Matheo ON
Acordo pela manhã e como de coatume a primeira coisa que faço é mandar uma mensagem de bom dia para minha principessa, em seguida caminho até o banheiro e faço minhas higienes, tomo banho, depois me seco e vou até o espelho onde penteio meus cabelos, depois saio do banheiro e vou até meu closet onde escolho minhas roupas, em seguida me visto.
Assim que termino de me vestir pego meu celular e vejo que minha principessa já respondeu minha mensagem, então converso um pouco com ele e depois desço, em seguida vou até o jardim aonde e contro meus pais tomando café da manhã, dou bom dia para eles e me sento ao lado de papai, em seguida começo a comer enquanto converso sobre negócios com meu pai, alguns minutos depois minhas três irmãs vem até nós conversando animadas e acho que está falando sobre compras, minhas irmãs adoram ir no shopping e minha namorada é igual a elas quanto a isso, acho que é por isso que elas se dão tão bem.
Depois do café da manhã subo novamente até meu quarto e assim que entro no mesmo vou até o banheiro, então novamente escovo meus dentes, em seguida pego minha mala no closet e desço novamente, me despeço dos meus pais e das minhas irmãs depois saio de casa e entro no carro, então meu motorista começa a dirigir até a pista de pouso de minha família.
Assim que chego na pista de pouso saio do carro e entro no avião, meus seguranças guardam minhas coisas e assim que todos estão acomodados o piloto avisa que já estamos de partida até a Rússia. Estou indo ver minha principessa pois já fazem quinze dias que não nos vemos, Alya ainda não sabe que estou indo pois quero fazer uma surpresa para ela.
Quando eu pedi Alya em namoro ela estava completando seus 15 anos, nesse dia meu padrinho fez uma linda festa para ela e como vocês podem imaginar eu fui seu príncipe na festa, assim que terminamos a dança eu a pedi em namoro fazendo minha principessa se emocionar e logo em seguida se jogar em meus braços, então nos beijamos de verdade pela primeira vez.
Claro que o pai dela ficou furioso por eu ter beijado a bebê dele, mais o que eu poderia fazer se sou completamente apaixonado por Alya desde que eu a vi pela primeira vez ainda recém nascida deitada em um carrinho de bebê, vestindo uma roupinha toda rosa e com um laço rosa em seu cabeças que possuía poucos fios de cabelo, ela era o bebê mais lindo do mundo, naquele momento eu soube que meu coração pertencia aquela garotinha linda e olha que eu tinha apenas seis anos na época.
Só sei que os anos foram se passando e Alya foi crescendo assim como meu amor por ela, eu estava com minha principessa quando ela deu seu primeiro passo e felizmente veio até mim e me abraçou rindo, deixando meu padrinho enciumado, e não sei se foi sorte ou o destino nos unindo mais a primeira palavra de Alya foi Matt o que me fez ficar ainda mais apaixonado por ela.
A cada nova descoberta, cada sorrindo, até mesmo quando ela estava chateada ou triste, doentinha eu estava ao seu lado, e pretendo ficar com minha principessa até o último dia da minha vida, pois Alya foi feita especialmente para mim e juro ama-la e protege-la até meu último suspiro, e sinceramente espero que Dio (Deus) me deixe viver muitos anos com minha pequena para que eu a faça cada dia mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
FanfictionMatheo Giordano agora com seus 24 anos comanda a máfia italiana Cosa Nostra no lugar de seu pai Lorenzo, assim como o pai é considerado um homem frio e temido por todos seus inimigos, ninguém ousa contraria-lo, seu maior desejo é se casar com a filh...