🌸Cap 4🌸

19 4 0
                                    

Aviso»»---->
Quando estiver assim: oi são as falas.
Quando estiver assim olá são os pensamentos.
Era só isso mesmo boa leitura e espero que gostem.
»»---->

*✿❀ Capítulo 4❀✿**
Um novo amigo
e
U

ma nova irmã?


🌸Pov Kanae

Finalmente chegamos na casa dos Sanos! Amém senhor!!
Desso da moto do meu irmão e saio correndo até a porta.

Waka- KANAE! não corra assim!

Ignoro meu irmão e começo a bater na porta.

Shini- Kanae?

Kanae- ohayo Shini-chi !

Falo feliz em velo e sorriu que ele faz questão de retribui e afogar meus cabelos de forma carinhosa.

Shini- é bom te ver também Kanae-chan.

Meu irmão chega perto de nós e comprimenta Shini e o mesmo nos convida a entrar e quando chegamos na sala vir um garoto fofo com cara de sono com uma manta na mão e cabelos loiros bagunçados.
Rir com a sena na minha frente chamando a atenção de Manjiro que me olha sem entender nada.

Shini- Manjiro essa é Kanae ela vai ficar aqui com você e a Emma enquanto eu e Wakasa vamos sair tá? Obedeça a Kanae, tchau!

Shinichiro fala e logo sai e meu irmão vai junto mas não antes de beija minha testa e dizer tchau para mim e Manjiro.

Olho para Manjiro e sorriu com carinho e me aproximo dele com a voz carinhosa falo.

Kanae- ohayo Manji-kun eu sou Kanae e vou cuidar de você por hoje está bem?

Ele apenas concorda com a cabeça ainda sonolento e riu com sua fofura.

O pergunto se ele está com fome e ele diz que sim então vamos para a cozinha onde eu começo a fazer comida para ele e Emma que logo aparece na porta da cozinha.

Kanae- Ohayo Emma-chan.

Emma- Ohayo....one-san.

A olho surpresa e sem entender do porque ela ter me chamado de irmã.

Manji- One-sama.

Fico olhando para os dois surpresa e sem entender o porquê de está me chamando assim.





Continua....???




Renasci Em Tokyo Na Época De 2005Onde histórias criam vida. Descubra agora