*Rimuru ON*
Ainda era de noite e temos muita coisa para fazer, tenho que conversar com o Bell sobre o por que dele ter entrado na nossa família, também temos que descobrir as famílias mais fortes de Orario para obter conhecimento. Quem sabe podemos até fazer parceiros fortes, mas por enquanto irei focar nas prioridades de Bell, já que ele é um novo membro da família, não posso deixar ele na mão.
Após pensar um pouco decido sair da sala e ir de encontro com Bell, que provavelmente está em seu quarto.
*Toc-Toc* bato na porta. ''Entre'' ouvi de dentro, abri a porta e vejo Bell sentado na cama com um sorriso inocente e fofo no rosto, com o [Olho da Providência] consigo ver até mesmo a alma de alguém, Bell tem a alma mais pura que eu já vi, quero levar ele a Tempest e adotar ele como um filho, ele é muito fofinho.
- Bell: Boa noite Kami-sama. - Ele me reverência.
- Você pode me chamar de Rimuru se quiser. -
- Bell: Certo, muito obrigado Rimuru-sama. - Ele da outro sorriso, ELE É MUITO FOFINHO.
- Então Bell, gostaria de saber o por que você resolveu entrar na nossa família. -
- Bell: Porque eu quero me tornar um herói, e para eu ser um herói eu primeiro preciso me tornar um aventureiro. -
- Ciel: Parece que para ele se tornar um aventureiro, ele precisa receber uma bênção divina. - Ciel disse calmamente.
- Benção divina? - Pergunto com uma cara confusa.
- Ciel: Quando chegamos na cidade, você conseguia ver alguns humanos com uma aura diferenciada, certo? - Assinto - Ciel: Então, aqueles humanos são aventureiros, nas costas deles tem uma marca divina, feito pelos Deuses de suas famílias. -
- Então eu só preciso criar essa marca divina nas costas dele? -
- Ciel: Exatamente, não precise se preocupar, presumi que a gente precisaria dessa magia algum momento. Já copiei toda a essência da marca, agora você pode usar a skill [Marca familiar].
- Você é demais Ciel! - Começo a gargalhar, deixando Bell confuso.
Depois de conversar mais com a Ciel, ela me fala que a minha skill [Marca Familiar] funciona exatamente como a marca divina, mas eu posso alterar os status do usuário, ou seja, eu posso adicionar, remover, e trocar os atributos da pessoa que possuí, isso é bastante útil, para proteger Bell, vou dar uma skill para ele: [Arranque Iniciante] essa skill vai prevenir que ele não seja atingido fatalmente por monstros de nível baixo, e essa skill ela vai evoluindo até virar uma skill *Definitiva*. Infelizmente não posso dar mais coisas para ele por enquanto porque eu posso atrapalhar o seu desenvolvimento, mas eu com certeza irei fazer o melhor possível para proteger Bell.
- Certo, então você precisa de uma bênção divina para ser um aventureiro, correto? -
- Bell: S-Sim, por isso entrei na sua família, mil perdões. - Diz Bell abaixando a cabeça.
- Não precisa se envergonhar por causa disso, você é uma pessoa que foca no seu objetivo principal, isso é admirável, tenho muito orgulho de você! - Falo bagunçando o cabelo de Bell.
Bell levantou a cabeça e deu outro sorriso, o sorriso desse garoto é contagioso.
- Agora, vamos para o que interessa, vou te dar minha bênção. -
- Bell: Muito obrigado Rimuru-sama! - Diz ele ansioso e feliz.
Bell permitiu que eu emitisse a marca, levantou sua blusa e se virou para mim, usei a skill [Marca Familiar] desenhando um lindinho fofinho slimezinho (as vezes acho que sou egocêntrico demais, mas foda-se) usando o método que Ciel me ensinou, dei a ele a skill [Arranque Iniciante], assim não há nenhum perigo para Bell nos menores andares da Dungeon. Ciel disse que existem skills seladas dentro dele, interligadas com uma outra alma (?) parece que o passado de Bell tem muito haver com essa outra alma, espero que ele a ache o quanto antes, assim ele irá evoluir muuuito mais rápido. Finalizei os status de Bell, transcrevi eles para uma folha e o entreguei para Bell, ele ficou chocado quando descobriu que já tinha uma skill mas logo depois ficou muito feliz, essa skill vai evoluir com ele e vai ficar muito forte, mas por enquanto ela ainda está no estado inicial.
Depois de mostrar para Bell os status, pego o papel e queimo para não cair em mãos erradas, agradeci o Bell pela conversa e fui para meu quarto, onde havia uma certa garota de cabelos rosas que estava um tanto quanto melancólica.
- Milim, o que você está fazendo aqui? - Pergunto num tom baixo.
- Milim: Estou ansiosa, não consigo dormir... -
- Você quer conversar até pegar no sono? - Pergunto dando um mini suspiro, me preocupo muito com a Milim, mesmo sabendo que ela ficará bem, não deixo de me preocupar muito.
- Milim: Sim, por favor. - Diz ela dando espaço na cama que ela estava deitada. -
- Certo. - Deito ao lado dela e começo a acariciar sua cabeça. - Lembra quando a gente se conheceu? - Ela assenti. - Você queria lutar comigo porque estavam espalhando teorias de que um novo lorde demônio havia surgido. - Ela começa a rir.
