Jungkook viajou e me disse que a viajem era assunto político, por isso ele tinha que ir pessoalmente
Fiquei um pouco relutante, mas pelo menos passamos a noite juntos antes dele viajar. Ele estava no seu quarto lendo um livro quando eu apareci de repente. Me deitei ao seu lado e ele começou a ler o livro em voz alta
Comecei a ficar com sono e acabei dormindo em seu quarto. Dormi primeiro, mas acordei depois dele, ele estava me olhando quando acordei. Beijei seus lábios e minutos depois Yoongi apareceu e levou Jungkook daqui...
Horas depois sai do quarto de Jungkook me encontrei com Taehyung no corredor.
A um tempo atrás nós fomos até a cozinha comer juntos, mas somente eu comi, ele ficou apenas calado e se manteve sentado ao meu lado
Apesar de tudo, foi divertido comer com a companhia dele, por que pelo menos ele escutou as minhas frustrações.
Nesse momento eu estou na biblioteca do palácio sozinha, procurando algo para fazer, Namjoon disse que a biblioteca do palácio é uma das bibliotecas com mais conhecimento de todo o império
Estou andando entre as estantes de livros olhando ao redor procurando algo atrativo para ler
Enquanto passava as pontas dos meus dedos nos livros da estante coloquei a minha mão esquerda sobre o meu peito e comecei a tocar o broche que Jungkook me deu
Eu tenho usado ele desde que Jungkook viajou, mas agora que penso, qual será a origem dele?
Jungkook disse que a sua mãe deixou para ele quando o abandonou, ele também disse que ela era uma cigana, será que o broche tem alguma coisa haver com a linhagem cigana?
Agora que tenho algo em mente vou procurar um livro que fale sobre broches ou um que fale sobre ciganos
*Quebra de tempo*
Passei algumas horas procurando livros sobre broches, mas apenas alguns minutos procurando livros sobres ciganos
Levei os livros que eu achei para o meu quarto e os coloquei sobre a minha cama, subi na mesma e comecei a ler um livro que se achava "a origem dos broches"
Nele dizia que a origem do broche vem de uma fivela muito antiga usada, primeiro, por gregos e a seguir por romanos: a fibula. Ela segurava e compunha os trajes da época. Embora variasse nas formas, sempre teve o mesmo tipo de fecho: alfinete.
Depois de ler esse comecei a ler um que se chamava broche decorativos, ele falava sobre broches que eram usados por pessoas de alta classe, normalmente esses broches tem uma fita com a cor que representa a casa daquela família, por exemplo, se o palácio tivesse um broche desse, sua cor seria branco, para mostra a pureza e a replancedencia e a luz que ilumina o império na escuridão...
Continuei lendo alguns livros sobre broches, mas não achei nada sobre o broche que Jungkook me deu, por isso decidi deixar eles de lado e começar a ler os que falavam sobre ciganos
S/n: Vejamos... Originários do Noroeste da Índia, o povo que hoje é conhecido por cigano ou Rom partiu em êxodo desta região por volta do ano 1000 por razões ainda hoje não totalmente esclarecidas. Este povo espalhou-se pela Ásia e Norte da Europa num surto de migração que deu origem à denominação povo Rom, ciganos tem o dom de lerem a sorte em cartas e a palma da mão, eles podem te desejar algo bom, mas também podem te jogar uma maldição...
Aí meu Deus isso é incrível! Se eu soubesse que ler sobre eles seria tão interessante assim eu já teria começado por aqui!
Mas agora eu me pergunto se Jungkook tem alguma dessas habilidades?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Temido Imperador
FanfictionSou a filha mais velha do Rei, mas só descobri que ele era o meu pai quando a minha mãe morreu e ele veio atrás de mim dois anos depois quando eu completei 18 anos, fiquei confusa de primeira, mas entendi porque ele me queria depois de tanto tempo...