Capítulo 6 - A sós

2.9K 154 144
                                    

🔹️27/04/2022🔹️

🏁 Paulo André

Eu não poderia deixar passar aquela oportunidade. Não seria rápido demais. A gente nunca verbalizou isso lá dentro, mas era nítido pelo nossos beijos, nossos toques, o quanto nosso desejo pelo outro era gigante.
Eu a olhava com admiração, com carinho, respeito e cuidado.
Pelos meus olhos, a Jade era alguém intocável. Eu tinha uma necessidade de cuidar, de fazer carinho, de demonstrar tudo. Do nosso jeito. Eu não queria ficar longe dela nem por um dia mais, e apesar de tudo isso, eu sentia meu coração apertar por saber que não dependia somente da nossa vontade. Era além. Muito além!

Eu ainda estava muito confuso em relação a tudo. Não tinha visto nem 1/3 do que poderia ter visto e sabia que isso me faria fritar em algum momento. Mas não era naquele.

Quando eu a vi na minha frente, deitada, totalmente entregue e me pedindo para continuar, eu senti meu corpo inteiro tremer. O toque dela me causava frisson. Eu arrepiava com a boca dela beijando meu pescoço, minha nuca.
Eu retribuía e já conhecia os comandos dela. Ela virava de lado, e eu levava minha língua até sua nuca e lambia a ponta da sua orelha, dando uma leve mordida.
Ela me segurava pelo rosto, e toda vez que eu tirava minha boca da sua, eu abria os olhos e a olhava fixamente. Eu sou louco naqueles olhos verdes. Completamente.
Os olhos dela brilhavam para mim e isso me deixava ainda mais feliz por estar vivendo tudo aquilo com ela.

Ficamos nos beijando por um longo tempo, dessa vez sem música. Somente os nossos sons.
Eu me afastei e a puxei mais para cima, apoiando sua cabeça no travesseiro e passando um braço meu por baixo dela.
Ainda estávamos vestidos, mas eu estava por cima, esquentando ainda mais o clima. Aquela carinha dela era apaixonante demais. Ah Jade Picon... se ela soubesse como eu sonhei com esse momento.

🌪 Jade Picon

Eu o desejava mais que tudo. Não somente pelo tempo que esperei ele, mas por tudo que nos envolvia. A nossa química, nossa conexão. Era algo inexplicável. Eu olhava dentro dos olhos dele e via o que não conseguia ver em nenhuma outra pessoa: respeito e cuidado.
Ele me desejava, me queria, mas me ouvia e só fazia o que eu permitia. E isso me fazia querer sempre mais.

Ele passou a mão por baixo de mim e me levantou um pouco para sentir ainda mais seu corpo. Estávamos colados, mas vestidos.
Comecei a levantar sua camisa, e fiquei assistindo ele terminar de tirar.
Coloquei as mãos no meu rosto e dei um sorrisinho. Ele se aproximou de mim, apoiando os dois braços um de cada lado do meu rosto e me dando um selinho. Aos poucos, também começou a levantar a camisa que eu vestia.

💬 PA: "Você ta maravilhosa"

Era incrível estar ali com ele. Eu só vestia uma calcinha de renda.
A melhor visão era a dele tirando o resto da roupa. Se afastou de mim, saiu da cama e tirou a calça, ficando só de cueca box. O volume era nítido, e eu me estremecia inteira.
Ele veio jogando seu corpo por cima de mim e beijando minhas pernas, minha barriga e parando nos meus peitos.
A boca dele estava quente.

Eu fazia carinho em sua cabeça enquanto ele me beijava inteira. Fui me arrepiando ainda mais, quando senti sua língua descer pelo meu corpo e parar entre as minhas pernas. Me levantou e tirou devagar minha calcinha.
Eu não queria fazer nenhum barulho alto, então tampei minha boca quando senti sua língua me encostar. Ele tinha uma habilidade surreal. Eu me movimentava e sentia meu corpo esquentar cada vez mais. Ele me introduziu um dedo e continuava chupando, me fazendo gemer baixo entre uma troca de olhar e uma mordida nos lábios.

🏁 Paulo André

Eu enlouquecia sentindo o gosto dela na minha boca. Ela era além do que eu imaginava e sonhava. Que mulher perfeita. Eu queria ela toda.
Fiquei maluco quando ela me pôs encostado na cama e tirou minha cueca, sem tirar os olhos de mim.
A Jade tinha mil versões, e eu queria conhecer todas elas.
Sentir a boca dela ali, me fazia delirar. Ela sabia o que estava fazendo e gostava do que fazia.
Chupava e levantava os olhos para ver minhas expressões. Eu segurava firme seu cabelo, mas eu deixava ela comandar.
Apesar de gostar de dominar a situação, naquele momento eu queria que ela mandasse em tudo.

"O RITMO É ESSE - A BRONCA CONTINUA" 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora