Ataque Invisível

3 1 0
                                    

Cheryl teria conseguido pegar o livro respirando novamente podendo imaginar o que sua esposa e sua filha passam com seus ataques de asmas. Quando Cheryl acelerou, trocou de marcha dirigindo até a mansão Thornhill quando Heather iniciou uma conversa com Cheryl pelo caminho.

-Sinto muito pelo assunto com Hope! Eu não queria assustá-la-Disse Heather encontrando sua antiga paixão através de Hope e decidiu se aproximar de Hope para se encontrar com Cheryl-Devo admitir que fiquei surpresa, mas, eu criei um pretexto para fazer você passar mais tempo comigo! Você pode ir se quiser, eu vou entender completamente-Respondeu Cheryl desacelerando entrando na estrada que daria na entrada da mansão trocando um rápido olhar com Heather-Referente ao que me contou sobre Percival, se não for se incomodar, eu gostaria de ficar mas um pouco-Disse Heather aliviada que Cheryl não estivesse brava com ela e decidiu ficar para ajudar.

(...)

Jughead se encontra com um alvo de costas depois que Percival descobre um esquema que ele e Verônica armaram contra Reggie.

Hope:
Conecte sua mente a minha essa noite
Percival vai te atacar com a ajuda de Reggie

Percival abriu seus olhos entrando na mente de Jughead que sentia seus passos se aproximando em suas memórias quando os trovões mudaram os quadrinhos e Percival não deixou de ler algumas memórias de Hope na tentativa de descobrir algo.

-1-8-1-3-1-2-0-6-2-9-2-5-Disse Polly segurando firme as mãos de sua irmã.

Quando o cenário mudou entre a abertura do quadrinhos de memória de Hope quando. Athena se mantia parada na frente da mulher com seus olhos penetrantes, conversando calma contando uma história aleatória mas assustadora e um sorriso sutil enquanto limpava suas mãos de sangue fresco da mulher que Sara teria matado após ter um ataque de ciúmes.

-Você parece ser alguém dedicada a proteger sua família e seus amigos, tão triste! Poderíamos estar matando e matando sem sermos pegas-Disse Sara organizadora de desfiles se abrindo com Athena na esperança de se juntar a ela-Bem, nem todo mundo tem a sorte de ser fada madrinha! Mas deveria ir embora antes que eu te mate-Disse Athena ficando séria conseguindo se soltar das algemas que lhe prendiam na cama contra sua vontade-Eu não tenho medo de você, mas você deveria ter de mim-Disse Sara gargalhando sobre suas palavras avançando na direção de Athena-Sinto pena de você, mas você me lembra alguém-Disse Athena envolvendo suas mãos pelo pescoço de Sara apertando com força, a estrangulando sentindo seu medo pessoal retornando com o sorriso divertido de Sara.

Venha, puxe seu trono e sente-se
Onde o bem e o mal deixam de existir
Aqui o seu comando é o nosso desejo
Deleite-se com os frutos de cada árvore
Você pode se banhar em todos os sonhos
Estas cadeias de liberdade são suas para manter

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora