Oii 👀Chega de mimos né? Já alimentei vcs demais 🙃
________________________
Pov's Carol
Rosamaria era viciante, não tinha mais dúvidas disso.
Tudo nela é perfeito.
Ter ela tão entregue aos meus toques dessa forma foi o maior sonho que eu tive, e hoje era muito mais que real.
Caminhamos entre alguns beijos até a cama, molhando todo o lugar diga-se de passagem, os biquínis foram ficando pelo caminho...se antes eu já estava maravilhada com ela imaginem agora, ao tê-la totalmente nua em meus braços.
Rosamaria não era nenhuma santa e isso eu já sabia muito bem, mas quando eu a empurrei na cama e ela se ajeitou entre os travesseiros me chamando com o indicador e deixando um sorriso sáfico rasgar seu rosto eu só tive ainda mais certeza, essa mulher seria minha ruína.
Engatinhei entre os lençóis brancos mantendo nossos olhares conectados, subi beijando cada pedacinho de pele dela até me deliciar com seus seios expostos, suguei, beijei, deixei mordidas e a vi arquear as coisas sobre a cama enquanto soltava suspiros pesados.
Suas mãos faziam pressão na minha cabeça, vez ou outra puxando meu cabelo quase que de uma forma dolorosa, o que me incentivava mais ainda.
Depois de me aproveitar um bom tempo dali, senti ela me forçando pra baixo...não precisava ser muito esperta para entender a necessidade daquilo, que aliás eu estava salivando para provar.
Me estiquei na cama descendo um pouco sobre o corpo dela enquanto minha língua deslizava junto desenhando aquelas curvas perfeitas, não fui capaz de provocá-la mais, eu queria tanto aquilo que apenas deixei minha boca fazer seu trabalho, fui incapaz de conter meu próprio gemido ao sentir seu gosto.
Minhas mãos prendiam seu quadril e mantinham suas pernas abertas pra mim, os sons dos seus gemidos cada vez mais altos me faziam ter ainda mais empenho no meu trabalho, eu sei que ela gozaria em segundos.
Me dei por satisfeita quando ela já estava praticamente sentada na cama tentando me tirar daquele lugar, que a partir de hoje com certeza estaria no meu top 3.
Não a deixei tomar fôlego, me ajoelhei ficando de frente à ela e tomei seus lábios em um beijo urgente, cheio de língua e mãos bobas, fiz a saborear do seu próprio gosto e recebi em troca uma mordida gostosa em minha boca.
Girei na cama deixando minhas costas descansarem contra os travesseiros e a puxei para meu colo, tendo novamente a visão dos deuses quando ela levou as mãos tentando ajeitar o cabelo molhado para o lado e depois se inclinou para sussurrar coisas que quem visse aquela carinha jamais pensaria que ela falaria.
Foi automático eu fechar os olhos e morder os lábios tentando me conter, diferente da minha mão que agiu na emoção e espalmou aquela maravilha em cima de mim, abri os olhos a tempo de ver ela com o sorriso mais sacana que eu tinha presenciado até o momento.
Quem te viu quem te vê hein senhorita Montibeller...- sussurrei em seu ouvido deixando meus lábios se fecharem em uma mordidinha na pontinha da sua orelha, o que pelo visto a arrepiou
Essa frase deveria ser minha, não é que a véia aguenta mesmo...- o sorrisinho malandro me fez soltar um riso desacreditado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou
FanficViver em um relacionamento pisando em ovos não é nada saudável, pensar estar apaixonada pela pessoa pior ainda. A chegada inesperada de um sentimento novo por outra, abala ainda mais o que já estava fadado ao fracasso.