🌪 Jade Picon
É engraçado pensar em como a vida coloca a gente em lugares diferentes e com pessoas que a gente há pouco tempo não sabia nem que existia.
A Jade de antigamente, jamais deixaria o Baile da Vogue para ir pra qualquer outro lugar. Mas a Jade de hoje, não somente sai do Baile da Vogue, como sai de lá para ir para um lugar totalmente desconhecido.Eu realmente me coloquei num lugar de disposição. Muitas coisas ainda precisavam ser esclarecidas entre a gente, muitas conversas ainda iriam acontecer. Isso é fato! Mas eu preferia acreditar que, assim como no nosso primeiro beijo, e em tudo da nossa relação, a calma foi nossa aliada. Superamos as nossas próprias expectativas, por deixarmos acontecer conforme tinha que ser. E isso, tem nos ajudado muito.
Não valia a pena, jogarmos tudo de uma vez em cima do outro, se não estávamos dando conta nem das nossas individualidades.Aprendemos todos os dias como casal. A gente decidiu pôr nossa amizade acima de qualquer escolha, antes de qualquer coisa. E isso, era de fato o mais importante pra nós. A nossa cumplicidade, a nossa parceira, conexão, e o acima de tudo. Não era algo que precisava ser dito, era genuíno.
...Subi correndo para o quarto para trocar minha roupa e colocar algo mais confortável.
O PA, o Patrick, a Cinthia, o Pedro e o Gabriel Medina foram no carro da frente. Eu, Nina e Thiago iríamos em outro.💬 Nina: "Amiga, você está ciente do alvoroço que vai causar vocês dois juntos nesse show né?"
💬 "Sei Nina. Mas o que tem? Amanhã a gente também tem o camarote do Carnaval"
💬 Nina: "Não mano, eu sei. Só tô te avisando logo. Lá deve estar lotado, o que mais vai ter é gente com o celular filmando vocês"
💬 "Não tem problema não. Tá tudo bem"
Acabamos de nos arrumar e fomos pra lá.
Que lugar lotadoooo. Eu não fazia ideia da quantidade de gente.
Mas preciso confessar, nada se comparava a felicidade que eu estava sentindo por estar ali.
Eles já estavam lá, quando chegamos e o segurança nos levou para perto do palco.
Eu não ficaria longe dele por nenhum motivo do mundo. Eu sabia que as pessoas falariam independente de qualquer coisa, então fiquei parada atrás dele.
Quando ele subisse no palco, eu conseguiria vê-lo melhor.
🏁 Paulo AndréMano, eu sabia que a Jade topava tudo, mas não imaginava que ela fosse aceitar de primeira ir pro show do Teto. Eu não estava acreditando. Na moral.
Mesmo sabendo o burburinho que iríamos causar estando juntos ali, eu estava amarradão de ter meus dois melhores amigos ali comigo e a minha gata, com a melhor amiga dela.
Nada paga isso.
Com certeza no dia seguinte estaríamos em todos os sites de fofoca. Mas falar a verdade.. isso era indiferente, eu só queria curtir o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O RITMO É ESSE - A BRONCA CONTINUA" 🤍
FanfictionSe você for Jadré e não for fanfiqueiro (a), algo está errado. Bem-vindo ao mundinho onde não temos certeza de nada, mas apostamos em tudo. O pós de milhões, mais próximo a realidade deles.