Aviso»»————>
Quando estiver assim: oi são as falas.
Quando estiver assim olá são os pensamentos.
Era só isso mesmo boa leitura e espero que gostem.
»»————>**✿❀ Capítulo 2❀✿**
Uma perda e mudanças dolorosas
No dia seguinte após ser amamentada pela minha mãe e ter tomado um banho estava no sofá do meu quarto com um monte de roupas lindas e meu irmão, meu pai e minha mãe pedindo para eu escolhe minha roupa para sair com meu irmão, parece que vou conhecer os amigos dele da gangue então apenas peguei uma conjunto branco com lilás e dei para minha mãe que ficou surpresa é acho que vou acabar matando meus pais de infarto se continuar agindo assim, mas vai ser divertido.Apos esta pronta meu irmão me colocar no carrinho de bebê e me leva para fora de casa se despedindo dos nossos pais.
Waka- hoje você vai conhecer o haruchiyo ele é irmão do meu amigo Takeome.
Eu- aadaa adada.
Tento falar mas não consigo mas meu irmão riu e concordou fingindo ter entendido. Não vejo a hora de conseguir fala,esses meses sem falar vai ser horrível.
Um tempo depois chegamos em uma casa bem bonita e meu irmão toca a campainha e um garoto de cabelos negros e olhos meio azuis/roxo (Altora: desculpa não lembro a cor certa) atende a porta. Akashi Takeome. Meu filho não teve tempo ruim para você não?!! Poha homem gostoso.Akashi- aah é você wakasa, o que faz aqui.
Waka- você ficou enchendo a poha do meu saco a semana toda para trazer ela aqui! Vai dizer que esqueceu-se?!
Eu- popopwa?
Akashi/Waka-............
Após a fala ficou um silêncio mortal e os dois ficaram me encarando como se tivesse visto um fantasma. Então eu comecei a Gargalha.
Akashi- se você continua assim sua irmã vai começar a falar palavras inadequadas bem cedo.
Waka- vai tomar no.... Vai tomar um suco vai.
Akashi- olha não é uma má ideia vem vamos beber alguma coisa e deixa ela com o haruchiyo.
☆.。.:*QUEBRA DE TEMPO.。.:*☆
Já era de tarde fiquei com o Haruchiyo de 2 anos e 6 meses como eu sei disso? Vi a mãe dele e ela tava falando com o meu irmão sobre esta com 5 meses de gravidez e como o Haru é 3 anos mais velho que a Senju, eu só calculei mesmo e agora tamos aqui eu o Haru que por incrível que parece, grudou em mim e não quer desgruda mais e nossos irmão que estão conversando coisa de gangue.
TRINTIGNANT
Do nada o telefone da casa começa a tocar e o Takeome foi atender. Não sei porque mas estou com um gosto ruim na garganta, vai acontecer alguma merda e das grandes. Após esses pensamentos só vi meu irmão correr para fora de casa e gritando para que o Akashi mais velho cuidasse de mim, não agente a sensação ruim e comecei a chorar temendo o pior, e os Akashi's tentado me acalma. Após umas 2 horas de chorar eu me acalmei e meu irmão entrar pela porta com uma aparência horrível e me pega nos braços e começa a chorar.
Waka- desculpa kanae mas o Pai ele... Ele... Ele não vai mais poder ficar com nos dois ... Ele foi para o céu...
Após essas palavras eu não conseguir evitar chorar mesmo que só foram uns dias com ele foi os melhores da minha vida, o homem que me fez sentir o calor e amor de um pai de verdade... Não está mais aqui isso me destruio de um modo que não achei que seria capaz de ser destruído.
Famos para casa da nossa avó já que a nossa Mãe me odeia pois acha que o meu nascimento troce azar.**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Anos depois˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Se passaram 5 anos hoje em dia eu já tenho 5 anos e bom sou um "gênio" na verdade eu só fico no tédio já que nossa época não a muita tecnologia avançada e passo esse tempo lendo livros e aprendendo mais sobre lutas, línguas estrangeiras (mesmo não conseguindo falar elas corretamente mas consigo entender perfeitamente) não posso fazer aulas de luta ainda mas acho que daqui a 2 anos vou conseguir (to afim de ser acedida não e também to afim de bater em uns merda ai no futuro) hoje em dia eu faço ginástica mas meu amigo... Esaa poha foi meu fim cara eu choro ainda no chuveiro, eu era sedentária na vida passada e agora to aqui fazendo ginástica para ter flexibilidade, e morrendo de dor ao mesmo tempo, mas eu sei que vai valer a pena! A eu e meu irmão temos um ótimo relacionamento as vezes brigamos mas uns segundos depois já estamos de boa e não somos grudentas mas ele é ciumento pra caraí e eu sou a melhor amigo dos irmãos Akashi sim Takeome, Haru e Senju são meus melhores amigos e até agora únicos já que não falo com ninguém e estudo junto com a Senju. O waka-ni-chan tem ciúmes porque eu chamo o Akashi mais velho de keome-Ni-san é eu acabei me grudando com ele e o considerando um irmão assim como os outros a Akashi somos todos uma pelo família, por enquanto. Nesse momento eu to no meu quarto na casa da minha avó Nami (é minha mãe me abandonou e nunca mais vi ela ) lendo meu lindo livro de receitas pois já tinha feito minhas tarefas e tava no tédio até que... A porta é praticamente a tombada por uma menina de cabelos brancos, me fazendo cair da cadeia.
Senju- VAMOS TOMAR SORVETE!!!!
Eu- Senju! Ja falei que não é para fazer isso! Você me assustou.
Senju- desculpa ne-san mas você vem comigo a sorvete ?
Eu- vou, só vou avisa a Vovó e pedir o dinheiro afinal cadê o keome-Ni-san?
Pergunta já em pé e indo na direção da porta para ir a sala.
Senju- me deixou aos seus cuidados e foi com seu irmão para sla aonde.
Uma veia de irritação se formou na minha testa. Vai tomar no cu cara eu tenho 5 anos e estamos com uma senhora de 75 anos e tenho que cuidar da Senju criança? Aaah Deus eu só queria ler. Mas vamos la, a Senju não é ruim... Só muito mimada mas eu tenho uma parcela de culpa por ela ser fofa eu não resistir. Respirei fundo e me acalmei.
Eu- certo vamos tomar um sorvete depois brincar no quintal.
Pego a meu dela e a levo até a sala avisando a Vovó que íamos na sorvete que fica do Lada da casa. Chegando lá pedi a Senju para sentar em uma mesa e fui pegar nosso sorvete (sim viemos tanta aqui nesses últimos meses que o dono e o atendente daqui já nos conhecer e sabe quem são nossos irmão então podemos vir sozinhas) quando estava voltando para a mesa vejo meu irmão e uns garotos com a mesma roupa andando de moto por ali. Então eles já criaram a gangue. Penso e sorrir indo ate Senju lê entregando o sorvete.
E nossa tarde se resumiu em nos duas brincando no jardim e ajudando minha avó em casa até nossos irmãos chegarem.•
•
•
•
•
•
•
•
•‧͙⁺˚*・༓☾Continua?☽༓・*˚⁺‧͙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci Em Tokyo Na Época De 2005
Fanfiction*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿ Uma garota que se sacrifíciou por uma criança e renasce em Tokyo. Ela vai passar por treinos e traumas e viver muitas aventuras. Uma garota com mais de uma personalidade. *・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