O mercado estava lotado, milhares de vozes ressoavam pelas ruas, entre as pessoas uma criança se espremia pela multidão, quando viu uma barraca de frutas, se aproximou discretamente, pegou uma maçã e logo se esgueirou para longe, sendo notada apenas, pela figura esguia de um homem encapusado.
Passando por alguns atalhos, a criança finalmente chega à um beco, onde reencontra seus companheiros.
- Estou de volta criançada, e trouxe essa belezinha aqui! - disse erguendo sua maçã como um troféu.
- Woah! Você é mesmo incrível Fur - Jimmy, o mais novo exclamou.
Fur tirou de seus bolsos um pequeno punhal, fatiou o fruto e distribuiu para as crianças sem deixar um pedaço para si.
- Mas e quanto a você Fur? - Sophie questionou preocupada.
- Não se preocupe Sophie, eu não sinto fome!
As crianças riram e engoliram suas fatias, Sophie encarava Fur com um olhar triste.
- Você tem certeza? - a menina sussurrou.
Fur apenas acenou positivamente e sorriu.
○○
O sol já estava poente, e o vento gélido da noite acariciava a pele das crianças, que conversavam e riam.
Todavia, foram interrompidas pelos passos de um homem que adentrava no beco, alto, magro e usava uma capa que cobria seu rosto.- Maldição! - Fur pensou alto, o reconhecia do mercado.
- Você aí pirralho, foi você que roubou a maçã! - disse apontando para Fur.
- hein?! Claro que não, você deve estar se confundindo! - Fur exclamou.
- Não adianta mentir, eu vi você, então apresse-se e dê um reembolso ao dono.
- Eu não fiz nada, e mesmo se tivesse feito eu não iria reembolsar, não tenho grana!
O homem se aproximou, Fur levantou-se e empunhou seu punhal.
- Não se aproxime, ou você já era!- Fur ameaçou
- P-por favor acalmem-se, mesmo que Fur tenha roubado, foi por nossa culpa, então se for para punir alquém, nos puna! - Sophie interviu, impedindo Fur de o atacar.
- Droga... Cala a boca Sophie! - Fur esbravejou.
- O que dizes não faz sentido, aqui se faz, aqui se paga, é assim que funciona.
Assustadas, as crianças se encolheram atrás se Sophie, que suava frio.
O homem se aproximou mais, Fur, em um movimento brusco, tentou apunhala-lo, sem sucesso, revelando acidentalmente seu colar.- De quem você roubou isso?! - indagou o homem, agora um pouco irritado.
- O quê?! Eu não roubei, foi um presente da minha família! - Fur defendeu-se
Fur realmente não estava mentindo, dessa vez. O homem agarrou o pulso de Fur e o puxou, lhe arrastando para fora do beco.
As outras crianças tentaram os alcançar, mas eles sumiram de suas vistas. Elas voltaram para "casa" aos prantos e choramingos.Fur tentava se soltar, mas o encapusado segurava firmemente seu pulso, tentou esfaquea-lo, mas seu corpo não obedecia, estaria aquela criança sob um feitiço?
Ele a empurrou para dentro de uma carruagem e os trancou.
Agora ambos estavam sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be The Villain
FantasyApós perder seus pais e seus tutores, a autodenominada Fur Mendaux, tem de enfrentar a vida morando na rua, cuidando de seus amigos como pode, sendo pedindo esmolas ou pequenos furtos. Entretanto, um dia, quando tenta roubar uma maçã, Alexander, o m...