pedidos abertos
deixe o votinho ( :Avisos: Acho que um pouco de dependência emocional? Não leia caso tenha gatilho (;
S/n e Harry se odiavam desde o primeiro ano por causa da rivalidade de suas casas, ele era um Grifinório e ela uma Sonserina. Mas as coisas mudam, e com o passar dos anos eles descobriram uma paixão encoberta pelo ódio que emanavam um para o outro. Tentaram lutar contra isso, mas não era possível correr do amor quando ele resolve te encontrar.
No quinto ano eles finalmente aceitaram a verdade e começaram a namorar, mas mantinham isso em segredo até para os amigos, cientes de que teriam muitos problemaa se alguém descobrisse, afinal, uma Sonserina e um Grifinório não seriam aceitos juntos tão facilmente, e eles achavam que seria melhor não enfrentar a fúria de seus amigos e suas casas.
Eles sempre iam à torre de astronomia de noite para observarem a Lua, também se encontravam escondidos nos intervalos de aulas, nos passeios à Hogsmead e entre outros. Sempre davam um jeito de se ver.
Infelizmente, nem tudo sai sempre do jeito que queremos. Um dia, Ron e Hermione acabaram encontrando Harry e S/n se beijando em um armário de vassouras, o que resultou em um ruivo furioso tentando ser acalmado por sua amiga. Ron acabou contando para os gêmeos o que viu, que espalharam por toda a torre de sua casa, acarretando numa fúria avastaladora qus toda a Grifinória sentiu por S/n, principalmente os Weasleys. Na cabeça deles, a garota estava apenas brincando com os sentimentos de Harry, e ficavam enchendo a cabeça do menino para que ele terminasse com ela.
S/n, não aguentando mais tantos xingamentos e ódio que recebia, e nem suportando ver como enchiam o saco de seu amado, resolveu terminar seu namoro com Harry. Claro, ele não quis aceitar de primeira, a amava muito e não queria que atrapalhassem o relacionamento deles, mas S/n já estava decidida e não tinha mais nada a fazer, então a relação que eles tinham acabou, mesmo sobre as lágrimas de tristeza de Harry que quebraram seu coração em pedaços.
Com o passar do tempo, ambos não conseguiram se superar, não sobre a situação do término. S/n vivia desanimada, os cabelos desgrenhados e as vezes marcas escuras embaixo dos olhos, devido às noites mal dormidos onde ela só pensava em Harry e como o queria de volta. O garoto não estava muito diferente, suas notas haviam caído drasticamente e ele não se alimentava adequadamente, o que não passou despercebido por S/n, que começou a ficar muito preocupada com ele.
Os amigos de Harry tentavam reanimá-lo de todas as maneiras possíveis, mas todas eram falhas. Foi aí que eles perceberam que teriam que fazer algo maior em relação da causa que deixou o garoto mal.
Algumas semanas depois do término, Ron, Hermione e Ginny foram ao encontro de S/n no meio de um corredor. Ela revirou os olhos já estando preparada para as ofensa que receberia dos irmãos Weasley.
-Hey, S/n.
- Precisam de algo?- ela perguntou em falsa educação.
-Na verdade, precisamos conversar sobre Harry- respondeu Hermione gentilmente. Dentre seus amigos, ela era a que mais tratava S/n com educação, tendo em conta que nunca foi contra a relação dela com seu amigo.
- Não precisam se preocupar. Fazem semanas que não estamos mais juntos- respondeu seca.
-Esse é o problema...-começou Ginny-Harry está realmente muito mal desde... tudo aquilo que aconteceu. Ele gostava... gosta muito de você.
- Isso é bom, eu acho. Um relacionamento saudável onde duas pessoas se gostam, até vir um idiota e acabar com tudo-disse cerrando os dentes.
-Então...acho que foi um erro nós termos atrapalhado o relacionamento de vocês-disse Ginny envergonhada.-Nós acabamos percebendo que você fazia muito bem para ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, harry potter
Fiksi Penggemarone-shots dos personagens de harry potter incluindo os marotos!! "somos feitos de poeiras das estrelas." fem¡oc ↷ Início: 25/12/21