A conversa

2.2K 109 16
                                    

Maya on:

Depois de conversar com o meu pai eu fui andar um pouco e vi meus irmãos brincarem, fiquei chateada pois não me chamaram mas sabia que se eu fosse lá ia ter duas opções de tratamento, número um ou eles parariam de brincar ou eles começariam a soltar ofensas dirigidas a mim como"bastarda","idiota","péssima irmã". É eu sei que essa última nem deveria considerar mas machuca muito mais apesar deu saber que não é verdade.
Fui para casa na cozinha e lá me deparei com a minha irmã e Rebekah conversando sei que errado mas eu parei e tentei ouvir a conversando:
-devia ter abortado ela Esther
-Quem mãe Rebekah
-Sua irmã Esther
-Quem a bastarda? Rebekah
-Sim Esther
-Não que seja surpresa o que eu não gostasse da ideia mas por que? Rebekah
-Coisas passadas respondeu secamente

Fiquei chateada mas não demonstrei,eu entendi sabia do que ela estava se referindo, além da do problema com a Dahlia também tínhamos outra situação pendente, o poder, pois é talvez você não tenha entendido mas minha mãe vamos se dizer que tinha um problema com a minha magia eu sou mais forte que ela, como eu resetei lá do início, eu sou uma bruxa inteligente e poderosa tanto que Dália além de gostar de mim sabia que era mais fácil levar freya pois como sou a primogênita vim conforme ela imaginava com poder,mas não sabia o tanto ou seja mais que ela, a lógica seria ela me querer porém desde pequena sempre foi muito esperta inteligente e vamos se dizer que eu tenho uma memória muito boa (ela tem memória fotográfica, mas suponho que não tinha esse nome antes) então lia alguma coisa um grimório um livro um feitiço aquilo ficava gravado na minha mente e sempre foi muito criativa e rápida em aprender então quando eu executava feitiço ele saía perfeitamente bem, aí você diz porque você não impede isso de levar sua irmã sendo que você era tudo isso não era tão fácil como eu estou falando agora eu poderia ser até um prodígio considerando porém ainda era uma criança e minha mãe me pediu de alguma forma bloquear minha magia mas aí eu lembrei da comida incrível que ela havia me dado no café da manhã ela sempre guardava aquilo para datas comemorativas mais falou que aquele dia era um dia especial eu sabia com o que ela se referia porém não entendi nada pois não era para comemorar certo? Sua filha iria embora para sempre por culpa dela, eu sabia que Freya não sabia na época que isso aconteceu eu tinha 6 anos de idade porém não contei, pois eu achei que poderia salvá-la eu já havia preparado tudo eu já tinha conseguido achar um feitiço eu tinha conseguido tudo porém minha mãe me impediu com aquela maldita comida.
Lembro que naquele dia eu chorei muito pois quem faz isso com a própria filha sei que foi um acordo uma promessa mas ela conseguiria impedir se quisesse, eu sabia que sim.
Voltando sai do lugar escondido e andei calmamente até elas fingindo não ter escutado nada(autora:SBT me contrata kkkk)
Maya:Oi mãe, irmã acenei com a cabeça
Esther:Filha
Rebekah ficou quieta(educação né monamores ksksks)
Maya:querem ajuda?
Esther:Não já estamos acabando, deveria ser como sua irmã está comigo desde o começo vai ser uma boa esposa, e não ficar sendo igual um menino e andar pela vizinhança.
Rebekah deu um sorrisinho debochado
Maya:Chega!Fui educada, e até demais,e outra quem disse que eu vou me casar!
As duas disseram cara de espanto e horrorizadas
Rebekah: até ela sabe que ninguém quer ela deu um sorriso provocativo
Maya:Se fosse só isso eu tava bem na fita devolveu
As duas:Oque?!
Maya:Ops!isso que dá ter aula com a Angel pensou
Maya:Nada não vão intender afinal são burras!(Gargalhei agora kkkkkkk) depois disso fui para meu quarto

Autora on:
Parei por que a bateria tá 7% gente amo vcs minhas/meus Bitches ,melhorei no final peguei COVID e fui parar no hospital 3vezes mais passo bem kkkkkkk tava com saudade,prometo parar de ficar com tédio e assistir o tutorial para fazer casar com Gifs pra vcs e pra compensar meu sumiço o cast vai ser tanto versão passada quanto futura e com falas . Agora 5% kkkkk goodbye bitches
Autora off

Capítulo não revisado,ah e recomendo ler em modo claro pois podem ver que muitas vezes uso negrito. 748 palavras

A mikaelson esquecida-Lúcifer MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora