🏁 Paulo André
Estar ali com a Jade era como se um mundo inteiro lá fora, não tivesse tanta importância.
Era incrível saber que tudo que a gente estava vivendo e tudo que a gente ainda iria viver, só dependia de nós dois. Era sentir que pela primeira vez, o controle da vida, me pertencia.
E não existiria, qualquer outro lugar no mundo que eu quisesse estar, que não fosse ali com ela.Tê-la em meus braços, completamente entregue era sem dúvidas a minha visão perfeita. Eu amava senti-la daquele jeito, sem qualquer tipo de pudor ou amarra.
A Jade é uma potência de mulher, mesmo sendo tão menina.
A voz doce dela, escondia o verdadeiro furacão. Capaz de tudo, disposta a tudo.. E eu? Completamente apaixonado por ela.Me assustei com o meu próprio pensamento. Ainda não havia verbalizado a minha paixão por ela. E na real, eu nunca tinha nem parado para pensar nisso.
Somente naquele nosso momento, depois de ter sentido o medo e a aflição de um possível afastamento, que pude ter certeza disso: estou apaixonado.Talvez ela já tenha percebido pelas minhas atitudes, mas talvez seja isso que a deixe tão insegura: o não falar. Sempre nos comunicamos de uma forma diferente, sem precisar dizer muito. Mas, chega um momento em que a relação pede algo mais claro. E mesmo sem rótulos no relacionamento, os sentimentos existem. E por aqui.. São fortes demais.
P: "Não quero nunca ser o motivo da sua insegurança, da sua desconfiança ou do seu medo. Eu quero fazer diferente, quero te dar tranquilidade. A gente estando assim, ou a km de distância"
Falei isso e não esperei sua resposta. Aproximei meu nariz do seu, e alisei seu rosto com a ponta dos dedos. Ela fechava os olhos e virava o rosto, pedindo mais carinho.
A beleza dela era algo surreal. Os olhos verdes, brilhando para mim, me tiravam o rumo. Eu perdia totalmente a minha bronca, a vendo toda dengosinha em meus braços.A beijei com carinho, lentamente. Minha língua passeava em sua boca, encostando e enrolando com a dela. Uma mão minha, a segurava pela nuca e a outra, alisava seu cabelo.
Nossos corpos estavam ainda um pouco afastados, e num movimento rápido, a puxei para perto de mim.
Abri as pernas, e ela se encaixou ali no meio.Continuamos nos beijando. Mas, o beijo que antes era lento, já estava quente e rápido.
Senti sua mão começando a levantar minha blusa, e meu corpo inteiro se arrepiar. Ela passava a unha nas minhas costas, enquanto beijava meu peito e pescoço.
Minhas mãos não saíam dela, mas agora com mais ousadia. Tirei a camisa que ela vestia e soltei rápido sua lingerie branca.
Dei um sorriso de prazer e satisfação. A Jade nua, era sinônimo de perfeição.Abri suas pernas, e as encaixei na minha cintura. Os seios dela estavam completamente expostos e na altura da minha boca. Eu passava a língua ao redor do bico, e sentia ela me arranhar com mais força. Eu mordia de leve e sugava com mais força.
Ela me olhava com tesão e logo em seguida me puxava para mais um beijo.Deitei ela na cama e antes de me aproximar, senti com as mãos cada centímetro do seu corpo. Beijei lentamente seu pescoço, seus seios, barriga... Meu dedo alisava seus lábios e sentia sua língua quente passar ali.
...🌪 Jade Picon
A forma que o PA me tinha, nenhuma outra pessoa no mundo já havia tido. Meu corpo inteiro demonstrava isso. Todas as minhas expressões, todos os meus movimentos. Eu me entregava de corpo e alma aos momentos de intimidade com ele.
Enquanto eu sentia sua boca percorrer todo meu corpo, eu fechava os olhos e imaginava além. Sentia cada pedaço meu, queimar de tesão. Abria os olhos e tremia ao vê-lo me encarar também.
Puxei ele para cima de mim e senti sua mão me apertar com força.
Ele afastou meu cabelo do pescoço e parou a boca ali. Passava a língua e beijava, mordendo a ponta da minha orelha.
Ergueu seu corpo sobre o meu e ainda de roupa se movimentava, me fazendo soltar leves gemidos.Já completamente sem roupa, senti sua língua me invadir e num gesto involuntário, abri mais minhas pernas e ergui meu corpo em sua direção.
Ele me chupava com habilidade e eu sentia o calor me invadir de uma vez só.
Eu me movimentava em sua boca e ele aumentava a velocidade, tornando tudo ainda mais perfeito.Trocamos de posição e agora quem estava no comando era eu.
Eu amava ver sua expressão de tesão. Ele fechava os olhos e mordia os lábios.
Eu aumentava ainda mais a frequência dos movimentos, passando a língua ao redor, deixando ele completamente fora de si.
Eu o engolia inteiro e tirava minha boca lentamente, sentindo seu gosto em minha boca.
...🏁 Paulo André
Sentir a boca quente da Jade em mim era a melhor das sensações que eu já havia sentido. Meu corpo inteiro se arrepiava e se esquentava. Quanto mais ela fazia aquilo, mais eu desejava tê-la.
A tirei dali e a encaixei embaixo do meu corpo. Subi uma de suas pernas na altura da minha cintura e antes de penetrá-la, a aticei ainda mais, beijando todo seu pescoço. Eu sabia que ali era o ponto fraco dela.
A estimulei um pouco mais com a ponta dos dedos e fui lentamente me colocando dentro dela. Eu me movimentava devagar, sentindo sua respiração forte em meu ouvido.
Aos poucos ela se acostumava e se mexia embaixo de mim, me dando sinal verde para aumentar a velocidade.Eu gemia e falava seu nome baixo em seu ouvido, enquanto sentia meu corpo ser invadido por aquela sensação inexplicável.
Como ela era gostosa... a Jade era a mulher mais sexy e perfeita que eu já havia conhecido. Meu desejo por ela era infinito. Eu nunca me cansaria disso.Com ela por cima de mim, era ainda mais maravilhoso. Ela rebolava e jogava os cabelos para trás. Apoiava em meu peito e levantava seu corpo rápido, tornando o barulho dos nossos corpos se chocando, ainda maior.
Eu a segurava pela cintura e a apertava com força e cuidado ao mesmo tempo.Trocamos de posições algumas vezes e era ela quem comandava sempre. Mesmo eu sendo tão dominador, eu amava o poder que a Jade tinha sobre mim. A marra já não existia há muito tempo e ali, muito menos. Eu completamente rendido a ela e a tudo que ela poderia fazer.
Senti ela chegar ao clímax, e a segurei forte, sentindo seu corpo inteiro tremer e relaxar. Continuei me movimentando lentamente, e gozei logo em seguida.
Eu estava em completo êxtase, com a melhor pessoa do mundo ao meu lado.Ficamos assim durante toda a madrugada. Mesmo sabendo que no dia seguinte teríamos um longo dia de trabalho, eu não conseguia fazer diferente. Eu queria aproveitar cada segundo ao lado dela.
Meu corpo já estava exausto, quando os primeiros raios de sol começaram a invadir o apartamento dela.
Olhei para o lado e ela já dormia em meus braços.
Tirei os fios de cabelo que estavam sobre o seu rosto e distribui alguns beijos ali.
Cheirei seu cabelo e me aninhei nela, formando a nossa conchinha perfeita.Nossas mãos sempre davam um jeito de se encontrar. E mesmo dormindo, ela me segurava firme.
Peguei no sono enquanto acariciava seus braços e sua mão.
Eu não queria ter hora para sair dali.
...Acordei antes dela e deixei um recado no WhatsApp:
💬 "Infelizmente precisei sair antes de você acordar. Inclusive, estava toda fofinha agarrada no travesseiro.
Obrigada pela noite perfeita, marrenta.
Você é espetacular. Quero arrumar um jeitinho da gente se encontrar de novo essa semana.
Beijos e bom trabalho 🤍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O RITMO É ESSE - A BRONCA CONTINUA" 🤍
FanfictionSe você for Jadré e não for fanfiqueiro (a), algo está errado. Bem-vindo ao mundinho onde não temos certeza de nada, mas apostamos em tudo. O pós de milhões, mais próximo a realidade deles.