Essa não Lee

113 2 0
                                    

Lee Lion ♌ narrando

Oi, deixem eu me apresentar eu sou Lee Lion mas conhecido como "L" no mundo do crime sou um dos herdeiros da Yakuza por parte de mãe e sou herdeiro da Marfia coreana da família Lee. Eu sou mestiço de coreano e japonês. Bom eu me envolvi com uma garota a alguns anos e descobri que ela era minha irmã gêmea e que meu pai avia traído minha mãe e a abandonado grávida de min e minha irmã, mas dps voltou pra buscar a minha irmã é me deixou para trás com minha mãe que morreu anos dps com depressão pós parto, dps disso eu fui para em um orfanato onde fui maltratado durante anos , até chegar na minha adolescência , que foi quando fui adotado pelo atual chefe da Yakuza, é a 12 anos atrás fui atrás do meu pai, quando ó achei ele está super feliz com minha irmã e sua nova família, pelo que eu vi eu tinha dois irmãos mas velhos. Eles estavam feliz todos esse tempo enquanto eu sofria.

Ver aquele homem lá feliz, enquanto eu sofria me deixou louco, eu só sentia vontade de mata-lo, e destruí tado aquela família feliz ridícula.


Namjoon-Lion?!( Escuto namjoon me chama e sou cortado de meus pensamentos)

Lion- sim?!

Namjoon- é que nois vamos almoçar na minha casa hj vc não quer vim?!

Lion- claro! Não perco a comida do meus onii-cha por nada. ( Falo sorrindo, fazem alguns anos que eu conheço o namjoon, pra fala a vdd desde que ele casou com meu irmão ( eles são irmãos pq o Jin e filho do chefe da Yakuza, mas ele não gosta dessa parte de sua família então ele se mudo do Japão e veio pra Coreia com sua mãe é Lee fico como o principal herdeiro da Yakuza, mesmo ele sendo adotado)

Matheus/Richard- irmão!?( Eles perguntam me Olhando confusos)

Namjoon- lembra Matheus que eu te contei como o Jin veio pra Coreia?

Matheu- sim

Namjoon- então o Jin e o Lion são filhos do chefe da Yakuza o meu sogro, o lion e meu cunhado. ( Ele fala animado explicando para os amigos)

Richard/ Matheus- ata!! Kkk


Estávamos rindo, até a porta se abri de forma urgente e vejo duas pessoas muinto conhecidas por min entrarem desesperadas.

Assim que as vejo dou um enorme sorriso orgulhoso. Sabia que eles iriam vim mas não sabia que seria tão rápido, mas isso e ótimo está louco para ver a reação dela quando me visse.

Lucero Santinelle Esposito narrando


Assim que descemos do táxi o Jin-hyung já foi entrando na central, fui logo atrás , acada passo que dou me sinto mas nervosa, serra que aconteceu alguma coisa?. Apresso mas os passos para acompanhar o jin-hyung , que andava rapidamente.

Paramos na recepção para dar nossos nomes e a recepcionista rapidamente nós deixou passa, entramos no elevador e esperamos chegar no andar.

Lucero- calma hyung vai ficar tudo bem.( Fala alisando sua costas, para acalma-lo )

Jin- eu espero lucer , eu espero ( ele fala mas calmo )

ESPOSA DO CAPO Onde histórias criam vida. Descubra agora