Minotauro 2

370 25 0
                                    

*Narrador On*



Bell entrava na dungeon junto de Milim e Veldora, ambos foram selecionados para serem os guarda-costas de Bell, apesar de Rimuru achar que não seria necessário, ele preferiu apenas prevenir por achar suspeito a repentina presença de Freya nos lugares em que Bell estava. Bell estava muito empolgado com sua nova arma, ele limpou a área muito rápido, claro que Milim e Veldora limpariam mais rápido, mas por ordem de Rimuru eles deixaram o Bell pegar todo o XP, justamente pelo sistema de evolução de aventureiro desse mundo e pela [Excalibur] que rouba metade dos atributos de cada mob morto e transferida definitivamente para o Bell. ("A excalibur tem a skill/passiva steal, a passiva faz com que ao derrotar algum inimigo, metade dos atributos do monstro morto é transferido para o portador, a skill faz com que DENTRO DA BATALHA o portador rouba 50% dos atributos atuais do inimigo e perde 50% de stamina.")




- Bell: ''Tem certeza que vocês não querem lutar também? Eu sei que vocês estão fazendo isso para eu pegar o máximo de atributo possível com a Excalibur, mas isso não prejudicaria vocês?'' - Pergunta Bell preocupado com seus companheiros.

- Veldora: "HAUAUHAHUHAUAUHAHU, Obrigado pela preocupação Bell, mas nós somos de níveis completamente diferentes, mesmo se matarmos mil monstros não faria diferença.''

- Milim: ''É como o Veldora-san disse, não precisamos de matar monstros, só estamos aqui para te acompanhar e te ajudar no que precisar." - Milim sorri e lança um joinha para Bell.




Bell sorri e se sente amado, a última vez que ele se sentiu assim foi com seu avô, que morreu há tempos. Apesar de ser novo na família ele está sendo ajudado pelos seus ''irmãos'', e isso deixa ele muito feliz!

O piso daquela Dungeon inteiro começa a ficar avulso, aos poucos, Bell sente uma presença aterrorizante se aproximando rapidamente, sacando sua espada tão rápido quanto a aproximação daquela figura estranha. Era um ser grande (maior até que o Veldora) com dois chifres e uma espada gigante empunhada.

- Milim: ''Olha, um minotauro!'' - Os olhos de Milim brilham, justamente por quase nunca vê um minotauro.

- Bell: "C-como isso é possível? Os minotauros só nascem nos andares intermediários, é impossível ter um minotauro nos andares iniciais." - Diz Bell com bastante medo.

- Veldora: ''O que você acha de lutar contra ele, Bell? É claro, estaremos aqui para qualquer coisa que acontecer, mas confio em ti e eu sei que irá conseguir derrotar essa besta facilmente."

- Bell: "Tem certeza? Eu nunca lutei contra monstros de nível mais alto antes.

- Milim: "Veldora-san não se incentivaria se existisse muitas chances de você perder, tenha mais fé em você mesmo!"

- Bell: "C-certo, muito obrigado!"





Bell se aproximou do minotauro, com a excalibur em suas maos, incrivelmente Bell não estava tremendo, nem com medo, ele estava pleno e sereno, parece que as palavras de Milim foram o suficiente para tirar o medo em seu coração.

【 Heroic Desire "Eiyuu Ganbou"】Playing now...


Bell empunha a excalibur e vai andando em direção ao minotauro. O minotauro ao ver um ''coelho branco'' indo em sua direção, ergue sua espada e avança rapidamente para a direção do mesmo, Bell por outro lado não sentia que o minotauro estava tão rápido, então facilmente desviou e contra-atacou com a excalibur. O golpe foi certeiro mas infelizmente, não causou muito dano Bell ao ver que podia contra-atacar com mais velocidade que o minotauro, se sentiu muito confiante ao ponto de ativar a skill [Steal] da excalibur.




- Bell: "Veremos se irei conseguir te derrotar antes de eu ficar exausto." - Bell apontou a excalibur no minotauro e foi em direção do mesmo.




Bell após roubar metade dos atributos do minotauro, sua velocidade aumentou muito e conseguiu acertar 3 golpes no minotauro antes do monstro reagir. O minotauro ao ver que ele estava mais fraco e mais lento que o normal, se enfureceu e começou a atacar descoordenadamente, os sons de sua espada ecoaram pelos andares iniciais inteiros, ao ver que nada fazia efeito, ele ficou com mais raiva ainda de Bell, que estava dominando a luta.

Não tão longe dali, a família Loki estava entrando na dungeon também, fora tranquilo sua estadia, até que de repente eles sentem as paredes tremerem e sons intensos de espadas se colidindo, desesperados para saberem o que estava acontecendo, correram em direção aos sons que estavam fazendo todos da área inicial tremerem de medo.

Chegando na área de colisão, viram uma figura que parecia um coelho branco lutar de frente a frente contra um minotauro, chegaram perto e Aiz percebeu que era nada mais nada menos que Bell cranel.




- Aiz: ''Bell.'' - Aiz saiu de perto de sua família e foi em direção a luta para salvar o garoto de cabelos brancos.

- Veldora: "Parada aí, loirinha!" Veldora impede a passagem de Aiz.

- Aiz: "O que você está fazendo? Bell é nível 1, ele pode morrer se continuar a lutar contra um minotauro!" - Aiz tenta sair de Veldora mas foi acalmada por Riveria.

- Riveria: "Aiz, se acalme, não vê que o garoto está lutando e até superando o minotauro frente a frente?"

- Beth: ''Não pode ser... TOMATE? O QUE ACONTECEU? POR QUE VOCÊ NÃO PARECE NADA DO QUE VOCÊ ERA A 1 SEMANA ATRÁS?" - Beth dizia claramente com raiva e confuso.

- Riveria: "Espera, esse era aquele garoto que vocês falaram na taverna?"- Riveria diz em choque.

- Finn: "Nos olhos de Beth, ele era apenas um iniciante sem nenhum talento, estou enganado?" - Finn pergunta para Beth.

- Beth: "Afinal, o que raios aconteceu nessa merda?'' -




Bell decidiu que essa batalha seria o inicio real de toda sua história, e a partir daqui, ele se dedicaria de corpo e alma para se tornar um herói e conquistar Aiz Wallenstein.

O garoto de cabelos brancos se esquivava tão facilmente que parecia dançar pela arena, ele simplesmente não tomava nenhum golpe que minotauro tentava aplicar nele, claro que, apesar de estar dando literalmente um show para todos que estão vendo, ele estava rapidamente se exaustando, então decidiu por um fim na batalha, pegou uma certa distância e ergueu a excalibur, vendo essa oportunidade, o minotauro ficou de quatro e apontou seus chifres, ele botaria toda a força que sobrou dele nessa ultima investida, por outro lado, Bell se sentia confiante no nível de simplesmente bater de frente contra a investida de um touro.

A família Loki inteira se perguntou se aquilo era um ataque suicida, mas Milim e Veldora simplesmente falaram que era para eles relaxarem, Bell havia se tornado muito mais forte que o começo dessa luta, claramente ele superou a força bruta de um minotauro, então ele com certeza ganharia essa batalha de investidas.

Bell e o minotauro se eclodiram, a eclosão foi tão forte que tremeu a dungeon inteira. No fim, Bell estava de pé e o minotauro com metade de seu rosto cortado, assim desaparecendo e virando uma gema.

Todos olhavam para Bell e seu sorriso de satisfação, aquilo não era só uma luta para ele, aquilo era um sonho, um sonho que ele se via ganhando de todas as dificuldades e realizando seu desejo, ele não era fraco, ele não incapaz, ele provou para si mesmo que podia se tornar um herói.




- Milim: "Bell, sabia que conseguiria!" - Milim levantou sua mão para dar um ''toca aqui'' com o Bell.

- Veldora: "Você é forte baixinho, você é muito forte!" - Veldora da um soco (relativamente forte) no ombro de Bell.

- Bell: "Obrigado por confiarem em mim, isso foi muito importante." - Bell diz dando um sorriso ultrafofo que deixa toda a família loki corada.

- Tiona: ''*Cof-Cof*'' - Tiona finge uma tosse para Bell perceber que eles estavam ali também.

- Bell: "Família Loki? o que estão fazendo aqui?" - Bell não percebe a presença de Aiz, que estava logo atrás da Riveria.

- Finn: ''Estávamos indo para os andares intermediários, quando de repente começamos a sentir tremores pela terra e barulhos de espada se eclodindo, ai no final chegamos aqui.'' -

- Aiz: "B-Bell, você lutou muito bem, parabéns!" - Aiz tenta se aproximar para que Bell notasse a sua presença.

- Bell: "Obrigado Aiz, graças ao seu treinamento e o treinamento do Rimuru, fui capaz de conseguir isso hoje, eu serei eternamente grato." - Bell se curva agradecendo.

- Aiz: "A-a-a-a-a" Aiz simplesmente travou.




A família Loki vendo isso não pode deixar de pensar ''será que...'' mas não decidiram perguntar nada, com exceção da Riveria, claro.




- Riveria: "Então é esse garoto que você tanto fala Aiz?" - Riveria chega perto de ambos com um sorriso maldoso na face.

- Aiz: "RIVERIA!" - Aiz começa a distribuir soquinhos na Riveria por ter falado isso na frente de Bell.

- Bell: (Aiz fala sobre mim?) - pensa Bell corado por já saber a resposta.




Do nada uma fumaça aparece na frente de todos, revelando Diablo, que ao ver a situação, fica com uma cara de ''que que isso cara''.




- Diablo: *Cof-cof* "Veldora, Milim, Bell. Rimuru-sama disse que queria celebrar hoje pela conquista do senhor Bell, então vamos voltar para a casa.''

- Bell: "Conquista? que conquista?" - Pergunta Bell.

- Diablo: ''Você foi o aventureiro mais rápido da história a pegar nível 2, com apenas 2 semanas na Dungeon." - Diablo fez questão da família Loki ouvir.

- Todos (Menos Veldora, Milim e Diablo): "QUÊÊÊÊ?"


Continua.

Rimuru Tempest em Dungeon ni DeaiOnde histórias criam vida. Descubra agora