SINA: --- mãe, você ainda está magoada com o pai? --- me disseram que minha irmã mais nova está no terceiro ano do ensino médio.SINA: --- ela vai estar passando pela puberdade. Isso é difí...
ALEX: --- por que você está falando como se ela fosse da família?
SINA: --- como devo chama-la então?
ALEX: --- não fale das filhas daquela mulher como se fossem iguais...ou mesmo da família...
---eu não gosto.💭Ela não gosta? Se alguém ouvisse essa conversa,poderia pensar erroneamente que eu cresci recebendo muito amor quando ela nunca me mostrou nenhum afeto.💭
💭Por que eu decidi vir aqui? Talvez quisesse pedir conselhos a ela...
Estou prestes a me tornar uma mãe solteira. O que devo fazer?💭💭Bem,eu acho que sei o que ela diria. Ela sempre teve o hábito de me dizer para nunca ir adiante com uma gravidez Indesejada 💭
💭Ela definitivamente me diría para me livrar do bebê...💭
SINA: ---mãe, você ainda está magoada com o pai?
--- vocês se amaram em algum momento, não é?ALEX: --- parece que você estava querendo me dizer algo desde que chegou aqui. O que é?
SINA: --- estava apenas me perguntando se você odiava tanto o pai que também acabou me odiando.
ALEX: --- se você vai falar bobagens, deveria ir para casa antes que fique tarde demais.
SINA: --- por que isso é bobagem? Eu quero saber por que fui culpada por algo que não foi minha culpa enquanto crescia. --- por que você diria que isso é bobagem?
ALEX: --- Sina...
SINA: --- você estava tão infeliz por que não teve outra escolha a não ser se casar com o pai por minha causa? --- foi realmente minha culpa?
SINA: --- os dois tinham que ter sentimentos um pelo outro já que engravidou, então por que você me tratou como se eu fosse a pessoa que arruinou sua vida?!
ALEX: --- não há muitas pessoas no mundo que podem aceitar facilmente uma gravidez que não queriam.
ALEX: --- mesmo assim, sempre me certifiquei de que você tivesse tudo o que precisava.
SINA: --- mas você nunca me deu amor...
Uma lágrima escorre no meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive yours - Noart
RomansaPara o desespero de Sina Deinert, seu melhor amigo que ela sempre gostou e sua melhor amiga agora estão namorando! Muito chateada, Sina decide enlouquecer apenas uma vez. Um caso de uma noite muito satisfatório agora se tornou algo mais - ela está g...