— Mas e aí princesa, como você tá?
A consulta havia começado e o doutor mexia no computador, teclando algumas coisas enquanto olhava atenciosamente para uns papéis.
Eles não sabiam, mas Yuna era minuciosamente observadora, e o fato do pediatra o chamar pelos mesmos apelidos que seu pai não passava despercebido. A dona daqueles lindos cabelos castanhos com pompons verdes nunca iria deixar passar aquelas informações; Taehyun às vezes o tratava tão bem quanto seu papai a tratava, e aquilo só alimentava sua fantasia do namoro dos dois.
— Eu tô bem. Melhor agora!
Sorriu mostrando os dentes fofos, ao ver do pai da paciente, contente com o carinho que sempre recebia de Yuna. — Sabe, eu também tô melhor agora. Yuna Huening, sua presença me faz muito bem!
O atendimento seguiu normal: brincadeiras, conversas divertidas sobre músicas e desenhos infantis, e olhares deveras estranhos, ao ver da garota, entre os namorados.
Consultas com o Dr. Kang nunca decepcionavam a pequena Huening, o médico era o profissional mais legal que conhecia, sem dúvidas. E deixava isso bastante eminente, não tinha vergonha alguma de admitir para o pai que amava o cara com quem ele tinha um relacionamento romântico.E sim, mesmo sem saber exatamente se estava rolando coisas entre os homens, iria continuar chamando aquela relação de namoro.
— Aaaa. — Meio enrolada por causa da língua esticada, disse o que foi pedido pelo o ômega, este que examinava sua garganta com um palitinho e uma luzinha.
Depois, a luz foi direcionada para o ouvido pequeno da garota, que logo foi descida da maca hospitalar, andando pelo consultório enquanto mexia em (quase) tudo que via pela frente.
— Bom, então aparentemente Yu está saudável. Temos só que esperar os resultados dos exames, e quando sair vocês podem voltar aqui de novo.
— Tudo bem, Hyun. Vamos voltar sim. — Pausa. — Então… é isso?
— É sim, Kai. Terminamos por hoje.
Os dois não deixaram de notar o sorriso murcho de Yuna, que jogou-se no colo do rosado, abraçando seu pescoço.
— Não quero ir embora, papai! Quero ficar com ele.
A cintura pequena foi segurada com delicadeza, e a outra mão correu por seu penteado, deslizando pelo comprimento razoavelmente grande do cabelo moreno.
— Oh, meu amor. Eu também não queria que você fosse, mas…
— Nós voltamos daqui a uns dias, não se preocupe. Agora vamos, Taehyun precisa atender outros pacientes também, hm?
Despediram-se com muita relutância da garota, que queria muito ficar mais um pouco, não tendo seu desejo realizado. Saíram, marcando um retorno com o único beta do trio de possíveis namorados Choi, que, daquela vez, foi tratado com mais simpatia por parte da garota.
— Agora vamos tomar sorvete!
[...]
Encucada com essa história de namorado mesmo depois de dias, Yuna resolve ligar para sua tia mais velha, Lea. Por mais que achasse que Bahiyyih, a tia caçula, fosse a entender melhor, preferiu não a contatar, já que esta estava viajando a trabalho em outro país, e todas as vezes que tentava ligar pra ela do fixo não dava certo por algum motivo que não entendia.
— Alô?
— Titia! Você nem sabe o que tenho pra te falar. Eu tava pensando esses dias no namorado do papai, e eu fiquei muito confusa, já que ele tem quatro, e aí tem o Dr. Kang, que eu gosto muito e tem cabelo rosa, e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre cabe mais um
RomanceJá entendendo brevemente o que era orientação sexual e sentimentos românticos, Yuna se vê um pouco preocupada com o relacionamento de Kamal, seu papai. Contudo, ao notar a forma que as bochechas do seu papai avermelharam, quando entraram num consult...