Oii 👀Com ação ou sem ação? 🥲
A culpa vai bater forte em alguém...
____________________________
Pov's Léia
Depois da noite maravilhosa que tivemos eu não fui capaz de acordar minha loira quando amanheceu, ela dormia tão fofa com um biquinho nos lábios que perdi alguns minutos à observando.
Somente quando a Thaisa me ligou pela segunda vez que eu enfim criei coragem pra sair da cama, não antes de deixar um beijinho delicado em sua cabeça.
Eu tinha conseguido liberação do treino mas infelizmente a sessão de fisioterapia não podia faltar, então fiquei com o último horário da manhã, que por coincidência era junto com a Thaisa, por isso combinamos de ir juntas.
Eu estava tão feliz, tudo parecia tão leve e confesso que estava rindo até pro vento, coisa que não passou despercebido pela minha amiga, que não perdeu as oportunidades de me zoar por isso.
Fui pra casa praticamente correndo, sei que já chegaríamos atrasadas pq havia enviado uma msg pra ela ir se organizando mas se quer ela tinha recebido, pensei em ligar mas deixei pra lá, se ela tivesse dormindo ainda seria um prazer acordar minha dengosinha.
Cheguei em casa e tudo estava no maior silêncio, caminhei até o quarto e estranhei não encontrá-la na cama.
Pri? Amor? - chamei e só obtive silêncio novamente, já estava achando que ela tinha ido pro seu apto pegar alguma coisa, mas foi quando eu cheguei na porta do banheiro que senti meu corpo todo tremer com a cena
Priscila estava inconsciente no chão, a pele extremamente pálida e os lábios arroxeados me assustaram mais ainda.
Amor? Pri, pelo amor de Deus...amor? Fala comigo! - me ajoelhei ao seu lado sem saber exatamente o que fazer e entrei em pânico de vez ao verificar sua pulsação...estava muito fraca
Corri até o quarto novamente e revirei minha mochila atrás do meu celular, eu não sabia pra quem ligar, então o primeiro número que apareceu eu simplesmente acionei a chamada, e assim que a Carol atendeu eu tentei explicar o que estava acontecendo, quando me dei conta já estava aos prantos.
Voltei rápido até o banheiro novamente, tudo não passava de um borrão, eu estava agindo totalmente no automático, sob pressão, e a sensação era angustiante.
Respira Léia, respira! Você precisa ajudar a Pri, ela precisa de você! - eu tentava me acalmar falando em voz alta mas nada me deixaria tranquila sabendo que o meu amor estava nos meus braços daquela forma
Léia...- um gemido baixinho soou pelos seus lábios e ela moveu as mãos vagarosamente até seu estômago, em seguida seu rosto se fechou em uma completa expressão de dor
Eu to aqui amor! O que aconteceu? Onde dói? - me apressei em falar quando vi ela recobrando a consciência, mas isso não durou muito
Léia? Onde vcs tão? - a voz urgente da Carol ecoou pelo apto e em seguida eu vi ela e Rosamaria praticamente correndo em nossa direção - Droga! Vamos, eu carrego ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou
FanficViver em um relacionamento pisando em ovos não é nada saudável, pensar estar apaixonada pela pessoa pior ainda. A chegada inesperada de um sentimento novo por outra, abala ainda mais o que já estava fadado ao fracasso.