hetero mas não muito

93 3 0
                                    

Renan

Cresci em uma família conservadora tradicional brasileira por isso me matenho como conversador usando roupas de macho e fazendo coisas de macho alfa.
Mas... algo tinha saído do eixo, deste que vi os vídeos dos irmãos Bert senti algo diferente, na época eu ñ entendia muito sobre o assunto. Até que eu estava me divertindo na internet com os testes de personalidades e do lado direito eu vi um teste que chamou a minha atenção " você é yag?" Fiquei curioso. Resolvi fazer. Respondi as perguntas e descobri q sou yag, mas eu achava que o yag se tratava  do "☯". Porem, mais tarde descobri que o yag do teste na vdd significa...

Fiquei congelado diante ao meu computador. Meus olhos acordaram para vida pois percebi que aquela admiração que eu sentia pelo os irmãos bert na real, era paixão. Mas ñ é qualquer paixão. É uma paixao fulminante vindo de outra galáxia.
Comecei a fazer vídeos de sarradas e edits dos irmãos Bert para chamar atenção. Felizmente, consegui. Fui convidado para fazer uns videos com os irmãos bert. Isso me deixou tão feliz. Agora que o meu pai ta in Japan, eu posso viver o meu romance não muito hetero.
Deste então peço para o Faustão me deixar na mansão dos bert. Esse lugar e sensacional, na 1 vez q vim pra gravar videos, quando toquei a campanhia o lucas bert me recebeu com uma sarrada no ar. Foi sensacional! Nunca irei ixquecer daquela sarrada.

-------------------------------------------------------------

Ding dong

- renazinho - disse Lucas bert indo em direção aos lábios de Renan

Me desvio de seu beijo, vai que os vizinhos vejam, e eles ñ entenderiam a nossa relação e se aquilo fosse descoberto meu pai me mataria. Pois ele tbm ñ entenderia o nosso lance.

- me desculpe por ter feito isso - disse renan entrando na mansão.

- Pô Renan sempre isso - disse lucas irritado e fechando a porta com ódio.

- mas bertinho entenda a minha situação- disse Renan se jogando nos braços de Lucas bert.

- Não renan, cansei de esperar, deste q vi os seus vídeos no tiktok fazendo sarradas, eu pensei que eu poderia ser feliz com vc e poder sarrar livremente.

- mas... b-bertinho eu sou um garoto conservador. Meu pai me mataria se descubrisse a nossa brotheragem.

- ah teu pai é um viadu - disse Lucas bert abrindo a porta para o Renan sai de sua residência.

- e tu que é.

- vc tbm.

Ficamos em silêncio. Esperei pelo o seu pedido de perdão.

- O meu grande amor, me expulsando de sua mansão? - disse Renan cabisbaixo saindo da mansão.

Lulanaro - Um Romance em TokyoOnde histórias criam vida. Descubra agora