capítulo 32

1.9K 143 2
                                    

Alya ON

Assim que chegamos no local da festa sorri olhando a decoração que está perfeita e exatamente do jeito que eu queria, caminho pelo local com meu marido e comprimentamos alguns amigos empresários de Matt, e também comprimentamos alguns mafiosos. Depois de comprimentar várias pessoas que eram a maioria desconhecidas por mim fomos até nossa mesa onde nossa família estavam conversando animadamente.

Comprimento meu avô que sorri para mim, em seguida o mesmo da um beijo em minha testa e diz que está muito orgulho de mim pois escolhi o marido certo, que honerei o nome da nossa família e nessa hora tia Lana revira os olhos, o que deixa seu marido confuso afinal Vinicius ainda não sabe que se meteu em uma família cheia de mafiosos e sinceramente só espero que ele não surte quando descobrir.

Fico olhando para minha tia que está com uma bebê de um ano em seu colo e sinceramente ver tia Lana sendo mãe é uma das coisas mais estranhas que já vi na vida, mais o importante é que ela parece estar feliz com essa pequena em seu colo, só espero que minha tia seja feliz em seu casamento afinal ela merece ter sua própria família e ser imensamente feliz com Vinicius assim como eu sou e tenho certeza que serei para sempre ao lado do meu amado mafioso.

[...]

Depois de um tempo conversando com nossa família Matheo me chamou para dançar, então fui até a pista de dança com ele e dançamos a nossa música, depois dancei com meu pai, avô, irmãos, tios e até mesmo com meu sogro que está muito feliz com o casamento do filho e também porque será avô. Assim que dancei com todos fui com minhas cunhadas até o camarim reservado especialmente para mim e vesti um vestido mais confortável, mais que era no mesmo modelo do meu vestido de noiva, na verdade a única coisa que mudou é que a saia do mesmo vai apenas até meus joelhos.

Depois de me vestir voltamos para a mesa e encontramos apenas mamãe e minha sogra, então nos sentamos com elas e pedi para um garçom me trazer comida afinal estou com fome e tenho que alimentar meu bebê para que ele ou ela cresça saudável. Depois de alguns minutos os homens chegam e Matt se senta ao meu lado, em seguida da um beijo na minha testa e apoia uma de suas mãos em minha barriga acariciando a mesma enquanto sorri.

Matheo: eu te amo - fala baixinho em meu ouvido e eu me arrepio toda

Alya: eu também te amo - falo sorrindo para ele que me dá um selinho

Elisa: eles são tão fofos juntos - fala sorrindo para nós

Kiara: são sim, mais agora só falta nos duas desecalhar mana - fala sorrindo

Elisa: verdade, daqui a pouco a Martina se casa e nos duas ficaremos para titias - fala e nessa hora meu sogro se engasga

Gabriela: calma meu amor - fala batendo nas costas dele

Lorenzo: amore mio, você escutou a conversa delas...a minha Martina não irá se casar e a kiara e a Elisa também não, elas ainda são três bebês - fala sério

Paulo: ainda bem que Deus permitiu que eu vivesse para ver isso - fala sorrindo e meu sogro olha feio para ele - viu só como é bom roubar a filha dos outros Lorenzo

Lorenzo: meu Dio quantas vezes vou ter que dizer que eu não roubei a Gabi de você - fala o olhando sério

Paulo: roubou sim, ela era a minha bebezinha antes de você tira-la do Brasil é traze-la aqui para Itália - fala sério

Gabriela: amor, papai, vocês não vão começar a discutir agora né - fala os olhando seria

Assim que os dois se calam e ficam olhando emburrado para minha sogra, eu termino de comer e tomo uma batida de frutas sem álcool, mais então olho para a mesa onde está o bolo e nessa hora sinto uma vontade absurda de comer aquele bolo todo, mais sei que isso é importante pois o mesmo é enorme.

Alya: amor eu e o bebê queremos bolo - pesso o olhando

Matheo: então acho que já está na hora de cortar o bolo - fala me fazendo sorrir e assim que minha priminha ouve isso vem correndo até nós

Maya: eu também quero bolo - fala sorrindo

Matheo: já iremos cortar o bolo pequena - fala sorrindo para a garotinha de apenas sete anos que sorri para ele

Kiara: antes de cortar o bolo joga o buquê que as moças solteiras já então esperando por isso - fala sorrindo

Martina: acho que quando você diz isso está se referindo a você não é mesmo mana - fala sorrindo

Kiara: claro que não, estou falando da Elisa que está doida para desecalhar - fala sorrindo

Elisa: você está bem mais encalhada que eu kiara - fala séria

Matheo: meninas parem com isso antes que o papai infarte - fala sorrindo

Alya: bom eu vou jogar o buquê - falo me levantando - amor me ajuda aqui

Meu marido me ajuda a subir em uma cadeira no centro do salão de festas e assim que faço isso jogo o buquê para cima, então me viro para ver quem pegou o mesmo e vejo que foi minha cunhada Martina que está sorrindo para o namorado que faz o mesmo para ela, antes de pedi-la em casamento. Assim que meu sogro vê sua filha mais nova ficando noiva, o coitado fica pálido, mais minha sogra o ajuda a se recuperar do susto.

Depois do episódio do buquê e do noivado de Martina e Rodrigo, finalmente cortei o bolo e pude matar minha vontade de comer um pedaço bem grande do mesmo. Assim que a festa chegou ao fim nos despedimos de todos e entramos no carro, então o motorista começou a dirigir até a pista de pouso pois estamos indo fazer uma viagem para a Grécia e ficaremos lá por quinze dias.

Meu amado mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora