Alya ON
Três anos depois
Já fazem três anos que minha vida ganhou um novo significado, pois já fazem três anos que meu filho nasceu para iluminar meus dias e comprimentar nossa família. Desde que Renzo nasceu o amor que eu e meu marido sentimos um pelo outro aumentou, pois nosos pequeno é tudo o que sempre sonhamos e além de ser nosso filho amado Renzo é o fruto do nosso amor que começou quando ainda éramos crianças.
Antes as pessoas diziam que nosso amor era coisa boba de criança, mas provamos para todos que nossos sentimentos eram verdadeiros e hoje estamos casado, temos um lindo filho juntos e nos amamos cada dia mais. Apesar de considerar nossa família perfeita sinto que falta algo para ficarmos completos e sei extamente do que precisamos.
Meu filho já está com três aninhos e cada dia mais parecido comigo e com meu marido, Renzo é perfeito com sua pele branquinha como a minha e o formato de sua boca ele também herdou de mim, já seus olhos verdes e nariz são como os do meu marido, quanto aos seus cabelos que antes eram pretos como os meus estão clareando, mas meu filho é perfeito de qualquer jeito.
Apesar de eu amar muito meu pequeno sinto que preciso de uma garotinha para deixar nossa família ainda mais completa, já até conversei com meu marido sobre isso e descidimos que iremos adorar uma criança, contei sobre isso para meu filho também e o mesmo adorou a ideia de ter uma irmãzinha.
Matheo: amore mio vamos dormir já está tarde - fala beijando minha testa
Alya: claro eu só vou ir ver se o Renzo está bem - falo e ele me impede de me levantar
Matheo: amore você acabou de vir do quarto dele, nosso filho está bem mas se você ficar entrando no quarto dele vai acorada-lo - fala me abraçando
Alya: você tem razão, mais é que tenho medo dele passar mal durante a noite - fali sincera
Matheo: não vai acontecer nada e qualquer coisa a gente corre até ele - fala me tranquilizando
Alya: você tem razão amor - falo abraçando ele - vamos dormir?
Matheo: claro amore - fala e me dá um selinho demorado - eu te amo
Alya: também te amo - falo me ajeitando em seus braços
Fico abraçada com meu marido por um tempo e logo percebo que Matt dormiu, então dou uma olha na babá eletrônica e vejo que meu filho dorme tranquilamente então relaxo um pouco e logo adormeço nos bravos dos meu amado mafioso.
[...]
Acordo com o barulho de uma trovoada e percebo que do lado de fora cai uma chuva forte, tento dormir novamente mas não consigo mais mesmo assim continuo deitada até que sinto vontade de tomar água, então descido acordar meu marido para ir até a cozinha comigo. Assim que Matt acorda me pergunta que horas são então vejo que ainda são 04h46 da madrugada, então contra a vontade dele que está com sono descemos até a cozinha e assim que cehgamos no cômodo peguei minha água, já Matheo começou a comer um pedaço de bolo de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
FanficMatheo Giordano agora com seus 24 anos comanda a máfia italiana Cosa Nostra no lugar de seu pai Lorenzo, assim como o pai é considerado um homem frio e temido por todos seus inimigos, ninguém ousa contraria-lo, seu maior desejo é se casar com a filh...