Capítulo 3: Salvação

397 61 21
                                    






Pov Zulema

"Já não está mais sozinha" foi última coisa que disse para a loira, eu não sabia o que me esperava a frente, mas não poderia fazer maca perder o bebê, de novo não.

Ela correu, até que a última coisa que conseguia enxergar era um borrão loiro.

Fechei os olhos e joguei as armas no chão, não sei se era a melhor escolha, mas eu estava sem saída naquele momento, eram muitos homens, não teria muitas chances. E se fosse para escolher entre morrer em uma cama de hospital sem graça ou morrer no meio de uma fuga, eu escolheria a opção mais emocionante.

Eu estava me rendendo pela primeira vez, comecei a cantar e fiquei de joelhos no chão, abaixei a cabeça apenas esperando o que o destino havia preparado para mim.

Ouvi disparos.

Mas os disparos faziam um eco, avisando que vinham de longe, levantei a cabeça para entender o que estava acontecendo, os homens caindo dos carros um por um, levantei uma sobrancelha ainda confusa.

Me levanto do chão depois que vejo todos os homens caídos, ouço um assobio vindo das montanhas de areia que tinham por ali.

- ZULEEEEE –o grito ecoa

Seria possível? era Goya e Triana abanando os braços e gritando meu nome, eu nunca fiquei tão feliz ao vê-las.

Agora só tinha um problema, como chegaria no Marrocos, já que Macarena Havia usado, eu e as meninas voltamos para o Oasis que estava completamente destruído, pegamos tudo e saímos o mais rápido possível com o carro, não demorou muito para ouvirmos as sirenes da polícia chegando ao hotel. Com sorte já estávamos longe o suficiente delas.

Eu sabia que Ramala ainda queria nos matar, como se a morte de Katy fosse nossa culpa. Se ele fosse vir atrás de nós, não iria me importar em mata-lo, só assim poderia ficar em paz e poder finalmente aproveitar os nossos diamantes, que por sinal estavam com Cepo.

- E agora Zule? –diz Goya dirigindo o carro.

- Agora vamos até Macarena e iremos atrás de Cepo para pegar os diamantes, todos juntos.

- E onde ele esta?

- Eu dei uma localização para ele, e pedi para um de meus contatos leva-lo até lá.

Seguimos viagem até o Marrocos, seriam alguns dias de carro até chegar em nosso destinol, ainda mais porque Triana queria ir ao banheiro a todo segundo. Recostei-me no vidro e fiquei apenas apreciando a vista da estrada, pensando em Macarena. Será que chegou bem? Gostou da casa que eu escolhi? Eram muitas perguntas na minha cabeça, e só teria as respostas quando a encontrasse novamente.


perdão pelos erros, ainda to aprendendo.

paz clã <3

All I wantOnde histórias criam vida. Descubra agora