Alya ON
Cinco meses depois
Já fazem cinco que meu bebê nasceu e sinceramente me tornei uma mãe coruja super protetora, tem dias que acordo no meio da noite e foco observando Renzo dormindo para ter certeza que ele está respirando corretamente, se ele está com frio ou se realmente está bem. Tenho muito medo de perder meu filho e as vezes tenho a sensação de que estamos sendo observados e que algo ruim irá acontecer, mais não comento sobre isso com ninguém pois acho que essas inseguranças devem ser porque sei que nunca mais poderei gerar um bebê, isso me deixa assustada e com medo de perder meu único filho.
Sei posso adotar se eu quiser mais filhos no futuro e já descidi que quero uma garotinha quando Renzo estiver maior, mas mesmo assim sofro por não poder ter mais filhos biológicos pois eu e Matheo sempre sonhamos em ter uma família grande com muitos filhos, mas se Deus quis dessa forma respeito a vontade dele mais mesmo assim sofro com isso pois adorei gerar meu bebê em meu ventre, a cada chute ou movimento que Renzo fazia eu me emocionava e sempre que escutava seu coraçãozinho pelo ultrassom eu ficava orgulhosa de mim mesma por saber que estava gerando uma nova vida.
Desde que descobri que não poderia mais engravidar tento ser forte pois não quero que ninguém sinta pena de mim e também porque eu não queria me permitir ficar triste no dia mais especial da minha vida, no dia do nascimento do meu filho que é o melhor presente que Deus me deu, mas acho que não é fácil para nenhum mulher saber que nunca mais poderá gerar um bebê, mas pelo meu filho estou sendo forte e tenho certeza que no futuro terei uma linda filha que apesar de não nascer de mim será feita especialmente para mim e eu irei ama-la incondicionalmente da mesma forma que amo meu pequeno.
Falando no meu pequeno, Renzo está lindo com seus cinco mêses de vida e a cada dia que passa fica mais parecido comigo e com marido pois meu bebê é a mistura perfeita de nós dois. Desde que meu filho nasceu minha mudou completamente, pois agora tenho uma pequena pessoinha que depende de mim e eu amo cuidar do meu filho, acho até que o mimo mais do que deveria.
Meu marido também está adorando essa nova fase da nossa vida, sempre que Matt chega do trabalho ele vai direto até nosso pequeno que o recebe sorrindo e isso derrete meu marido que sinceramente é um pai babão, tenho certeza que Matheo irá fazer todas as vontades do nosso filho que será uma criança muito mimada e amada por todos, afinal alem de pais babãos Renzo tem dois avôs que estão completamente apaixonados por ele, duas avós corujas e três tias malucas que adoram comprar presentes para ele, sem falar nos nossos amigos que também estão completamente apaixonados pela fofura que é meu bebê.
Agora nesse exato momento acabo de entrar em casa, eu estava passeando com meu filho na pracinha mas senti que estávamos sendo observados e aparentemente os seguranças também perceberam isso pois me pedirão para voltar para casa e também avisaram meu marido sobre o ocorrido. Caminho com meu filho até o quarto dele e assim que entro no cômodo começo a trocar sua frauda pois ele tinha feito xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
FanfictionMatheo Giordano agora com seus 24 anos comanda a máfia italiana Cosa Nostra no lugar de seu pai Lorenzo, assim como o pai é considerado um homem frio e temido por todos seus inimigos, ninguém ousa contraria-lo, seu maior desejo é se casar com a filh...