07= Uma proposta

206 11 2
                                    

Esteban e eu estávamos na mesma classe de artes liberais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esteban e eu estávamos na mesma classe de artes liberais. Um dia ele se ofereceu para me pagar um almoço. Eu tinha emprestado uma caneta para ele, então ele queria me pagar  um almoço como agradecimento... Já que eu não tinha motivos para dizer não,eu disse sim. Ele me pagou um almoço uma vez. Era só isso que havia entre mim e Esteban.

Depois daquele dia, Esteban não assistiu a mais nenhuma aula. E eu tinha me esquecido dele.

Mas então...

FLASHBACK ON:

xxx: ---   Sina... VOCÊ PODE DEIXAR O ESTEBAN, POR FAVOR?

chora e eu fico sem entender nada

SINA: ---  O que você está dizendo?!

xxx:--- ele disse que estava muito  apaixonado por você para me ver...

Aquele maluco do Esteban começou a me usar como desculpa para terminar com as mulheres.

Eu não entendi por que ele estava fazendo isso, então eu fui falar com ele e esclarecer as coisas.

SINA: --- Esteban... Pode explicar Oque está acontecendo?

ESTEBAN: --- ah...
Sorri sem graça
--- você parece tão inabalável, então eu pensei que não iria incomoda- la se eu te usasse como desculpa. Na verdade, estou um pouco decepcionado.

Ele ri

HEYOON: --- você acabou de rir?

ESTEBAN: --- mulheres são criaturas tão estranhas. Se eu mostrar um pouco de afeto,elas pensam que eu pertenço a elas.

SINA: --- ....Oque?

ESTEBAN: --- é cansativo e irritante eu eu precisava de uma desculpa para me livrar delas, então eu usei você. --- não me diga que também se apaixonou por mim? Não é por isso que você está aqui certo?

💭Esse desgraçado perdeu a cabeça 💭

ESTEBAN: --- por favor, não me diga que está com ciúmes...

💭Que diabos ele está dizendo?💭

HEYOON: --- SEU IDIOTA EGOCÊNTRICO! SE ENXERGA!

ela da um soco no mesmo que vai no chão

HEYOON: --- EU NÃO PODIA FICAR PARADA E OUVIR ESSA PORCARIA. VOCÊ ACHA QUE ELA ESTÁ COM CIÚMES?!
SEU PEDAÇO DE MERDA! VOCÊ PRECISA CALAR A BOCA!
--- SEU IMBECIL! VOCÊ ACHA QUE É QUEM? VOCÊ NÃO É NADA,SEU IMUNDO!

Positive yours - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora