Ambição

369 26 2
                                    


*Rimuru On*


Bell chegou ao nível 2 mais rápido do que eu pensei, era um fato de que o garoto é um prodígio. Talvez com a ajuda de Ciel, eu possa ajudar a desenvolver 100% de seu potencial.

Fui tirado de meus pensamentos após sentir a presença de Diablo e os outros, assim descendo as escadas e os recebendo em casa.




- Rimuru: "Bem-vindos de volta. E meus parabéns Bell, o mais rápido aventureiro a chegar ao nível 2, isso é um feito imenso." - Rimuru diz aplaudindo.

- Bell: "Mas Rimuru-sama, como você consegue saber que eu subi de nível sem atualizar meus status?" - Bell pergunta.

- Rimuru: "É... então...'' - Como vou explicar a ele que eu tenho uma entidade onisciente dentro da minha cabeça?

- Diablo: "Bell-kun, Rimuru-sama havia calculado o tempo e xp necessário para você subir de nível desde a primeira vez que ele olhou seus status, foi tudo um cálculo por parte do nosso mestre. - Diablo respondeu Bell como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Bell: "Rimuru-sama, você é muito inteligente, muito obrigado!" - Bell disse completamente iludido pelas palavras de Diablo.

- Rimuru: "É claro que era isso, estava muito óbvio hahahahaha! Enfim, Beretta fez comida para todo mundo, aproveitem." - Estalo meus dedos e uma roupa luxuosa aparece sobre mim.

- Veldora: ''Rimuru, vai em algum lugar?'' -

- Rimuru: "Vou tratar alguns assuntos com alguns deuses, se divirtam. - Vou para a porta.




*Rimuru off*

*Narrador on*




Rimuru estalou seus dedos e já estava em frente a um bar luxuoso ao lado da mansão Ganesha, ele queria resolver esse misero problema com Freya, que estava constantemente tentando interferir na evolução de Bell. Aproveitando que terá a Deusa com a família mais forte de Orario, decidiu chamar também a Deusa da segunda família mais forte de Orario, Loki. Rimuru queria aproveitar seu bom relacionamento com Loki e propor ela uma parceria para derrubar Freya, se a mesma não aceitar parar de interferir com Bell.




- ???: "Ara, me desculpe por fazer você esperar, Rimuru-san." - Uma bela dama de cabelos prateados e corpo impecável senta na mesa de Rimuru.

- Rimuru: ''Você não demorou Srta Freya, eu que cheguei muito cedo." - Rimuru conversando formalmente, solta sua ''aura'' nobre.

- Freya: "Então, por que o senhor me chamou para uma conversa importante?"

- Rimuru: "Já digo, queria conversar junto de Loki a mesa, ela provavelmente já está chegando.'' - Rimuru puxa de seu [Espaço imaginário] um vinho produzido em Tempest e serve Freya.

- Freya: "Muito gracioso Rimuru-san, obrigada." - Freya diz bebericando sua taça com vinho, fazendo com que sua expressão de satisfação ao tomar aquilo seja imensa. Ela nunca havia tomado algo tão bom e requintado em toda sua vida, assim aumentando mais as suspeitas de que Rimuru não era de Orario e nem era um Deus, era impossível ele ter passado pelo reino do céu e nunca ter se encontrado com ela em nenhum momento.

- Loki: "Vejo que já estão aqui, irei me sentar." - Loki disse já se sentando e é isso.

- Rimuru: "Loki-san, boa noite." - Rimuru abaixa sua cabeça, demonstrando um sinal imenso de respeito.

- Freya: ''Então, Rimuru-san, por que nos chamou aqui?" -

- Rimuru: ''Bem, vou direto ao assunto. Recentemente, depois de eu adotar Bell e o botar em minha família, percebo constante sua presença ao redor de qualquer local que Bell esteja, por que essa ambição por meu filho, Freya-san?" - Rimuru pergunta calmamente, sem demonstrar sinal de hostilidade.

- Freya: "Ora, isso é uma acusação e tanto em Rimuru-san." Rimuru apenas abaixa a cabeça sabendo que ela não iria negar. - Freya: "Bom, irei responder o porquê de eu estar atrás de seu filho, mas primeiro você terá que responder minha pergunta." -

- Rimuru: ''Certo, qual é a pergunta?''

- Freya: ''Quem é você?" -

Rimuru Tempest em Dungeon ni DeaiOnde histórias criam vida. Descubra agora