Capitulo 6

570 56 4
                                    

É como assinar sua assinatura em um contato vitalício, Takemichi sela seu destino.


Seus lábios se encontraram em um beijo frenético e enlouquecido. Toda língua e aquecida enquanto Takemichi envolve seus braços ao redor do pescoço de Mikey instintivamente, puxando-o para mais perto como se houvesse algum espaço para eles se fecharem. Takemichi não tinha mais ideia de em que planeta ele estava. Quem ele era, quantos anos ele tem, o que ele não gostava ou gostava. Tudo o que ele aprendeu é jogado pela janela a cada movimento e sucção da língua, a cada inspiração.

Uma mão está agarrando sua camisa, e Takemichi ouve o som de tecido rasgando quando Mikey rasga sua camisa ao meio, como se fosse feita de papel e não de algodão reto, enviando os botões ao redor da sala. Antes que Takemichi pudesse registrar a perda de sua blusa (na verdade era a camisa de Mikey, de todas aquelas noites que ele passou anos atrás), o beliscão e puxão de seus mamilos deixa Takemichi ofegante, surpreso com o prazer repentino vindo de baixo.

Mikey não hesita por um segundo em beber os gemidos de Takemichi como um homem que foi privado de uma necessidade, fervoroso em seus beijos e duro em seus puxões e puxões. Takemichi pensa (ele sabe, ele tem antes) que ele pode gozar de seus mamilos sendo tocado sozinho.

"Eu te amo." Mikey diz prontamente, antes de se inclinar para banhar um mamilo com a língua - desesperado. Desde o primeiro toque, tudo foi mordido de xingamentos e gemidos suplicantes. Mas Mikey parece que não conseguiu o suficiente. O loiro beliscou levemente, depois mais forte . Raspado com unhas e dentes humanos. Mordeu e chupou e lavou até os mamilos de Takemichi ficarem duros e pequenos picos subindo de seu peito, parecendo muito feminino e rosa. "Eu te amo tanto."

Mikey amassou a carne sob uma de suas mãos enquanto pegava o mamilo em sua boca, chupando até ficar escuro e machucado. Marcado. Takemichi geme em resposta, mas sai como um grito. Ele não fazia sexo tão duro e carente desde Mikey , e ele se lembrou mais uma vez por que sua garganta e voz doeriam por dias a fio, e quanto tempo levaria para sua bunda e pernas se recuperarem.

Porque, assim como em todos os outros aspectos de sua vida, Mikey Sano sabia foder como se tivesse nascido para isso. 

No confinamento de suas calças, o próprio pau de Takemichi estava respondendo a tudo, duro onde estava preso em sua calcinha, sentindo-se molhado de uma maneira que ninguém além de Mikey poderia fazê-lo sentir. Ele está sonhando com este dia por tanto tempo, finalmente, finalmente ele estaria nos braços de Mikey novamente. 

É quase por instinto, o jeito que Takemichi apalpa o pau duro de ferro de Mikey, empurrando-o para trás até que ele esteja deitado na cama. Ele implora com os olhos para Mikey se livrar de suas roupas também – e funcionou. A loira se despiu, jogando o terno creme no chão com as calças de Takemichi junto.

E agora, com os dois expostos e aquecidos assim, pensando com nada além de suas regiões inferiores, Takemichi baba com o que ele tem sonhado por muito tempo.

Do que ele foi privado.

O pau de Mikey não era um que alguém pudesse zombar. Não quando era arenoso e longo, corado e mais vermelho no topo, cheio de veias e mais largo logo antes das glândulas. É de alguma forma impressionante e grotesco, fazendo o peito de Takemichi vibrar e o enche de um desejo obsceno e intenso que ele não conseguia conter. 

"Takemichi..." Mikey sussurra seu nome, e apenas por um segundo Takemichi olhou para cima para encontrar olhos negros e arregalados. Mikey se parece com a definição de selvagem, como luxúria e todos os outros tipos de emoções que o prenderam em uma chave de braço, seu cérebro desligado.

I'm backOnde histórias criam vida. Descubra agora