Bozo
- Estou cansado de lutar pelo povo brasileiro. Já andei de moto, comi farinha com preconceito, criei o pix e o auxílio emergencial mas o povo brasileiro não ficam agredecidos, não ficam gratos pelos meu atos. Estou farto. Irei pra Tóquio- disse jair se jogando na cadeira, encarando o teto da sua sala de trabalho.
- vejamos, qual vai ser o meu próximo gasto? - disse jair girando na cadeira. - já sei como que eu vou gastar o dinheiro do meu povo. Vou comprar fantasias kawai.
Jair abre um enorme sorriso e vai em direção do seu computador e começa a pesquisa a passagem de avião.
- está perfeito, não vejo a hora de começar as minhas férias. Trabalhei demais - disse jair finalizando a compra.
Jair se levanta da cadeira e sai da sua sala e vai até o estacionamento cercados pelos seguranças.
- Faustão me leve para minha humilde mansão. - disse Jair para o seu motorista partícula.
- ta bom, chefe - disse Faustão arrependido em deixa o seu programa na globo para ser o motorista particular de jair.
- você viu o Renan?
- não, senhor. Por que?
- Não vi ele pela manhã, deve ter saido com uma garota kkkk. Meu garotão.
Faustão dar um sorrisinho de canto e fingir que está sorrindo do comentário do seu patrão, por trás daquele sorriso escondia a verdade pois ele sabia o paradeiro de Renan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lulanaro - Um Romance em Tokyo
Fanficbozonaro está se sentindo entediado e resolve ter uma aventura em Tokyo