- Milim: Sim, foi muito divertido. - Ela se vira para mim e começa a me abraçar, enquanto eu ainda estava acariciando sua cabeça. -
- Milim: Lembra quando eu enganei você fingindo estar sendo controlada por Clayman? - Ela mostra um sorriso.
- Sim, eu juro, nunca fiquei com tanta raiva em minha vida, ele te bateu, eu nunca vou perdoar ele. - Digo mostrando um semblante irritado.
- Milim: Sabe que aquele soquinho mixuruca não ia me ferir, né? - Ela começa a rir fraquinho, provavelmente já estava caindo no sono.
- Se você diz, mas prometo não deixar ninguém fazer isso contigo de novo. - Falo num tom sério mas baixo, para não tirar ela do sono.
- Milim: Relaxe Rimuru-chan, sou muito forte, ninguém terá coragem para fazer isso. -
Mantendo o ritmo calmo na carícia, ela dormiu, após um tempo eu também peguei no sono.
*Rimuru Off*
*Bell On*
Acordei com uma extrema felicidade, eu havia entrado numa família! Apesar de não conhecer ninguém ainda, meu Kami-sama aparenta ser um Deus maravilhoso, realmente sou sortudo por ter sido aceito aqui, me levanto e faço minhas higienes matinais e desço para cozinha, chegando lá vejo Veldora-san e Ramiris-San brigando por um pedaço de bolo de morango.
- Ramiris/Veldora: Bell-kun, bom dia.
- Bom dia, por que estão brigando? - Pergunto num tom inofensivo para não ser entendido errado.
- Veldora: Esse é o último pedaço de bolo de morango, eu cheguei primeiro e Ramiris insiste que o bolo é dela.
- Ramiris: E é, Rimuru deixou para mim ontem! - Eles voltam a brigar pelo bolo.
- Rimuru: Ei vocês dois! - Rimuru-sama chega na sala acompanhado de Milim-san.
- Veldora/Ramiris: Rimuru bla bla bla bla bla bla - Estavam falando tão rápido que não dava para entender nada.
- Rimuru: Já chega. - Ambos pararam.
Rimuru tirou de um portal negro quatro pedaços de bolo de morango, dando um para Ramiris-san, um para Veldora-san, um para mim e um para Milim-san, ele ficou com o pedaço que ambos estavam brigando.
- Milim/Ramiris/Veldora/Eu: Muito obrigado Rimuru/Rimuru-sama. -
- Rimuru: Certo, preciso sair já já para registrar Bell na nossa família.
- Eu também preciso sair para me registrar como aventureiro, provavelmente vou para a Dungeon logo após isso. - Digo sorrido.
- Rimuru: Boa sorte na Dungeon Bell, por favor, tome cuidado. - Rimuru me abraça.
- Vou ter cuidado sim, obrigado Rimuru-sama! - Digo retribuindo o abraço.
- Milim: Boa sorte Bell, você ainda vai ficar muuuuuuito fortão. - Diz Milim mostrando seus músculos.
- Veldora: Se algum dia você precisar treinar, você pode nos chamar! - Veldora faz uma jojo pose.
- Ramiris: Quando voltar, nos conte como foi na Dungeon. - Diz Ramiris sorrindo.
- Muito obrigado a todos vocês! Estou indo, até mais tarde. - Digo acenando e indo para fora da mansão.
Vou em direção a guilda, praticamente saltitando de tanta alegria, quando passo em frente a [Grand Mia] vejo Syr que estava do lado de fora do bar. Eu comprimento ela e ela me oferece um bento para o almoço, eu custo aceitar mas pela insistência dela eu acabo cedendo.
Depois de conversar com ela me despeço continuo seguindo rumo a Guilda, chegando lá vejo Eina sentada no seu balcão, ela logo percebe minha presença e me chama, me sento na sua frente e começo a falar.
- Eina-san, bom dia! - Digo abaixando a cabeça.
- Eina: Bell-kun, bom dia! - Diz ela abaixando a cabeça também
- Eina: Então, vejo que não voltou ontem, presumo que você achou uma família. - Ela diz sorrindo fofuramente.
- Sim, agora eu posso ser oficializado como um aventureiro. - Devolvo o sorriso.
- Eina: Certo, a única pergunta que faltava responder era a de sua família, Bell-kun, qual é sua família? -
- Minha família é a [Rimuru's family]
- Eina: Nunca ouvi falar dessa família, só um momento. -
Eina saiu da cadeira e começou a mexer num armário gigante cheio de arquivos, até que achou um e começou a ler, botou de volta no armário e voltou para a cadeira.
- Eina: Parece que essa família foi criada recentemente, esse ''Rimuru'' te deu a bênção? -
- S-sim, eu não sabia disso, agora faz um pouco de sentido a nossa casa ter surgido do nada. - Cochichei a última parte.
- Eina: Certo, nesse caso irei aprovar sua licença como um aventureiro, parabéns Bell. - ❤️
Após assinar muitos papéis, finalmente consegui minha licença de aventureiro, agradeço a Eina-san por tudo e saio empolgado da Guilda, vou em direção a dungeon, finalmente começando meu primeiro dia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimuru Tempest em Dungeon ni Deai
FanficRimuru tempest após criar o ''mundo perfeito'' decidiu viajar para outros mundos, nessa história ele acaba chegando no mundo de Dungeon ni deai, cria uma família e decide que irá resolver os mistérios da Dungeon junto de Bell Cranel, um aventureiro...