Terceira história de Jughead

2 0 0
                                    

  Hope caminhava pela casa com suas mãos juntas observando os cômodos com cuidado quando aproveitou que ninguém estava de olho nela pegando uma taça de champanhe francês quando iria dar um gole se deparou com sua tia Julie balançando sua cabeça, sem graça e culpada Hope abaixou sua cabeça jogando o líquido dentro da taça novamente quando focou em seu próximo desenho e a comida que estava preparando para sua tia e irmão caçula: arroz, feijão, couve-flor, linguiça fresca recheada com queijo, bacon e salsa e suco de maracuja.


-Isso é incrível, você decidiu colocar Archie e Cheryl terminaram e não fizeram muito ao não ser se beijar-Disse Veronica batendo algumas palmas com a história do garoto-Quem consegue acompanhar os adolescentes excitados da escola Riverdale-Disse Jughead sorrindo oegulhoso de si mesmo-Quer dizer, o que tem mais para fazer... foi por isso que tem o ensino médio para ter um lugar onde os meninos podem ficar com as meninas e vice-versa-Disse Veronica sentindo o garoto em sua frente distante quando focou em seu plano a-As meninas fazem tudo para chamar a atenção dos meninos-Disse Jughead voltando seu foco em sua seguinte história-Incluindo fingir interesses em quadrinhos-Murmurrou Veronica confirmando as palavras do garoto que não a ouviu.

  Julie se despediu rapidamente de Hope que terminou de cortar sua grama semanalmente quando a mulher surpreendeu a garota.

-Antes de você ir, me deixa olhar para você-Disse Julie segurando o rosto de sua sobrinha garantindo que a garota estava bem-Eu sou adulta, eu vou cuidar de você e de sua família-Disse Hope sonhando em entrar para a polícia por causa de seu pai-Eu quero que você seja uma adolescente brilhante e divertida! Parece que você esqueceu, o quão capaz você é-Disse Julie abaixando suas mãos olhando para a garota depositando um beijo em sua testa caminhando até seu carro.

*Sempre tem uma menina de escola com um cabelo de cavalo com um caso rosa procurando na esquina algo melhor. Nem um dos meninos olham para ela, Betty era uma garota invisível e decidiu seguir uma de suas revistas favorita e vai ao cabeleleiro. Betty vai ver um cabeleireiro, mas a mãe de Betty a obriga lavar seu cabelo um dia sim e outro não, ou uma vez por semana, mas Betty quer ficar linda*

Naquele dia Betty estava belíssima e confiante com seu vestido rodado rosa delicado, com seus lábios rosa brilhante e confiante com seu novo penteado caminhando até seu armário deixando os meninos de sua escola de queixo caído.

Terceira história de Jughead. Betty chega à escola com seu novo cabelo, virando a cabeça de todos.

-Posso levar seus livros para a aula, Betty?-Perguntou Julian desejando a atencao da garota que se olhava pelo espelho de seu armário-Oh, muito obrigada-Respondeu Betty entregando rudemente seus livros nos braços do garoto-Oi, Betty! Posso sair com você na sexta a noite, por favor?-Perguntou Archie encostando sua mão esquerda no armário vizinho-Ah, Archie! Eu vou pensar-Respondeu Betty fechando seu armário, o trancando caminhando até a sala de aula.

*Betty cumpriu sua parte, ela não lavou o cabelo por meses, nunca. Ela até colocava mais fixador de cabelo antes de dormir e foi aí que tudo mudou quando a garota acordou se preparou para se encontrar com Archie no Pop's.

-Em todos esses anos, eu nunca vi um casal mais bonito-Disse Tate entregando o pedido dos jovens em sua mesa, se movimentando-Ela é uma gatinha agora, Pops-Disse Archie sorrindo encantado pela garota ser sua acomoanhate da noite-Como assim era! Betty sempre foi bonita-Disse Tate repreendendo as palavras do garoto-Você está fazendo eu corar-Disse Betty olhando para o garoto-Eu sou um garoto sortudo-Disse Archie passando sua mão direita no rosto da garota.

*O cabelo de Betty atraiu, bem mais que meninos. Uma aranha viúva negra rastejou pelo seu cabelo naquela noite e colocou um lote de óvulos que acabaram comendo seu cérebro*

-Vamos dançar, Betty-Disse Archie largando seu milk-shake em cima da mesa se levantando esticando sua mao direita-Vamos sim, Arch-Disse Betty se levantando, se juntando com o garoto começando a dançar com ele.

Terceira história de Jughead. Archie e Betty dançam no Pop's quando Betty para de girar se sente tonta caindo no chão, espumando pela boca.

-Ajuda, ajuda! Liguem para a ambulância-Disse Archie segurando a garota sem seus braços.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora