"Por favor não vá, eu preciso de você, eu te amo, eu te amo tanto".
Hope se lembrou de sua bibolaridade de quando às vezes ficava deprimida aos quinze anos de idade, a forma que ela não conseguia se mexer, não conseguia respirar, seu telefone tocava sem parar e tudo voltou quando ela afundava no mar ficando presa debaixo d'água presa por uma corrente amarrada em seu tornozelo com uma âncora lhe amarrando ao fundo.
-E eu te esperarei por uma centena de anos ! Mas eu esperaria mais um milhão! Por você-Disse Cheryl cruzando seus braços olhando pela janela de seu quarto esperando pelo retorno de sua esposa.
"Disse Betty: Eu era boa em socializar fazia isso o tempo todo! Então parei de ver sentido nas coisas! Às vezes é mais fácil deslizar em seu próprio abismo escuro e esquecer que o mundo existia."
-A Cheryl tentou te queimar vivo?! Vestida de Ghoulies?-Perguntou Betty arregalando seus olhos ficando confusa-Não é difícil reconhecer a Cheryl, Betty! Independente de sua roupa-Respondeu Archie ainda sentindo sua pele fechando seus ferimentos de queimadura-Está bom! Vamos ficar aqui procurando o bebê Anthony e você pode ler a mente de Cheryl agora?-Perguntou Betty cruzando seus braços encarando seu amigo-Sim! Eu espero não ser morto-Respondeu Jughead respirando fundo.
(...)
1 Semana Depois
Percival ataca novamente tendo em seus braços o bebê Anthony sequestrado pelos Ghoulies e tem Twyla envolvida no esquema estando envolvida em um tiroteio com Toni e as Serpentes em troca do retorno seguro de Anthony.
-Oi! Posso ver a Cheryl?-Perguntou Jughead sendo recebido por Britta-Não! Ah! A Mister Cheryl está se preparando para uma coisa-Respondeu Britta assustada com seu avental segurando o cabo da vassoura em sua mão esquerda-Que coisa?-Perguntou Jughead tentando ter uma visão limpa dentro da mansão.
"Um ritual".
Depois de suspeitar que Percival está prestes a fazer uma grande jogada, Archie , Betty e Jughead avisam seus amigos sobre sua potencial ameaça à cidade.
-Eu não posso dizer! Ela me fez prometer que não contaria nada e ela sempre sabe quando eu estou mentindo-Respondeu Britta sentindo seu coração bater forte em seu peito-Está legal, me escute, se você pensar alto demais! Talvez eu consiga ouvir-Disse Jughead sentindo o medo de Britta quando tentou ajudar da melhor forma possível.
"Estou vivendo em cativeiro aqui! Sei que não vai acreditar mas a mister Cheryl está dormindo e sua ancestral Abigail Blossom estava renarnada em seu corpo e ela quer matar pessoas incluindo você e seus amigos na noite de sangue! Ela conseguiu o sangue de Toni e irá trazer Tomasina do corpo de Toni e ela tentou matar Hope que sumiu escapando de suas garras".
-Vamos te ajudar! Você vai ficar bem até a lua de sangue?-Perguntou Jughead disposto a ficar escondido na mansão para manter Britta segura-Sim-Respondeu Britta dando um balançar de cabeça.
Jughead:
Oi! Archie está com você?Betty:
Está sim! O que ouve?Jughead:
Me encontre na entrada da sua casa
Acho que a Cheryl precisa bem mais da nossa ajuda agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 10
ParanormalArchie Andrews , Betty Cooper e Jughead começam a lidar com os misteriosos efeitos colaterais do ocorrido com o tempo acabam descobrindo que não estão sozinhos nesse mundo paranormal. Ao mesmo tempo, Verônica e Reggies acabam descontando de algumas...