Excalibur

417 29 0
                                    


Rimuru estava exalando propositalmente uma aura diferente para atrair atenção de todos que estavam na mansão, após sua conversa com Loki, eles viraram amigos, apesar da arrogância de Loki, ela facilmente ficou encantada pelo jeito ''galanteador'' de Rimuru.

Loki então o guiou para a mesa principal dos Deuses, onde havia uma mulher de cabelos prateados, seu nome é Freya, uma garota pequena de cabelos negros, seu nome é Hestia, um cara grande de cabelos laranjados, seu nome é Hermes e uma mulher de cabelos laranja, seu nome é Hephaestus.

Rimuru foi apresentado um por um, Loki estava zangada pela presença de Hestia, que logo começou a provocar Loki, dizendo: "Já está dando em cima do novato sua despeituda''. Elas então começaram a discutir mais ainda após a afirmação da menor, até que Freya separa as duas. Loki então puxou um assunto em relação a suas crianças.




- Loki: Minha Aiz é a aventureira mais forte de Orario, e você tampinha, conseguiu arrumar algum familiar ou continua sendo a mesma fracassada de sempre?- Diz Loki em um tom de deboche e desgosto.

- Hestia: Infelizmente ainda não, mas quando eu conseguir, ele vai ser o mais forte de Orario! - Diz Hestia confiante.

- Freya: E você Rimuru-san, como está suas crianças? -

- Rimuru: Estão todos bem, Bell provavelmente vai ser o aventureiro mais rápido a atingir o nível 2, seus status já estão muito altos para quem começou a uma semana. - Diz Rimuru também confiante.




Claramente ninguém tirando Freya e Hermes acreditaram em Rimuru, eles acharam que ele estava superestimando o garoto demais. Apesar de Loki não acreditar nas palavras de Rimuru, ela convidou Rimuru para sua mansão, o intuito dela era conversar mais com ele, Rimuru aceitou na hora, pois além da família de Loki se a família que ''salvou'' Bell, também era a segunda família mais forte de Orario.

Rimuru ficou na mesa por um bom tempo, bebeu e dançou com vários Deuses, todos gostaram dele, não era necessário uso de magia para se tornar o centro das atenções, sua carisma já é o suficiente para ele se destacar no meio de tantas pessoas. Apesar de estar gostando muito do clima do local, decidiu que era melhor já ir embora, Loki disse que ele poderia chegar em sua casa a qualquer momento, ele é bem vindo. Rimuru se despediu de todos e foi para casa.

Chegando em casa, foi recebido por Diablo, que reverenciou seu senhor e deu passagem para o mesmo entrar. Entrou na sala e viu que todos estavam conversando, sentindo a presença de Rimuru, todos se viraram e deram boas vindas ao seu mestre.




- Rimuru: Cheguei! - Diz Rimuru já se preparando para o abraço de Milim.




Dito e feito, Milim se agarrou no pescoço de Rimuru e o recebeu com beijinhos, Ramiris sentiu ciúmes e também foi abraçar Rimuru mas foi impedida por Milim.




- Ramiris: Só você pode abraçar o Rimuru? Isso é injusto! - Diz Ramiris emburrada.

- Milim: Ele é MEU melhor amigo, arranje o seu! - Diz Milim mostrando a língua para Ramiris.

- Rimuru: Certo certo, já deu de me abraçar Milim. - Rimuru se retira do abraço de Milim, mas a acaricia logo depois.

- Bell: Como foi a festa, Rimuru-sama? -

- Rimuru: Foi bem Bell, e você, como foi seu encontro com a senhorita Wallenstein? - Rimuru diz dando um sorriso travesso.




Apesar de Bell ter ido no sigilo, Rimuru sabia que ele havia se encontrado com Aiz, obviamente, ele sabia que não tinha acontecido nada, mas ele estava torcendo que algo a mais acontecesse, porem, ele sabia que era só uma questão de tempo.




