10= Um contra um

102 3 3
                                    




HINA: --- saio da sala da professora Deinert até que sou tirada dos meus pensamentos quando Luisa, minha colega me chama afobada.

LUÍSA: --- HINA! VENHA RÁPIDO!!

HINA: --- hã?

*Fico sem entender nada

HINA: --- Luísa? O que está aconte- ceeendo?!

*Nem termino de falar e a mesma me puxa pelo braço correndo

Quando paramos no pátio da escola ela para de correr e finalmente eu posso respirar

HINA: --- por que a pressa?! O que está acontecendo?!
Pode me dizer já?

Pergunto ofegante

LUÍSA: --- tenho grandes notícias!

LUISA: --- Shori e Lucas vão jogar um contra um na quadra de basquete!

HINA: --- ah....

* Shori é meu vizinho e Lucas é seu colega de classe.

HINA: --- não me importo. Vou embora. O recreio está quase acabando de qualquer maneira...

*Viro as costas para a mesma e começo a andar

LUÍSA: --- eu não terminei de falar! Não é apenas uma partida de basquete. Aparentemente, eles discutiram por causa de uma menina!

*Paro de andar com sua fala

HINA: --- o que? Uma menina?
Sério?

LUÍSA: --- sim

HINA: --- hm...

💭 Então Shori discutiu com alguém por causa de uma menina?💭

* No mesmo momento mudo de ideia e resolvo ir até a quadra junto com Luísa.

HINA: --- uau. Por que há tantas pessoas?

LUISA: --- é claro. Você sabe quão popular Shori é!

HINA: --- tanto faz. Você tem algum detalhe?

LUÍSA: --- da! É claro que eu sei mais!
*Diz como se fosse óbvio
--- então eu ouvi isso de um colega de classe que ouviu de um menino que ouviu de outro menino que estava lá pessoalmente para testemunhar a briga...

*Reviro os olhos entediada com sua enrolação

HINA: --- você pode ir direto ao ponto?

LUÍSA: --- só estou dizendo a você, assim você sabe que estou dizendo a verdade. Você sabe que Lucas é um babaca, certo?
--- aparentemente, ele falou de uma garota como se ela fosse sua propriedade ou algo assim.
Então Shori interferiu.

HINA: --- sério?

LUÍSA: --- Shori avançou, e em voz baixa disse, " Lucas cale a boca."
--- foi o que eu ouvi dizer que ele fez!
--- você sabe que Shori normalmente não se envolve em coisas como essa,certo? Ele é normalmente tão calmo!

* Fala toda boba

HINA: --- sim,e?

LUÍSA: --- enfim, Lucas se sentiu envergonhado, então ele queria brigar, mas Shori sugeriu uma partida de basquete um contra um. Tão típico dele; já que ele não gosta de violência...

Positive yours - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora