"Eu voltarei."
Takemichi soluça, soluça e soluça até que Mikey não passa de um borrão de cores sem forma definida. Até que o ar que ele consumia em seus pulmões doía, fazendo-o levantar enquanto suas pernas que antes estavam tremendo antes cederam completamente.
"E quando eu voltar... e você ainda me quiser, estarei de volta para sempre. Eu prometo."
Então ele foi embora.
Quando Takemichi abre os olhos, fica surpreso ao ver que seu rosto estava molhado. Que estranho, pensou. Talvez houvesse um vazamento em seu apartamento? Ele não ficaria chocado de forma alguma, com o quão velho e degradado este lugar era. Ele tinha certeza de que o prédio violava 13 tipos diferentes de códigos de saúde.
Então, os flashes de seus sonhos – de suas memórias, bateram. Fazendo-o perceber que as gotículas vinham dele e, especificamente, de seus olhos.
Manjiro, Mikey Sano era um fantasma que o assombrava.
Não literalmente, o menino não estava morto. Ou, Takemichi espera que ele não fosse. Não havia como confirmar, já que faz anos desde que ele o viu pela última vez. Mas ele sabe com certeza que não havia uma pessoa no mundo que pudesse matar Mikey, ninguém, exceto o próprio menino.
Escovando os dentes, ele massacra o rosto com produtos para a pele aleatórios comprados no mercado antes de engolir uma tigela de cereal. Está expirado, ele pensa. E quando ele verifica o verso para ver que já passou 3 meses da data de vencimento, ele sabe.
Suspirando, ele escova seus cachos. Manhãs como estas eram sempre lentas. Toda vez que ele vê Mikey em seus sonhos, sua energia diminui em pelo menos cinquenta por cento. É inevitável, pois esses sonhos normalmente atormentam sua mente pelo menos uma vez por mês. Mas é muito melhor do que pensar nele durante o dia, o que é algo que Takemichi também costumava fazer.
Manjiro Sano não era alguém que você pudesse esquecer. Principalmente por causa de quem ele é, como ele é e o que ele é. É o sorriso vibrante dele, aquele que te acalma e te faz querer sorrir cinco vezes mais forte. É o charme dele, o mesmo que atraiu Takemichi junto com muitos outros. A maneira como ele se portava, despreocupado, divertido, como se tudo ficasse bem contanto que você ficasse ao lado dele. É a garantia de dias emocionantes e momentos inesquecíveis. São as promessas que ele fez, dizendo que sempre o protegerá. E ele sabia que o faria, porque ninguém jamais poderia vencer o Invencível Mikey. E também porque Mikey nunca foi o único a quebrar uma promessa.
Ele deseja ter feito Mikey prometer nunca deixá-lo também.
Dando uma olhada no calendário, ele percebe que era o aniversário de sua separação. Talvez tenha sido por isso que o sonho foi mais vívido do que os habituais. Já se passaram 6 anos desde então. Takemichi tinha 18 anos, Mikey tinha 19. Em retrospectiva, ambos não passavam de adolescentes, jovens e impressionáveis, rápidos em agir e pensar depois.
Mas era mais do que isso, entre os dois.
Mikey foi o primeiro amor de Takemichi.
Seu primeiro beijo foi com ele. Seu primeiro relacionamento real e amor. Até sua virgindade, que ele lhe deu de bom grado na época, era de Mikey. Eles eram três anos fortes, mas depois de um incidente, eles se separaram completamente. Claro, não foi todo aquele incidente, o relacionamento deles estava rachando nas bordas mesmo antes disso. O que aconteceu naquela noite foi apenas o último prego no caixão.
" Takemichi... você merece coisa melhor." Mikey havia dito na época, ao que Takemichi zombou com raiva total.
Algumas semanas antes daquele dia, Mikey estava agindo de forma distante. Tão distante, que raramente via seu namorado geralmente pegajoso. Ele mal recebia uma mensagem de volta, nunca via seu rosto por muito tempo, e embora Mikey normalmente não pudesse passar um dia sem dobrar Takemichi na superfície mais próxima, todas as suas atividades sexuais pararam bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm back
FanfictionNa noite de seis anos atrás, Takemichi Hanagaki e Mikey Sano se separaram. Alguém poderia ter pensado que todos aqueles anos que passaram teriam diluído os sentimentos de Takemichi por uma certa loira bonita de olhos escuros. Mas isso não aconteceu...