Claire tomava seu chá sentada na varanda, que era voltada para o jardim, enquanto Fur organizava o quarto e desfazia suas malas, quando pegara uma caixa de jóias, Claire a encarou com um sorriso zombeteiro:
-Não se atreva a roubar nada!
A garota sorriu e retribuiu o olhar, voltando ao trabalho.
A hora do almoço chegara e ela acompanhou sua senhorita até a sala de jantar, a comida servida era bem diferente das que os servos comiam, eram servidas carnes, bolos, grãos nobres e saladas, Fur se controlava para não roubar um pedacinho da comida na cozinha.
O almoço ocorrera de forma tranquila e bem silenciosa, uma vez ou outra Claire tentava puxar assunto, mas a conversa era finalizada rapidamente por Alexander, divertindo Fur à cada tentativa falha, que frustrava Claire cada vez mais.Para a festa do chá, Fur escolheu um vestido branco, com babados e lacinhos rosa gérbera, Claire fez uma careta, tinha gostado do vestido, fazendo a empregada sorrir satisfeita.
Após vestir a senhorita, Fur a acompanhou ao jardim, onde Alexander estava a esperando para a festa do chá. Lucy serviu as xícaras com chá verde, Claire lutava para engolir o líquido amargo, fazendo algumas caretas no processo.
As empregadas se afastaram um pouco, dando privacidade aos dois, elas riam baixo das caretas de Claire.-Está gostando do chá?- Alexander questionou com um sorriso.
-Oh, c-claro está maravilhoso!- mentiu sorrindo.
-É bom saber disso, esse é meu chá preferido- Alexander completou, Claire empalideceu.
-Como está sua estadia? Fur está fazendo um bom trabalho?- desta vez, ele puxou assunto.
-Está ótima, meu senhor, sua empregada é muito prestativa- admitiu relutante, odiava admitir, mas Fur estava realmente fazendo um bom trabalho.
Lucy e Fur sorriram orgulhosas, Alexander estava surpreso, ela superara suas expectativas.
Ao entardecer, Fur deveria preparar o banho da senhorita e recebeu ordens bem claras "Quero um banho bem quente, água fervente!", seguindo as regras fielmente, ela preparou e a despiu, assim que entrou na banheira, Claire deu um grito agudo, foi nesse momento que Fur notou o truque, tão óbvio que a fez odiar a sí mesma por não ter percebido antes.
Rapidamente, Claire saiu da banheira e se enrolou em uma toalha.-Qual é o seu problema?! Quer me matar?!- a garota esbravejou.
-Mas essas foram as suas-
-CALE A BOCA! Só porquê Alexander te escolheu não significa que tem algum direito de se achar melhor do que EU!- ela a interrompeu- lixos como você deveriam apodrecer nas ruas!
Fur cerrou os punhos, o sangue fervia, queria espancar alguma coisa, engolindo seu orgulho ela se curvou.
-Peço desculpas à vossa senhoria, acabei lhe interpretando mal- desculpou-se em um tom irritado.
Claire sorriu, ainda não satisfeita, a provocou mais um pouco:
-Se sente tanto assim, então diga: "senhorita Claire, tu que és tão boa e piedosa, por favor perdoe um lixo como eu, que sou tão horrível e miserável quanto um porco!"
Todos os fios de cabelo de Fur se arrepiaram, nunca fora tão humilhada quanto foi em um dia com essa garota, a raiva repercutia em cada palavra em que dizia neste pedido de desculpas. Claire sorria de forma malévola, satisfeita com o pedido.
Assim que Claire dormiu, Fur marchou até seu quarto, Helena tentou falar com ela, mas foi ignorada, tendo como resposta apenas uma porta batida em sua cara, chegamdo em seu quarto, ela espancou o pobre travesseiro que não tinha nada haver com a história e logo adormeceu, exausta, pensando em mil maneiras de matar sua senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be The Villain
FantasyApós perder seus pais e seus tutores, a autodenominada Fur Mendaux, tem de enfrentar a vida morando na rua, cuidando de seus amigos como pode, sendo pedindo esmolas ou pequenos furtos. Entretanto, um dia, quando tenta roubar uma maçã, Alexander, o m...