Afastando-se da voz ( ela fala?) Takemichi mal podia registrar que acertou . Que Mikey realmente definiu sua senha como a data do aniversário deles, algo que só ele e Takemichi sabem.
De alguma forma, apenas a partir desse cadeado, todos os outros cadeados ficam soltos. Eles começam a tremer antes de se soltarem como se Takemichi tivesse levantado algum tipo de feitiço. Isso o fez recuar, boquiaberto, enquanto a multidão de mechas balançava e caía no chão. Clank, clank, clank.
Então, quase como se o estivesse convidando para entrar, a porta se abre. Só um pouquinho, um pouquinho. Como uma sereia cantando uma música baixinho.
É ruim bisbilhotar, Takemichi sabe. É invasivo, e claramente não está bem. Mas... ele estaria mentindo se dissesse que não estava curioso.
Todas aquelas fechaduras? A senha? O que Mikey poderia estar escondendo? Como Takemichi poderia resistir a isso? Especialmente porque ele já sabe tão pouco?
…Ok. Não há como voltar atrás.
Com esse pensamento em mente, Takemichi agarra a maçaneta da porta, abrindo-a mais a cada respiração.
O quarto era do mesmo tamanho de todos os outros cômodos da casa, mas estava escuro demais para ver direito. Onde estava o interruptor de luz?
Tateando ao redor da parede, os dedos de Takemichi roçaram nela. Levantando o pequeno botão, toda a sala se ilumina com a intensidade de uma centena de sóis. Seu…
Oh.
O tempo parece congelar enquanto o olhar de Takemichi oscila de um lugar para outro. Há um momento de fragmentação em que sua respiração se recusou a sair.
Puta merda.
A princípio, Takemichi não tinha certeza do que estava vendo. Pode ser devido aos seus olhos terem dificuldade em se ajustar à luz dissonante, ou pode ser simplesmente porque…
Bem, como exatamente você deve reagir a centenas e centenas de fotos suas? Gravado ao redor da sala como um santuário improvisado?
Cobrir as paredes era exatamente isso, uma quantidade incontável de fotos que compartilhavam uma coisa em comum: Takemichi.
O tamanho varia por toda parte. Alguns são pequenos, alguns se encaixam no tamanho de sua mão e alguns são enormes . Como um pôster que um fã pode ter de seu ídolo favorito.
Estupefato, os joelhos de Takemichi tremem com a opressão de tudo isso. Foi ele , sem dúvida Takemichi, que pintou as paredes do quarto secreto de Mikey. Não importa quantas vezes ele piscou ou esfregou os olhos, tudo permaneceu inalterado. Provando-lhe ainda mais que o que ele estava vendo não era uma invenção de sua imaginação, mas sim uma realidade surpreendente.
A parte mais desconcertante de tudo isso foi o fato de que algumas dessas fotos parecem mais antigas que as outras, enquanto algumas parecem completamente novas. Há fotos com bordas esfarrapadas, como se alguém as tivesse tocado ou acariciado demais. E alguns que estão em perfeitas condições, como aquele que alguém estava com medo de arruiná-los.
Os mais antigos são aqueles que retratam Takemichi de anos atrás. Começando por volta da época em que ele se atrapalhava em manter empregos, triste demais para fazer algo certo e bagunçando o tempo todo. Eles também estavam embaçados , enquanto alguns são simplesmente horríveis – mal contendo o rosto ou o corpo de Takemichi como se a pessoa não tivesse ideia do que estava fazendo. Como se eles não soubessem tirar fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm back
FanfictionNa noite de seis anos atrás, Takemichi Hanagaki e Mikey Sano se separaram. Alguém poderia ter pensado que todos aqueles anos que passaram teriam diluído os sentimentos de Takemichi por uma certa loira bonita de olhos escuros. Mas isso não aconteceu...