Headquarter da SHIELD, TRISKELION, Washington D.C.
Após pegar um quinjet, Clint pulou em direção à capital, pousando no potomac e descendo da nave em seguida, não cumprimentando ninguém. Não sabia em quem podia confiar, então apenas adentrou o prédio, vendo a parede com placas dedicadas a agentes que já se foram, passou pela mesma e entrou no elevador indo em direção ao andar de Nick Fury.
Ao abrir a porta, viu que Nick não estava, mas sim Maria Hill, ficou aliviado de pelo menos ver alguém em quem ele sabia que podia confiar.
— Barton.
— Hill.
— Sobre o que me disse na ligação...Você tem certeza disso?
— Eu tenho sim. A Hydra está entre nós! Ela não caiu junto com o Capitão a anos atrás.
— Então a equipe da STRIKE é da Hydra? - Hill questiona ao Gavião Arqueiro. O Agent Ward que estava chegando, ouve a conversa atrás da porta e ao invés de entrar para falar com Maria Hill, ele sai pelo outro lado.
— Sim, Hill! Tem agentes infiltrados da Hydra aqui na SHIELD, pode ser alguém do seu lado. Eu sinceramente, só confio em você, Nat, Fury e a nossa equipe. A equipe do Coulson. - Ao falar o nome do homem, Clint deixou as palavras morrerem no ar. Coulson faria falta.
— É. Também sinto falta dele. - Disse Hill, desviando o olhar e vendo uma luz apitar em sua mesa. Era Fury. Atendeu a ligação, ouvindo a voz do homem do outro lado da chamada.
— Hill? Está ocupada? Precisamos conversar seriamente. Venha até a minha sala...
— Já estou indo chefe. - Falou e desligou a ligação, encarando Barton que entendeu o olhar de Maria e saiu da sala em seguida.
Hill saiu logo atrás e esperou o elevador, entrando no mesmo quando ele chegou e logo indo para o andar do Diretor Fury. Bateu duas vezes na porta e ouviu um "entra", abriu a mesma e entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: This is the Last Time - Romanogers
Romance❝ 𝖠 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗂𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈, 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝗈 𝖾́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗅𝗎𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗂𝗆𝗈𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾𝗇𝗍𝖾. ❞ - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗘𝗶𝗻𝘀𝘁𝗲𝗶𝗻. Os Avengers nunca viveram vidas normais...