- Bell: F-foi bem, mas foi treinamento, não um encontro. - Diz Bell corado e confuso, porque para ele, Rimuru não sabia.

- Rimuru: Certo, aliás, eu entrei em contato com a Deusa da família da senhorita Wallenstein, ela me convidou a sua residência para conversamos, quando eu for, você quer ir comigo? -

- Bell: Sim! Obrigado Rimuru-sama. - Diz Bell feliz.




Já tinha chegado a hora de dormir, Rimuru chamou Bell para atualizar seus status, Bell e Rimuru foram para o quarto de Bell e Rimuru atualizou seus status, transcreveu para uma folha e mostrou a Bell, ele ficou assustado e feliz por seus status terem aumentado DRASTICAMENTE, apesar de Rimuru estar escondendo sua skill principal, ele acha que logo logo a skill de Bell [Arranque Especialista] iria atingir o nível máximo, ele estava ansioso para os resultados que Bell trará da sua próxima exploração.



~Quebra de tempo~




*Bell On*



Eu estou no meu quarto deitado, hoje não é dia de ir para a dungeon, então aproveitei para ficar mais tempo deitado, estava pensativo sobre a Aiz, aquele dia foi tão magnífico... Será que ela também gostou de ficar comigo naquela tarde? Escuto a porta bater, me tirando desses pensamentos. Me levanto e vou atender a porta, quando abro vejo Diablo com um prato e uma xícara de café em mãos, provavelmente é o café da manhã.




- Diablo: Bom dia Bell-Dono, seu café está servido. Diz ele entregando o prato e a xícara.

- Muito obrigado Diablo-san! - Reverencio ele e pego as coisas.

- Diablo: Rimuru-sama está te esperando no quintal, disse que tem uma coisa para te dar, agora se me der licença. - Diablo diz se despedindo e descendo as escadas.




Tomo o café da manhã e desço para ver o que Rimuru queria me dar. Chegando no quintal, me deparo com Rimuru sendo maqueado por Milim e Ramiris, sentindo a minha presença, Rimuru saiu de lá e veio em minha direção.




- Rimuru: Bell-kun, bom dia! - Diz ele sorrindo de alívio.

- Bom dia Rimuru-sama. - Devolvo o sorriso.

- Rimuru: Você me salvou de uma situação triste, ainda bem que você chegou. - Ele riu muito.

- Então, o que o senhor queria me dar? -

- Rimuru: Oh, certo! -



Rimuru abriu um buraco no ar do nada (me pergunto como ele consegue fazer isso) e de lá, tirou uma espada com um cabo dourado e o aço branco. Ele embainhou a espada e me deu.




- O Senhor comprou uma espada pra mim? - Digo pegando a espada e a analisando, ela era muito luxuosa e muito bonita.

- Rimuru: Essa espada foi eu que fiz. - Ele sorri. - Rimuru: Ela funciona como se fosse um adaptador para você, ela fica mais forte conforme você evolui seus status, fazendo com que ela também tenha seus atributos e skills. Seu nome é Excalibur. -

- Que incrível, muito obrigado Rimuru-sama! - Abraço ele muito forte.




Rimuru me explicou que a espada atualmente tem só uma skill, ela é a [Steal] essa skill rouba a maioria dos atributos do inimigo durante a batalha, mas o preço dela é muito de sua stamina, então é uma faca de dois gumes se não usada corretamente.

Fiquei muito feliz pelo presente que Recebi, Rimuru simplesmente criou a melhor arma que eu já tive.

*Bell Off*


*Rimuru On*


Após dar a espada para Bell, o vejo totalmente feliz, apesar da espada ter um limite, se Bell atingir o nível 2, ele irá quebrar o preço que ele tem que pagar para ativar a skill da espada e vai poder evoluir mais e mais.

Proponho um treinamento para Bell, ele aceita e treinamos o dia inteiro.

Rimuru Tempest em Dungeon ni DeaiOnde histórias criam vida. Descubra agora