Beijo Mortal

1 0 0
                                    

Clifford Blossom traça um futuro triste para Archie e Cheryl fazendo os jovens se casarem. No Pop's, Archie e Cheryl falam sobre casamento e no mesmo local Jughead e Veronica comemoram a libertação de Ethel da prisão após Jughead forçar Julian na escola a contar a verdade.


-São apenas três perguntas! Vocês vem de origens semelhantes?-Perguntou Diretor Featherhead que se envolvia nos assuntos familiares-Os Blossom são patentes de barões e baronesas-Respondeu Cheryl juntando suas mãos-Meus avó Archie e sua esposa mal sobreviveram a seca-Respondeu Archie olhando para sua colega quando respondeu a pergunta-Muito bem! Segunda pergunta vocês são amigos íntimos?-Perguntou Diretor Featherhead anotando as palavras dos jovens-Eu me orgulho de me dar bem com qual todo mundo-Respondeu Archie desconfortável com as perguntas, mas estava disposta a ajudar Cheryl-Uh, última pergunta vocês entendem o conceito de casamento?-Perguntou Diretor Featherhead orgulhoso pelo casamento dos jovens-Casamento?-Perguntou Archie e Cheryl ao mesmo tempo-O casamento deve ser jeito para duas pessoas que se amam, eu esclareci direto-Disse Diretor Featherhead ajeitanxo seu óculos em seu rosto quando encarou os jovens-Sim-Respondeu Cheryl balançando sua cabeça-Com certeza-Disse Archie sorrindo de canto.

Jughead e Veronica continuam se relacionando com referências cinematográficas e literárias. Em suas respectivas casas, Archie e Cheryl pensam em fugir juntos.

-Bom dia! O que é tudo isso?-Perguntou Veronica coçando seu olho esquerdo se encontrando com sua mesa cheia de comida-Eu acabei acordando cedo para mostrar gratidão-Disse Jughead aproveitando seus dias no prédio Lodge preparando um banquete para o café da manhã-É surpreendente, meu café da manhã é resumido em uma torranja e café preto, como você dormiu?-Perguntou Veronica sorrindo encantada pelo gesto, se sentando em sua cadeira-Dormi igual uma pedra mas eu admito que me senti uma pequena órfã Annie-Respondeu Jughead nao podendo evitar referência de filmes antigos-Isso me torna a Daddy Warbucks-Disse Veronica franzindo seu queixo balançando sua cabeça suavemente-Isso mesmo-Disse Jughead despercebido quando pensou que dormir no The Pembrooke o fez se sentir como a pequena órfã Annie-Vamos caminhar juntos até a escola?-Perguntou Veronica preparando sua torrada com geleia de morango-Tenho que recuperar meu cachorro e arrumar meu vagão-Respondeu Jughead voltando para as ruas-Eu vou junto, eu vou cuidar do vagão e você foca em recuperar seu cachorro-Disse Veronica começando a gostar de seu tempo com seu colega Jughead.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora