Oii 👀Nem demorei viu? Me agradeçam kkk
Agora eu deixo vocês me matarem, pelo sustinho que eu causei kkkkk
Bom, no próximo capitulo vamos dar uma corrida enorme no tempo e já preparem os lencinhos de novo, mas dessa vez por um bom motivo 🥹 (apostas?)
______________________
Pov's Carol
Acordei com minha cabeça pesada e sentindo aquele típico cheiro de hospital, bastou abrir os olhos para que as ultimas lembranças me assombrassem e meu coração disparasse.
Era real...eu perdi ela.
Tentei focar meus olhos para além das paredes brancas que me rodeavam e não tão distante da cama, nas poltronas para visitas, estavam meus dois pilares, Sheilla e Thaisa.
Tentei chama-las mas minha voz não saiu mais alta que apenas um sussurro, talvez eu tenha apagado tempo demais, ou isso era apenas resquícios das horas que passei chorando.
Sheilla estava encolhida no estofado e mantinha os olhos vidrados no teto.
Thaisa escondia o rosto com as mãos e eu podia jurar que ela estava chorando.
Eu queria gritar, chorar e espernear, praguejar tudo e todos que cruzassem a minha frente, mas de que isso adiantaria? Me traria ela de volta? Faria algum milagre? Não.
Eu queria guardar cada traço da Rosamaria na minha memória, depois dela acho que não serei capaz de amar mais ninguém, ela foi e sempre será meu único amor.
E sei que ela não gostaria de me ver desacreditada dessa forma, então, mesmo que tenha me matado por dentro, eu faria o possível para que externamente eu não demostrasse isso, eu seria a velha e boa antiga Carol, a inatingível.
Você acordou...tá se sentindo bem? O médico disse que te faria descansar um pouco...- a voz preocupada da Sheilla se fez presente, logo ela e a Thata estavam ao meu lado na cama
Me sentir bem é algo bem inconstante agora...e acho que depois disso tudo é impossível dizer que sim. - murmurei baixinho e logo senti o apoio delas, Sheilla se mantinha forte igual uma pedra, já a Thaisa preferia demostrar sua dor, e ela transbordava pelos olhos
Com licença, cheguei no momento certo...que bom que esta acordada senhorita Gattaz! - uma médica de estatura baixa e pele morena se fez presente, logo adentrando o quarto e sem que fosse preciso pedir, minhas amigas deram lugar para que ela se aproximasse de mim e começasse uma sessão de perguntas e exames rápidos - Todos os seus sinais estão ótimos, o calmante foi por precaução mesmo...e bom, acredito que agora já possa ter sua alta...
Ela ainda esta no hospital? Aqui? - minha voz saiu entrecortada, o medo da resposta era eminente, mas eu precisava enfrentar o que quer q tivesse pela frente
E pq ela não estaria? - o olhar serio da médica me confundiu, por Deus que eu estava a ponto de achar que estava ficando louca - Você é uma pessoa de fé Caroline? Sabe...tem coisas que a medicina não explica, tem coisas que nós...médicos...não sabemos de onde vem...
Pq você tá me dizendo isso? - eu sentia meu coração querendo pular pra fora do peito nesse momento, eu estava me agarrando em um fio de esperança praticamente invisível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou
FanficViver em um relacionamento pisando em ovos não é nada saudável, pensar estar apaixonada pela pessoa pior ainda. A chegada inesperada de um sentimento novo por outra, abala ainda mais o que já estava fadado ao fracasso.