Algumas horas haviam se passado, só restavam pedaços de pizza frios, taças sujas de vinho pela mesa e Saray adormecida no sofá.pov macarena
Estava sentada na varanda de casa com uma taça de vinho nas mãos, apenas observando a luz do luar pairando sob as árvores, as estrelas iluminavam à noite, deixando o clima perfeito.
- Um milhão de euros pelos seus pensamentos
Sou tirada de meus pensamentos assim que escuto a voz rouca surgindo de dentro de casa.
- Como você está? - digo virando meu corpo de frente ao seu.
- Estou bem, só um pouco cansada. ela diz suspirando e se sentando na varanda ao meu lado
- Imagino, aguentar uma viagem tão longa ao lado de Goya e Triana não deve ser fácil mesmo.
Ela responde com um sorriso fraco.
- Achei que iria te perder. Minha voz sai baixa, quase inaudível.
Acho que ela não escutou, melhor assim. Apenas baixo a cabeça e fico passando as mãos na taça.
Quando menos espero Zulema está passando as mãos pela minha cintura me puxando para perto.- Zule... respondo ao seu toque com a voz descompassada.
- Shh...Antes que eu termine de responder ela enfia suas mãos em meus cabelos me fazendo arfar, quando menos espero nossas línguas estão brigando por espaço. Continuamos um beijo terno e calmo, mas tudo aquilo acaba em segundos quando escuto disparos.
Acordo suada e desorientada em minha cama, Zulema está encostada no batente da porta me olhando.
- Você tá legal? deveria tomar um banho pq está nojenta com todo esse suor.
Era tudo um sonho, um maldito sonho...
🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I want
Romance" Quando você disse o seu último adeus, eu morri um pouco por dentro. Eu deito na cama chorando toda as noites, sozinho, sem ter você ao meu lado"