Felicia

1.2K 128 26
                                    

Quando eu fui enforcada eu jurei a Deus que me vingaria de todos, principalmente da s/n!

Assim que a vida se esvaiu do meu corpo, eu acordei nesse, não entendi oque  estava acontecendo no início, mas por ser esperta me acostumei com tudo e aprendi tudo rapidamente

Com o tempo eu descobrir que estava no corpo de uma versão paralela do meu mundo

Ela é uma esteticista pouco conhecido que ainda mora com a mãe.

Não vou mentir, foi um pouco difícil chamar a minha mãe de mãe, depois da maneira que ela olhava por estar vestida de empregada.

Ela foi a última esposa do meu pai, eles dois se divorciaram, mas continuaram amigos...

A cinco anos atrás quando reencarnei e descobrir que a s/n era minha irmã aqui também, decidi acabar com ela, por isso montei um plano para fazer ela se separar de Jungkook, que aqui não passava de uma pessoa comum, sem nenhum "poder"

Separar os dois foi mais fácil do que eu imaginei

Porém, o cara com quem eu fiz a s/n dormir, estava começando a me ameaçar, ele ficava pedindo dinheiro a todo momento, eu estava ficando sem quando decidi fugir da Coreia para a Inglaterra!

Alguns dias depois de eu ir, a minha mãe veio também

Aquele desgraçado que contratei para ter a relação com a s/n conseguiu um email meu e ficou me ameaçando, dizendo que contaria tudo para a s/n se eu não pagasse mais e mais dinheiro.

Eu estava ficando irritada com aquilo, pois eu não podia deixar ele acabar com o meu plano!

As ameaças e chantagens dele, duraram por cinco longos anos, até que de repente ele parou, não recebi nenhuma mensagem. Então supus que estava tudo bem eu voltar para a Coreia e concluir o meu plano.

Nesse exato momento o avião que estou dentro acabou de pulsar

Felicia: Finalmente!

Felicia Off

S/n On

Depois de mostrar aonde era o cativeiro, eu disse para o Namjoon que tinha uma suspeita de quem havia me sequestrado

Ele me ouviu e disse que cuidaria de tudo apartir de agora e que eu não precisa mais me preocupar ou me envolver

Afirmei com a cabeça e fomos até a delegacia, para eu fazer um boletim sobre os roubos das jóias que dei para o Soobin, seu pai, sua irmã e a sua mãe...

Depois de fazer o boletim, ele me levou para casa, até que recebi uma ligação inesperada do Jungkook

*Ligação On*

S/n: alô?

Jk: Oi amor... Sou eu...

S/n: ...

Jk: Amor? Está me ouvindo?

S/n: ...

Jk: S/n diz alguma coisa, você está me deixando aflito!

S/n: Oh, desculpa... Não queria te deixar preocupado, a minha cabeça parou por um instante quando você me chamou de amor

Jk: sério? Para mim também foi um pouco diferente, já que tem cinco anos que não te chamo assim...

S/n: Mas eu gostei

Jk: Então, eu vou te chamar muito de amor, apartir de agora, meu amor...

S/n: Aí não, espera! Se você falar de maneira tão seduzente é capaz de eu ter um ataque cardíaco!

O Temido ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora