🌸Cap 3🌸

80 18 6
                                    

Aviso»»————>
Quando estiver assim: oi são as falas.
Quando estiver assim olá são os pensamentos.
Era só isso mesmo boa leitura e espero que gostem.
»»————>

**✿❀ Capítulo 3❀✿**
Sano Shinichiro
e
Um novo amigo?

🌸Pov Kanae

Tava terminando o jantar e a senju tava na sala assistindo tv minha avó tava me ajudando já que não posso mexer com fogo ainda. Posso um tempo e já estávamos colocando o jantar na mesa e fui na sala para chamar a senju até a porta ser aberta pelo meus irmãos e um homem de cabelos pretos e alto.
Shinichiro...

Waka- chegamos.

Vou correndo ate ele e o abraço que logo sendo retribuida e colocada em seu colo.

Eu- sejam bem vindos de volta waka-ni-chan,Keome-ni-san e .... não te conheço moço

Falo olhando pra o Shinichiro fingindo não o conhecer e o Keome-ni-san faz carinhos nos meus cabelos.

Keome- Kanae não lige para ele não é importante e onde está a senju?

Eu- keome-ni não seja mal com o moço é falta de educação e a senju tá na sala assistindo.

Ele me ignora e vai para a sala e eu faço um bico e escuta uma risada baixo vindo do meu irmão e do Shinichiro e fico olhando para ele

Shinichiro- desculpa eu sou Sano Shinichiro amigo de seu irmão e lir-..

Waka- cala a boca Sano ela não sabe disso, e Kanae o que você tava fazendo?

Vovó- indo chamar a senju para jantar,bem vindo de volta querido vejo que vamos tem mais um a mesa.

Vovó chegou do nada nos assustamos.

Waka- aah depende quem fez o jantar?

Eu- eu! A vovó me ajudando a meche no fogo mas eu que fiz o resto sozinha.

Falo orgulhosa e o waka-ni-chan me coloca no chão e fico sem entender e a senju junto do Keome-ni-san vem ate nós.

Waka- ele não vai ficar não

Shinichiro- que?!! Por não posso ficar?

Senju- é wakasa-san por que ele não pode ficar e comer a deliciosa comida da ne-san?

Keome-ni-san começa a rir e o waka-ni-chan fica sério e eu fico sem entender nada por uns segundos ate que entendi.

Eu- Waka-ni-chan.

Falo com uma cara de tédio que até parece que era ele em miniatura e ele olha para mim.

Eu- deixa de ser chato e ciúmento e vamos todos para a mesa jantar.

Falo e pego na mão do Shinichiro e o arrasto para a  mesa e todos nós começamos a Jantar e foi uma noite agradável e divertida eu e o Shinichiro ficamos amigos rápido por gostaram de motos e carros, Keome-ni-san e Senju ficaram rindo do waka-ni-chan que tava com ciúmes e vovó as vezes fazia comentários que nos fazia rir.

🌤️No dia seguinte
as 8:00AM🌤️

Hoje era Sábado e não tinha nada pra fazer,tava no meu quarto até que me veio a ideia de ir visitar o Shini-san, é depois de ontem vieram amigos, saio calmante do meu quarto e vou até o quarto do meu irmão e bato na porta mas ele não fala nada. Certeza que tá dormindo-_-
Vou para a cozinha e faço um sanduíche coloco café na xicara dele e faço uma salada de frutas, coloco em uma bandeja e vou para o quanto dele e abro a prota colocando a bandeja no criado mudo e cento na camo do seu lado e cutuco sua bochecha.

Eu- Waka-ni-chan vamos acorde já são 8:20 da manhã.

Waka- hum me deixa dormir borboletinha.

Eu- eu trouxe seu café e também quero ir ver o Shini-san Waka-ni-chan por favor acorda.

Waka- taaaa! Que coisa só você para me acordar cedo em pleno Sábado.

Sorrio e beijo sua bochecha, espero ele senta e coloco a bandeja no seu colo e saio calmante indo para meu quarto trocar de roupa (uma blusa branca e um vestido preto por cima e um tênis preto) para ir na casa do Shinichiro.
Saio do quarto e vou a sala vendo meu irmão me esperando e fomos a casa dos Sanos.









‧͙⁺˚*・༓☾Continua?☽༓・*˚⁺‧͙

Oi borboletinhas lindas desculpa pela demora tive uns probleminha por aqui .

Avisar que aceito sujestão de Shipps e quero saber se querem que o Shinichiro fique vivo e quem mais vocês querem que aparece.

Bom é só isso mesmo até o próximo capítulo Bay Bay .


Renasci Em Tokyo Na Época De 2005Onde histórias criam vida. Descubra agora