mistério revelado? ( p1)

132 4 1
                                    

Lee narrandoMe viro e vejo Matheus e RichardLee- meu irmão! Eu tava falando do meu irmão ( falo calmo olhando para eles) Lecero- é o Lee tava me contando sobre a infância dele com o jin-hyung, e que eu não acreditei que ele era irmão do jinnieMath...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee narrando
Me viro e vejo Matheus e Richard
Lee- meu irmão! Eu tava falando do meu irmão ( falo calmo olhando para eles)
Lecero- é o Lee tava me contando sobre a infância dele com o jin-hyung, e que eu não acreditei que ele era irmão do jinnie
Matheus- ata.. tabom vamos. Vc precisa descansar ( ele fala indo até ela e a levando pro quanto, deixando apenas eu e Richard)
Richard- Aiai kkkk eu vou ser tio da pra acreditar!? ( Ele fala todo animado)
Lee- vc deveria está procurando uma esposa não?(falo cruzando os braços e o encarando)
Richard- aff vc tá parecendo a minha mãe ( ele fala fazendo bico)
Como pode um homem ser tão lindo fazendo birra? Eu não sei mas Richard e inexplicável
Lee- não esqueça do que sua mãe falou ( falo tocando seu ombro)
Richard- aff nem me lembre ( ele fala se jogando no sofá)

~~~~Flashback on~~~
Verônica- Richard preste atenção vc só deve volta quando tiver notícias do seu irmão e sua cunhada! E tbm uma noiva ( ela fala irritada)
Richard- mas mãe eu não quero me casar ( falo fazendo birra)
Verônica- eu não lê perguntei, eu estou lê avisando, se vc volta para essa casa sem uma noiva eu deserdo vc ( ela fala brava)
Lee- verônica Por favor acalme-se estresse faz mal para saúde ( falo acalmando a mesma)
Verônica- ho lee por favor coloque juízo na cabeça desse menino (ela fala gentil)
Lee-pode deixa eu não vou deixa ele volta sem uma noiva
Verônica- obrigada Lee e vc ( ela aponta para Richard ) se comporte!
~~~flashback off~~~
Lee- vc deveria ouvir a sua mãe ( falo me jogando do lado dele no sofá)
Richard- vc bem que podia ser meu noivo ( ele fala me olhando)
Lee- tá doido ( eu falo corando fortemente e me levanto,saído de perto dele)
Richard- kkkkkkkkkkk sério vc fica muito fofo corado kkkk( ele fala rindo da minha cara)
Lee- ah fock you ( falo e sento no sofá com raiva)
Richard- ei relaxa eu tava só brincando kkk (ele fala parando de rir)
Ficamos um tempo ali até o Matheus voltar
Matheu- a Lucero já dormiu ( ele fala se sentando no sofá)
Lee-que bom ela parecia cansada mesmo (falo me levantando)
Richard- sim.. ei espera aí ( ele fala levanto e vindo até min)
Lee- eii oque vc t.tá f.fazendo ( falo gaguejando e recuando para trás)
Richard- relaxa kkkk ( ele fala e tira um fiapo de linha da gola atrás do meu pescoço deixando agente a centímetros de distância) pronto! ( Ele fala mostrando o fiapo)
Lee- hum( falo corado como um tomate)
Richard- que fofo kkkkk
Matheus- cof cof .. e querem beber alguma coisa? ( Ele pergunta nos Olhando)
Lee-não obrigado eu preciso voltar pro hotel já está tarde ( falo ajeitando meu casaco)
Richard- eu te levo ( ele fala sorrindo)
Lee- NÃO! e não precisa eu chamo um táxi ( falo exagerado)
Matheus- então nós vemos amanhã ( ele fala e me leva até a porta )
Pego meu táxi e vou para o hotel no qual eu estou hospedado. Chego no meu quarto e fecho a porta
Lee- aaaaa finalmente só, quem diria que minha irmãzinha está grávida. Eu vou ser tio, isso merece um comemoração ( falo e peço uma garrafa de champanhe no serviço de quarto)
Decido tomar um banho , entro no banheiro e tiro minha roupa, me olho no espelho é Richard vem em meus pensamentos
Lee- como ele pode mecher assim comigo(falo corando)
Richard Esposito vc realmente chamou minha atenção hahaha
   ~~~{   Q.D.T  }~~~~~
Estou em minha varanda esperando meu convidado especial para um bom jantar
Até que esculto batidas na porta e vou abri
Assim que abro dou de cara com Lee Minho

ESPOSA DO CAPO Onde histórias criam vida. Descubra agora