Capitulo 5

338 37 3
                                    

Quando Takemichi não conseguia mais respirar direito, e todas as pequenas pausas que Mikey lhe deu não foram suficientes, o loiro se afasta. Seus olhos piscando por toda parte no rosto de Takemichi, procurando por algo, selvagem.

Os dedos espetando sua pele doem, e Mikey nunca usou tanta força nele antes, exceto talvez na cama. Mas Mikey não tem esse olhar quando está com as bolas no fundo de Takemichi. Para piorar as coisas, Mikey voltou a fechar os olhos. Eles estavam fechados com tanta força que suas pálpebras estavam tremendo, arranhão isso, seu corpo inteiro estava tremendo. 

Nunca houve um momento em que Takemichi tivesse visto Mikey mais assustado , tremendo como uma folha ao vento.

“Por favor, não me odeie.” A voz falhando, Mikey diz isso como um apelo. Implorando pelo que poderia ter sido a primeira vez em sua vida.

O sangue de sua cabeça ainda está escorrendo, pingando de seu rosto e cabelo nas roupas de Takemichi, no chão. Ele não sabe onde Mikey esteve, ou de onde ele veio, mas francamente, Takemichi não se importa.

Lentamente, como se estivesse se aproximando de um cachorrinho assustado, Takemichi acaricia o rosto de Mikey. O loiro estremece ao seu toque, mas quando Takemichi não mostra sinais de tentar sair, ele relaxa. Basicamente se ajeitando na mão de Takemichi como se ele estivesse pedindo mais. Mais toques, mais conforto - um sinal de que ele não vai sair.

"Olhe para mim." Takemichi murmura, tão baixinho que teme que Mikey não o tenha ouvido. Mas o loiro faz o que ele manda, e Takemichi sorri.

Olhos vazios e turvos o encaram. Cheio de todos os diferentes tipos de emoções que vão do medo ao deus sabe o que mais, mas Takemichi as vê. 

Assim, ele vê cada pedacinho de Mikey, assim como cada pedacinho de si mesmo. Os olhos que ele estava olhando eram tão escuros, tão escuros, que refletiam perfeitamente a aparência de Takemichi até sua contagem de cílios. "Você está ferido, vamos te tratar primeiro, ok?"

Então eles podem conversar, uma vez que Takemichi tem certeza de que Mikey não desmaiaria com o volume de sangue jorrando dele.

Mikey não diz nada, mas seu aperto afrouxa, até que as mãos que seguravam Takemichi com tanta força perderam toda a força.

Bem, quase tudo. Mikey teve o suficiente para se agarrar ao canto da camisa de Takemichi. 


Isso... pode demorar um pouco.


Durante todo o tempo que Takemichi levou para encontrar o kit de primeiros socorros de Mikey, (está embaixo de um armário nas escadas, aquele que é meio difícil de alcançar) Mikey não o deixou ir uma vez .


Seguindo atrás de Takemichi como um garoto perdido, o aperto em sua camisa permaneceu tão forte e firme quanto o que ele estava acostumado com Mikey. E tudo teria sido o mesmo se não fosse o fato de Mikey parecer tão dócil , como se todo o charme e o poder tivessem sido apagados para revelar um garoto apavorado por baixo.


Com a cabeça de Mikey em seu colo, Takemichi tratando dos ferimentos do loiro, eles se sentaram no quarto em que Takemichi esteve não muito tempo atrás. 


Silêncio, silêncio absoluto enquanto
Takemichi limpava a ferida. 

Certificando-se de limpar também o sangue ao redor do resto do rosto de Mikey. Foi um momento estranhamente calmo e íntimo. Um que algumas pessoas podem ter dificuldade em acreditar que algo assim aconteceria, especialmente depois do que Takemichi descobriu.

I'm backOnde histórias criam vida. Descubra agora