⭐ Narração Jade Picon ⭐
Era incrível expressar todo o sentimento de saber que minha melhor amiga, tinha amado conhecer o melhor amigo do PA.
A gente sabia que esse encontro seria perfeito, mas não fazíamos ideia do quanto.
Realmente, a sintonia que eu e o PA tínhamos foi sentida aqui fora, e pudemos comprovar isso quando nos juntamos.A Nina e o Patrick pareciam se conhecer há anos, e eu amava vê-los interagindo sobre tudo. Principalmente sobre coisas nossas. Nossos momentos.
Quando eles paravam para perturbar eu e o PA, era certo de ficarmos até tarde da noite no grupo.Sim, nós temos um grupo no WhatsApp. Um pouco antes da final, o Patrick criou para falarmos sobre votação e mutirões. Lá que começou essa super interação. Até então, a Nina e o Patrick ainda não se conheciam, mas já se falavam por lá. Na verdade, a tropa toda, como eles dizem. Inclusive, hoje em dia nós nos vemos falando todas as gírias deles. Chega até a ser engraçado..
Sobre o grupo, logo após a eliminação do PA, ele foi adicionado no grupo. Lá nós falamos sobre praticamente tudo e também sobre nossos rolês mais aleatórios.
Quem vê de fora, pensa que somos amigos há anos. Mas no fundo, penso que não teria como ser diferente.
Eu e o PA construímos uma coisa tão leve, que não havia outra alternativa, que não fosse ver todos unidos.A Nina, o PA e o Patrick se conheceram no dia do baile da Vogue.
Até então, ninguém nem poderia imaginar que esse encontro teria acontecido. Nada foi falado. Quando aparecemos juntos, já estávamos todos no show do Teto.
Realmente, nesse momento estamos priorizando a nossa privacidade e as nossas escolhas individuais. E é o que mais impera no nosso meio: o respeito com a vida do outro. Antes e acima de tudo, somos amigos e temos liberdade para falarmos sobre qualquer coisa.⭐ Narração Nina ⭐
Eu nunca tive nenhuma dúvida de que o PA seria uma excelente pessoa para a Jade, e que eles de fato se gostavam. Mas a Jade, aos meus olhos é como se fosse um cristal, sabe?! A sensação de medo só de imaginar alguém a magoando novamente, me tira a paz. E era exatamente o meu sentimento. Eu sempre apostei tudo e deixava isso bem claro para todos, mas, eu precisava conhecê-lo pessoalmente.
Fui adicionada do nada no grupo dos amigos deles, do nada. Na verdade, sei que não foi do nada né?! Eles meio que querem eu e o João juntos de qualquer jeito. Eu acho graça, e não corto. Eu até gosto, inclusive.
No "Tropa da Deja × Tropa do PA" é zoação 24h e por lá, antes de tudo, eu sabia que nos daríamos muito bem, mas na verdade, não imaginava que seria na proporção que realmente foi.Meu primeiro encontro com eles, no caso com o PA e o Patrick, foi na sala reservada do Baile da Vogue. Na hora das fotos.
Lá, a gente já trocou uma ideia muito irada, de parceria mesmo. Eu pela Jade e o Patrick pelo PA. Ah, e o Thiago por todos.💬 Nina: "Aahhhh, você então que é o PA né? Paulo André Camilo. Sei..."
💬 PA: "Eu mesmo. Tu deve ser a Nina né??? Tô zoandooo. Sei tudo sobre você já. DeJa já passou a senha. Se tu não aprovar, eu tô ferrado. É isso mesmo?"
💬 Nina: "Exatamente desse jeito. Tô avaliando tudo"
💬 Patrick: "DeJa, aqui funciona no mesmo esquema. Tô te avaliando também, pra saber se aprovo a parada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O RITMO É ESSE - A BRONCA CONTINUA" 🤍
FanfictionSe você for Jadré e não for fanfiqueiro (a), algo está errado. Bem-vindo ao mundinho onde não temos certeza de nada, mas apostamos em tudo. O pós de milhões, mais próximo a realidade deles.