borboletas no estomago

87 5 5
                                    

Bozo

Chego no aeroporto pego as minhas malas pesadas.
Ando distraída até que me encontrei de frente a uma loja, fiquei encantada com as roupas de cosplay, após gastar o dinheiro da última lavagem com bonequinhos de ação.
Consigo um taxi e sigo em direção do meu humilde apartamento.
Chego no apartamento.
O lugar é perfeito! Possui uma suite e uma varanda do tamanho da minha humilde casa que deixei no br.

Fico impressionado com as nuvens cinzas. Então eu não perco o meu tempo, vou ao banheiro e tomo um banho gelado, vou em direção das minhas malas, que ainda não guardei as roupas. Mas não estou preocupado com isso.
i just wanna have fun.
Retiro uma blusa, moletom e um short confortável, ainda enrolando na toalha vou até a janela respirar o ar puro de Tokyo.
E uma cena chama a minha atenção, vejo um homem alto sentado no banco de uma pracinha, barbudo, amo caras barbudos, esse é o meu segredinho rsrsrs.
Deste que vim ao mundo tive que demonstrar masculinidade o tempo todo, as vezes me arrependo amargamente. Mas... ninguém pode saber. Isso estragaria a mimha campanha. Tenho que ganhar a próxima eleição.
Então vou ao banheiro novamente, faço uma make basiquinha, faço um rabo de cavalo e pego um livro, pois sou diferente dos outros garotos, vou ao elevator peço pra ninguém me acompanhar pois quero aproveitar a minha própria companhia.

Quando chego no local não vejo aquele homem. Então resolvo retirar o livro da minha bolsa da Gucci, enquanto andava distraído admirando o rosto de Karl a caminho do banco com o livro aberto me esbarro em uma pessoa e deixo cai o livro.
- Olha por onde anda! - digo me levantando da queda até que....Eu levanto o meu rosto e vejo aquele rosto angelical. Dou um sorrisinho envergonhado sinto o meu rosto ficar corado.

- tome cuidado meu cumpanheiro!

- bem desculpe! Tava andando distraído com o meu livro.

Nós levantamos com o olhar grudados. Aquele homem mecheu com as minha entranhas acho que são borboletas no intestino 🦋🦋🦋

- Me chamo Messias Bozonaro, mas pode me chamar de Bozu☺ - tento falar com uma voz fofinha pois o Japão é muito kawaii.

- pode me chama de Lula- chan. - respondeu Lula com uma voz grave.

Sinto o meu rosto arde ao ouvir o seu nome.

Lulanaro - Um Romance em TokyoOnde histórias criam vida. Descubra agora