Oii👀Muitos mimos hoje hein?🤩
Apareci aqui só pra não passar em branco...
No próximo capitulo eu tenho certeza que vocês vão querer me matar, só não sei por qual motivo ainda...
E bom, como eu sou apaixonada por perder tempo escrevendo, já pensei na próx fic e ela vem ai viu 🤓
________________________________
Pov's Daroit
Tinha tudo para ser um dia feliz.
Eu, até que enfim, tinha ganhado minha alta médica e tudo o que eu mais queria era ir pra casa e poder ficar recebendo o carinho da Léia e das meninas, que falando nelas, eu estava morrendo de saudades.
Mas como nada é como queremos, eu comecei estranhar a ausência da Rosa e da Gattaz, elas deveriam ter ido me ver no hospital...deveriam ligar, mandar mensagens...e percebi tbm que a Léia fugia do assunto sempre que eu tentava questionar.
Quando eu vi aquela carta sobre a cômoda ao lado da cama, pensei ser alguma surpresa da minha namorada, por um segundo me questionei se deveria pegar ou não, mas foi mais forte que eu.
Questionei a Léia, mas ela já estava falando ao telefone e provavelmente não me ouviu, e foi ai que eu abri o envelope branco com um sorriso brincalhão no rosto, imaginando que poderia estar estragando a surpresa, mas já na primeira linha meu sorriso se desfez.
"Eu pensei em mil e uma formas de começar isso...
Mas poxa! Da mesma forma que foi terrivelmente difícil escrever pra Carol, esta sendo com você Pri...
Esse jeitinho fofo e carinhoso me acolheu de uma forma tão simples e aconchegante que você acabou se tornando minha melhor amiga desde que eu cheguei no Minas, obrigada por isso!
Eu te devo todas as desculpas do mundo Pri, e sei que sou culpada por, hoje, você estar nessa cama de hospital...eu não tenho ideia de quando você vai ler isso, mas a única certeza que eu tenho, é de que muito em breve você vai acordar e tudo vai voltar a ser como antes.
Você precisa acordar Pri, eu jamais me perdoaria se acontecesse alguma coisa com você.
Eu vejo a tristeza nos olhos da Léia a todo momento, e isso me dilacera o coração, eu queria muito poder voltar no tempo e fazer algo, não sei exatamente o que...mas eu gostaria de ter o poder de mudar algumas coisas.
A Léia te ama tanto Pri, ela vem te ver todos os dias...ela senta na poltrona ao lado da cama e passa horas te olhando, falando com você, dizendo o quanto te ama e que esta com saudades, ela reza, ela pede a Deus pra que você volte...
Ela perdeu o brilho sem você, a vida dela anda sem cor e eu juro, eu juro que tentei fazer de tudo pra mudar isso e ajudar ela, dar forças pra ela passar por isso, e sei que as meninas vão continuar fazendo isso...
Mas me promete uma coisa? Se algum dia você ler isso, e eu não estiver por perto...somente viva Pri, viva tudo o que você gostaria de viver com ela, viva todos os planos que fizeram, viva sem pressa, viva sem barreiras, sem medos apenas viva...viva todos os dias de vocês como se fossem os últimos, pq na realidade...a gente nunca sabe quando vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou
FanfictionViver em um relacionamento pisando em ovos não é nada saudável, pensar estar apaixonada pela pessoa pior ainda. A chegada inesperada de um sentimento novo por outra, abala ainda mais o que já estava fadado ao fracasso.