Lucero Esposito Santinelle narrando
Já se passaram 2 mêses que chegamos na Coreia e já estamos na nosso casa, mas mesmo assim eu passo mas tempo na casa do jin-hyung o ajudando com a jiwoo que e um amor. Eu eu jin-hyung nós tornamos grandes amigos nesse tempo, também descobrirmos que temos muintas coisas em comum.
Nesse tempo todo a minha trégua está funcionando bem com o Matheus , eu tbm persebi que talvez eu esteja um pouco errada em relação a ele, nesse tempo ele tem sido bem carinhoso e cuidadoso , ele vai trabalhar com o namjoon na filia da Coreia e volta cedo pra casa só pra me acompanhar no jantar e ainda pegunta como foi o meu dia. Talvez ele ate não seja tão ruim assim tá casada com ele.mas eu disse talvez,só talvez.
Hj o jin-hyung e eu vamos dar um passeio com a jiwoo eo Jimi e o Jungkook. Agente vai no parque e no templo pra prestar respeito aos mas velhos. Nesse exato momento estou tentando escolher que roupa e melhor para ir, aliás nunca estive em um templo.
Estou de langerir, parada de frente pro espelho tentando decidir o que usar.
Ouço a porta do quarto sendo aberta mas não ligo eu sei pelo perfume que toma o quarto assim que a porta se abre , que a pessoa que acaba de adentrar o quarto e Matheus.
Matheu-oque está fazendo coelhinha? (Ele pergunta rodeando seus braços em minha cintura, me abraçando por trás e pondo sua cabeça em meu ombro)
Sim nesses dois messes aqui na Coreia nós tornamos mas íntimos, nos estamos muito bem é tem momentos que eu quero que isso dure pra sempre.Lucero- estou tentando escolher um roupa para ir ou templo com o jin-hyung a jiwoo,jimin e o Jungkook.
(Falo me virando e pondo meus braços ao redor de seu pescoço)
Matheus- quer que eu te ajude ?( Pergunta me olhando)
Lucero- você não tem que ir trabalhar não? (Pergunto o encarando, e me perdendo nós seus lindos olhos ao qual eu tanto amo)
Matheus- eu posso chegar mas tarde hj (ele fala me soltando e indo olhar as roupas que eu avia separado pra testa)
Não sei pq mas quando eu estou em seus braços me sinto feliz e segura, fico com vontade de ficar neles para todo o sempre. Que sentimento e esse?
Lucero- Matheus!?
Matheus- sim coelhinha?(ele fala olhando a roupa)
Lucero-hum não e nada. (Falo indo até ele é o abraçando)
Matheus- está tudo bem Lucero? ( Ele me perguntar preocupado)
Lucero-sim pq tá perguntando? (Falo o olhando ainda abraçada a ele)
Matheus- nada e só que vc não e de fazer isso.sempre sou eu que te abraço e na maioria das vezes vc não fica muito tempo. (Ele fala me olhando)
Lucero- desculpa (falo meio triste)
Matheus- tá bom agora sim , vc tá com febre ou algo assim? Deixa eu ver. Acho que devemos ir ao médico. Você não tá bem não tá pedido desculpa e me abraçando, serra que abedusiram minha esposa? Você e um ET?(ele fala enquanto checa minha temporada e olha pra ver se estou doente ou algo do tipo)
Lucero-haha palhaço para com isso. Eu aqui tentando ser carinhosa e vc aí fazendo palhaçada ( falo irritada desfazendo o abraço e indo para cama me sentando na mesma)
Matheus- ei coelhinha, eu não quis fazer isso e que vc me assustou vc nunca faz isso (ele fala vindo até min)
Lucero- você não gostou.(falo triste)
Matheus- ei eu amei, pfv me diz que não e um sonho se For eu não quero acorda (ele fala se abaixando na minha frente para olhar nos meus olhos)
Lucero- (lhe dou um selinho) não e um sonho.
Matheus- sério acho que ainda não tenho certeza. ( Ele fala fazendo biquinho para ganhar outro beijo ,ele e tão fofo as vezes kk)
Lucero- então eu te fazer acredita!(falo o puxando para cima de min e o beijando, um beijo sedento e feroz, que logo e correspondido na mesma intensidade.sinto sua mão em minha coxa apertando e puxando para si posessivamete, troco as posições e fico por cima dele. Ele faz sinal de rendição com as mão me dando permisao para comandar dessa vez, ele se senta comigo em seu colo e eu começo a rebola em seu colo enquanto ele beija e deixa marcas em meu pescoço, não demora muito e logo sinto sua enorme erreção em baixo de min. Paro de rebola e resebo um olhar de repreensivo, saio do seu colo e ele me olha confuso mas logo entende, me ajoelho na sua frente no meio das suas pernas e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
Lucero- daddy eu quero leite (falo o olhando)
Matheus- ele e todo seu baby ( ele falo me dando permisao)
Tiro sua bermuda junto com sua box e seu membro ereto pula para fora , o pego e começo a chupalo em uma forma de vai e vem e escuto seus gemidos
Matheus-ahh..... Que boquinha gostosa...ahhh.waa. mas rápido baby ( ela fala e segura meu cabelo o enrolado em sua mão e me fazendo ir mas fundo e rápido
Matheus-waaaa..... Que delícia .... Porra ... Eu vou gozar .....
Sinto seu membro se contrair em minha boca e sinto ele gozar. Engulo tudo e me levanto.
Matheus- agora e minha vez baby(ele fala e me deita na cama)
Sinto suas mão percorrer cada parte do meu corpo. Há como eu amo seu toque... Oque eu não posso ama- ló eu ... Eu
Lucero- waaa.... Matheus ...waaa .( Sou tirada de meus pensamentos com Mateus morrendo meus mamilos e destribuindo ondas de prazer por todo meu corpo, ele vai descendo seus beijos até chegar em minha calcinha, a qual ele arranca de min e começa a me chupar
Estava aponto de enlouquecer de tanto prazer, quando ele coloca um dedo dentro da minha entrada e começa a movimenta-lo
Lucero- eu quero mas ....waa. por favor dady ...waa. eu quero vc .(falo entre gemidos)
Matheus- seu pedido e uma ordem baby ( ele fala e sinto seu membro em minha entrada se forçando para dentro devagar)
Lucero-waaa .. rápido (falo rebolando para que ele se movimente)
Matheu-e assim que vc gosta baby? ( Ele fala e começa uma vai e vem rápido e fundo quanto mas ele estocava mas eu gemia.
Lucero- waaa ..... Daddy....euu ..euu..vou gozar ..(falo gemendo)
Matheus- eu tbm ... Vamos juntos baby ..(falos isso e gozamos juntos, ele sai de cima de min e vai até o banheiro e volta logo com uma toalha para me limpar, ele passa ela entre minhas pernas me limpando e então eu coloco uma camisa sua e ele uma box e volta para cama me deito em seu peito.
Lucero- isso foi incrível. (Falo cansada)
Matheu-lucero?!
Lucero- hum!? ( Falo sonolenta)
Matheus- Eu te amo. (Ele fala fazendo carinho na minha cabeça)
Lucero- ham!? (Falo me assustando e o olhando)
Matheus- Eu te amo lucero. (Ele fala pondo a mão em meu rosto e deixando um carinho ali)
Lucero- Matheus eu... Eu ...(não sei o que dizer pra ele ,eu não sei se o amo, ele e o Esposito aquele que eu tanto odeio, ele está envolvida com a morte dos meus pais )
Matheus- eu entendo Lucero. Eu entendo que vc ainda não está pronta para me amar mas saiba que eu esperarei o tempo que for preciso.(ele fala me dando um selinho e saindo da cama para ir para a central da Marfia)
Lucero-obrigado Matheus. (Falo o olhando , o mesmo me responde com um sorriso fraco antes de sumir da minha vista)
Fico ali um tempo, enquanto Matheus toma seu banho eu escolho a roupa que vou para o templo com o jin-hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA DO CAPO
Fanficela e doce e com personalidade forte ele grosso e frio e ter um passado terrivel e a única coisa que eles tem em comum mas por irronia do destinos ele irão se casar, não por amo mas sim por negócios mas sera que ela conseguira esquenta o coração...