cap 1

548 17 34
                                    

~Leorio on~

Bem eu estava no meu escritório mechendo numas papeladas, logo entra uma de minhas empregadas ela veio até em mim, me deu um papel e falou:—Senhor esse papel é de um show de talentos que irá acontecer sábado—eu leio e vejo que iria acontecer no palco estrela no shopping as 19:00—eu irei ir—ela balança a cabeça com sinal de sim e sai pela porta.

~Leorio off~

~Kurapika on~

Eu estou ajudando Neon a arrumar suas coisas para irmos para York perece que seu pai achou um novo emprego para ganhar mais dinheiro então vamos morar lá, e tbm iremos a um show de talentos.
~Kurapika off~

~Quebra de tempo~

Já era sábado era 18:30 Kurapika estava do lado de fora do quarto junto com Melody, logo Neon abre a porta e sai
Neon:Vamos?
Eu e Melody balançamos a cabeça com sinal de sim.

~Leorio on~

Eu estou a caminho do show de talentos, chegamos lá fui para o espaço VIP e chegando lá eu nem acredito quem vejo ,Kurapika o garoto que eu era/sou apaixonado des do exame hunter.
~Leorio off~

~Kurapika on~
Chegamos lá alguns tiraram foto com Neon e fomos para o espaço VIP,quando chego lá me deparo com Leorio , eu gosto dele a um tempo mais acho que ele não sente o mesmo....
~Kurapika off~

Neon se senta e Kurapika e seus companheiros fica atraz dela

Leorio:Boa Noite como a senhorita está, me chamo Leorio.

Neon:Boa noite estou bem,me chamo Neon._Neon e Leorio ficam conversando um pouco até que começa o show

          ~Quebra de tempo~
~Kurapika on~

Leorio e Neon ficaram conversando e eu fui lá fora tomar um ar—Melody vou la fora tomar um ar— sussurrei e ela balança a cabeça com sinal de sim.
~Kurapika off~

~Leorio on~

Kurapika acabou saindo, vou inventar uma desculpa para ir até ele—Neon vou ir lá no banheiro._okay!_diz Neon sorrindo.
~Leorio off~

Leorio:Kurapika
Kurapika:Leorio?_logo Leorio abraça Kurapika e esfrega o cabelo dele
Leorio:Que saudades que eu tava de você cara!.
Kurapika:Aé?  Também estava com saudades Leorio_diz sorrindo Leorio com aquele sorriso se perde nos pensamentos.....

Kurapika:Leorio ei Leorio vc ta bem?Leorio.
Leorio:A sim é oq vc falou
Kurapika:Vamos indo se não vão desconfiar.
Leorio:ta..

Assim Kurapika entra primeiro depois Leorio para não desconfiarem somente Melody q ja sabia que Kurapika gosta de Leorio.
Logo acaba o show e eles saem de la.
Se passa um tempo Leorio e Neon ficam mais próximos e Neon chama Leorio para um jantar.
Leorio chega la e Kurapika abre a porta para ele
Kurapika:entre.._Leorio entra
Kurapika:Vou te mostrar onde Neon está.
Leorio:Kurapika posso conversar um pouco com você?
Kurapika:pode mais tem que ser rápido._Leorio se aproxima de Kurapika e ele fica sem entender nada mais quando ele foi ver ja estavam se beijando, Leorio pensa foi que deveria ter beijado ele antes seus labios eram macios,era um beijo calmo mais logo se separaram pela falta de ar.

Kurapika:Porque voce fez isso?Alguém poderia ver.
Leorio:simples eu te amo Kurapika des da primeira vez que te vi, eu sempre te amei eu te amo muito.

Kurapika cora um poco e diz: eu também te amo Leorio.._diz virando o rosto para disfaçar
Kurapika:Vamos você ainda tem que ver a Neon.
Leorio:Sim..


Kurapika bate na porta de madeira detalhada com ouro em volta diz:
Senhorita Neon Leorio chegou.E ela logo responde:
Pode falar para ele entrar.
Kurapika:Escutou né, entre.
Leorio:ok._Leorio entra e eles ficam batendo papo e Kurapika se senta no sofá da sala, e logo recebe uma ligação e ele atende.

???:Kurapika você está em York?

Kurapika:Sim estou, qm é?

???:Sou eu Kurapika, Gon!

Kurapika:Gon!?A sim, porque a pergunta?

Gon:É porque eu,Killua e Alluka estamos indo para aí

Kurapika:A sim

Gon:E você viu Leorio por aí?

Kurapika:Ele esta
aq em York tbm

Gon:A sim chegamos amanhã

Kurapika: ta bom

Gon:Avisa o Leorio que nós vamos aí?

Kurapika:Sim eu o aviso

Gon:Tchau

Kurapika:Tchau

Continua
Essa história teve 666  palavras❣️

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚒𝚍𝚘(𝙇𝙚𝙤𝙥𝙞𝙠𝙖)Onde histórias criam vida. Descubra agora