James Potter - Nightmares

1K 51 5
                                    

sexta-feira 13 com plot de leve

aviso: gatilho ("meio" triste no começo)

⎾ Juro solenemente não fazer nada de bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎾ Juro solenemente não fazer nada de bom...⏌

Os lábios de S/n estavam trêmulos. Suas pernas estavam tão bambas que ela pensava que iria desabar a qualquer momento, assim como a estrutura à sua frente. Ela deu passos incertos em direção aos destroços da casa que morava, quando, de repente, acordou do transe e começou a correr. Ela entrou na casa e foi em direção às escadas, mas parou abruptamente quando viu seu marido caído sobre os degraus, com os olhos frios e a pele pálida, morto.

Não conseguindo falar nada, ela começou a chorar. Seu coração ardia como se tivesse feito uma corrida de 1km e seus olhos queimavam pelas lágrimas desesperadas que caíam pelo seu rosto. Ela ajoelhou-se ao lado de James e começou a proferir as únicas palavras que conseguia pensar naquele momento.

- Não, não, não. Por favor, não- Ela sussurrou sentindo todo o seu coração se despedaçar em milhões de pedacinhos.

S/n fechou os olhos com força e deitou a cabeça no peito de James, começando a soltar soluços desesperados. Ela não tinha voz para gritar, então a única coisa que fazia naquele momento era sussurar "Não" repetidamente enquanto chorava mais.

Ela olhou para os olhos sem brilho de James, e finalmente percebendo que nunca o teria novamente, sentiu todo seu corpo doer e seus olhos logo explodiram em lágrimas de novo. Ela sentia uma sensação horrível, uma na qual não conseguiria descrever nem com mil palavras.

- E-eu não... não quero... eu não c-consigo... p-por favor...

S/n abriu os olhos, ainda sentindo a sensação ruim em seu peito, mas agora ela não estava tão ruim quanto antes, estava mais suportável. Ela olhou ao redor e percebeu que estava no dormitório da Grifinória, e quando olhou para o lado, viu James acordando enquanto coçava os olhos.

- O que aconteceu? Você está bem?- Ele perguntou roucanente.

Os olhos de S/n se encheram de água e ela abraçou seu namorado, sentindo as lágrimas finalmente caírem enquanto o abraçava mais forte.

- Calma. Estou aqui- Ele sussurrou acariciando os cabelos dela, se sentando na cama.

S/n sentia a queimação em seu peito diminuir enquanto James susurrava coisas boas em seu ouvido e sentia as carícias dele, até que finalmente se acalmou e se afastou do abraço, mas continuou segurando suas mãos, como se tivesse medo de que as soltasse e fosse só um sonho, de ele não estar mais aqui.

- Aquele pesadelo de novo?- James perguntou apertando a mão de S/n levemente, tentando passar conforto.

A garota apenas concordou com a cabeça, fungando. James suspirou, odiava ver sua namorada nesse estado.

- Eu estou bem, não vou a lugar nenhum, vou ficar aqui com você- James falou calmamente, e S/n entendeu o que ele queria dizer com aquilo- Eu nunca te deixaria sozinha nesse mundo.

Uma lágrima solitária caiu pelo rosto de S/n, fazendo com que James a enxugasse com seus dedos. Ele logo começou um leve carinho no rosto dela, que se acalmou novamente com o toque.

- Eu te amo- Ela sussurrou rouca, sem olhar para os olhos dele. Parecia que tinha medo de olhar e ele não estar lá de verdade.

Ele segurou o queixo dela e o levantou, fazendo que a garota olhasse para seus olhos azuis. Eles brilhavam, diferente do sonho.

- Eu também te amo, muito- Ele disse e a beijou, transmitindo toda a paixão que sentia por ela.

Ela ficava mais feliz a cada segundo do beijo, sentindo o quanto estava apaixonada por James, e feliz que ele estivesse com ela, a salvo.

- Sabe o estranho?- Ela perguntou e ele murmurou para que ela continuasse- Toda vez que eu tenho esse sonho, parece que está faltando algo. É como se eu esquecesse de alguma coisa e por isso não conseguisse ir até ela.

Ele franziu a testa e ela sorriu minimamente, achando graça a confusão do namorado.

- Eu não sei explicar, é uma sensação diferente. É como se tivesse mais alguém ou algo nesse sonho que estivesse em perigo, mas eu não sei o que ou quem é, então eu nunca ia atrás dessa coisa. Me deixou curiosa- Ela explicou e James concordou.

- Ok, não se preocupe com isso, é só um sonho. Você precisa descansar agora, vamos dormir- Ele disse dando um selinho em seus lábios, depois se deitou e puxou-a para seu peito.

- Eu não quero dormir- Ela disse timidamente, afundando a cabeça no peito de James.

- Mas você precisa, amor- Ele disse fazendo carinho em sua cabeça.

- Eu não quero- S/n murmurou, tendo sua voz abafada pelo suéter de James.

- Então eu vou ficar acordado com você.

Ela levantou sua cabeça rapidamente.

- Claro que não, você precisa dormir, amanhã não vai ter treino?- Ela perguntou olhando para ele- Você não pode faltar.

- O treino é só de tarde, e de qualquer jeito, não há nada que eu goste de fazer mais do que ajudar minha namorada e ficar com ela, nem mesmo quadribol- James disse encarando os olhos de S/n- E não se preocupe, não falta tanto tempo para o horário de todos acordarem.

A garota não conseguiu segurar o sorriso que apareceu em seus lábios. Ela deu um selinho em James e logo aconchegou-se em seu peito novamente, sentindo ele abraçá-la.

- Quer conversar sobre quadribol?- S/n perguntou e riu quando viu James sorrir brilhante.

- Claro! Eu coloquei uma estratégia nova no time, tenho certeza que a Grifinória vai pisar na Corvinal no próximo jogo...

James ficou por tempos falando sobre quadribol, todo animado. S/n não era especialista nesse esporte, mas sabia o básico e amava ver seu namorado tão entusiasmado falando sobre isso. Ela era muito feliz por ter ele em sua vida, e faria de tudo para que ele soubesse disso todos os dias que estivessem juntos.

⎾Mal feito, feito.⏌

espero que tenham ficado tristes ou que tenham sentido alguma coisa com o sonho da s/n, pq essa era a intenção 🤕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que tenham ficado tristes ou que tenham sentido alguma coisa com o sonho da s/n, pq essa era a intenção 🤕

uma boa noite de sexta-feira 13 pra vocês. beijinhos da manu 💋

Imagines, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora