Olá!
Tamo aí de volta com uma nova fic (isso não significa que eu vá atualizar as antigas rs)! Deve ser curtinha, uns 4 capítulos no máximo. Espero que curtam!
Boa leitura.
.
.
.
Aquela bolsa parece conter diversas moedas e artigos valiosos. Os olhos perolados da pequena Violet brilham, imaginando o provável conteúdo que a senhora, à menos de cinco metros de si, carrega.
Com certeza dá para comprar os doces que prometeu para Powder.
Vi está animada, bolando algumas formas de conseguir a bolsa e sair ilesa. Apesar de ter apenas quatorze anos de idade, a jovem é mais rápida, forte e habilidosa que muitos saqueadores mais velhos. Quase sempre conseguindo sucesso em suas "missões".
Quase.
O chefinho lhe arrumou roupas novas, isso a faz andar livremente pelo Lado Alto sem levantar suspeitas. Usa calça azul com dourado, camisa com as mesmas cores e até uma boina branca, parecida com a das outras crianças da sua idade.
A jovem crescida nos subúrbios de Piltover está em uma praça de movimento razoável. Há algumas famílias passeando, outras sentadas em bancos ou admirando a imensa fonte no meio do piso. E há também aquela mulher com a bolsa que chamou a atenção de Vi.
A mais velha, aparentando ter seus cinquenta e tantos anos, está sentada em um dos bancos, parece esperar por alguém. Sua bolsa está ao seu lado e as alças não estão presas em seu corpo.
Se eu fizer essa velha olhar para o lado oposto por sete segundos, eu consigo pegar a bolsa.
Sete segundos é o suficiente para puxar o acessório, se enfiar nos arbustos e desaparecer. Vi só precisa pensar numa forma de distrair a mulh--
- Oi, querida! - Diz a senhora para alguém vindo do lado oposto de onde está a bolsa, interrompendo a linha de raciocínio da pequena Vi.
Ela arregala os olhinhos e, em um estalar de dedos, vê a oportunidade perfeita para pôr seu plano em ação. Sua expressão muda, se tornando mais séria, e seus olhos focam na bolsa. É agora ou nunca.
Vi inicia uma caminhada rápida em direção à mais velha, que ainda está distraída com alguém que parece se aproximar rapidamente também.
A ruiva precisa ser mais rápida.
Ela acelera os passos e estica a mão para alcançar a bolsa. Nesse instante, olha para a mulher mais velha apenas para confirmar que ainda está distraída. Confirmado, mas...
Seus olhos acabam esbarrando em um par de olhos azuis que vem na direção das duas. É, simplesmente, a menina mais linda que Vi já viu. Sendo sua vez de se distrair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubo Seguido de Sorte
RomanceAo tentar roubar a bolsa de uma mulher rica, Vi acaba se envolvendo em uma perseguição que mudaria sua forma de enxergar o mundo.