🌸Cap 1🌸

116 24 4
                                    

Aviso»»————>
Quando estiver assim: oi são as falas.
Quando estiver assim olá são os pensamentos.
Era só isso mesmo boa leitura e espero que gostem.
»»————>

**✿❀ Capítulo 1❀✿**
O início de uma nova vida

Pov.Kanae

Percebi que não tava sendo mais puxada e abro os olhos e percebo que uma enfermeira me segurando.
A enfermeira me leva até uma bela mulher de longos cabelos castanhos escuros e olhos violetas, ela tinha um sorriso gentil e carinhoso.sou segurada cuidadosamente nos seus braços e me sinto tão bem e confortável, que não pude evitar sorrir para ela, já tinha percebido que era uma bebê que acabou de nascer.
eu estou feliz , finalmente vou poder viver com alguém que pode me amar de verdade, sem me preocupar em me esconder de um homem querendo me abusae. Sem perceber estava chorando e um homem de olhos negros e cabelos loiros e uma cara de tédio, por um instante vi o wakasa nesse homem, ele olha para mim e eu só sorrir e acenei para ele, sua expressão de surpresa foi muito engraçada não pude evitar de rie, mas é natural, afinal não é todo dia que um bebê faz movimentos conscientes com apenas alguns minutos de ter nascido.

Pai? - é impressão minha ou ela acabou e sorrir e acenar para mim, querida?!

Ainda com uma expressão de surpresa o homem olhou para minha mãe que me tinha em seus braços.

Mãe- para de ser idiota Kageyama, ela só gostou de você, não mesmo Kanae?

Minha mãe fala com sorriso gentil e doce e eu apenas sorrir e toquei no seu belo rosto.
Uma enfermeira entrar e vem e minha direção me tirando dodo braços da minha mãe.

Enf- me desculpem mas a princesa tem que ir para o berçário, com licença.

Meus pais não falam nada apenas concorda e  a enfermeira me leva até um lugar que tinha muitos bebês e me colocar em um berçário, após isso eu apenas fiquei com sono e me entreguei ao sono.

*:..。o○No outro dia○o。..:*

No dia seguinte eu acordo e já estava com fome então como sou um bebê tenho que chorar mas... Eu simplesmente não consigo!  Eu sou um bebê mas não consigo chorar e agora o que eu faço eu to com fomeee ta acho que se eu fazer barulho de chorar ou um draminha resolve... Eu acho
Começou a fazer sons... Constrangedores mas por incrível que pareça funcionou a enfermeira me levou para minha mãe e logo após comer me deram um banho e vestiram uma roupa...rosa! Eu simplesmente não gosto muito de tons rosas, por que não pode um roxo mas se for rosa por que não um tom mais clara? Tipo um rosa pastel é bom sabe!? Não a merda de um rosa chamativo, não gostei.
Com uma cara tão tedioso quanto a do meu pai a enfermeira me leva para meus pais que estavam perto da saída do hospital, sinal que eu já vou embora, e meu pai assim que ver minha cara prende um riso e vem até mim sorrindo e me pega no colo com cuidado e olha para minha mãe.

Pai- bem eu acho que ganhei a aposta de que ela não ia gosto de rosa,querida.

A mais velho faz um bico e vira a cara e meu pai apenas rir de leve e olha para mim logo sussurrando.

Pai- relaxa sou papai e oni-san compramos roupas azul, roxa e pretas você vai gosta.

Sorri feliz pelo menos meu pai tem bom gosto para mas perai ai... EU TENHO UM IRMÃO?!!!
to louca para saber que é e para saber meu nome completo até agora só sei que é Kanae e que estou no Japão, ainda bem que aprendi japonês na minha vida passada só vou precisa melhora a caligrafia mas vou ter tempo para isso.
Saio dos meu pensamento quando minha mãe me segura nos seus braços e entra no carro é tão bom sentir esse calor é conforto, espero que meu irmão goste de mim com esses pensamentos acabo dormindo.
Acordo e vejo que estou em um quarto branco com detalhes amarelo pastel e um berço, começo a me mecher para o lado vendo um porta fechada que logo é aberta por um garoto de cabelo brancos e olhos roxos. WAKASA!!!? Eu sou a irmã do wakasa?!! Obrigada Deus, posso dizer que tenho um irmão foda.
Penso rindo e olhando para ele que apenas sorri e vem na minha direção e pega minha mãe.

Wakasa- você é adorável Kanae, quando você crescer vou ensinar você a se defender e também obrigada por nascer antes da irmã do Shinishiro hahaha, mas vai dormir pequena ainda é de tarde.

Ele beija minha mão e sai do quarto e eu volto a dormir.






Continua? 🌸


Renasci Em Tokyo Na Época De 2005Onde histórias criam vida. Descubra agora